Luka Romero é reforço do Cruz Azul

- Advertisement -

O Cruz Azul oficializou a contratação de Luka Romero. O avançado argentino deixa o AC Milan de Sérgio Conceição e ruma ao México.

O Cruz Azul anunciou oficialmente a contratação de Luka Romero. O extremo de 20 anos pertencia ao AC Milan de Sérgio Conceição e esta época esteve cedido ao Alavés.

O jovem avançado estreou-se com somente 15 anos no futebol profissional ao serviço do Mallorca, mas nunca conseguiu alcançar o potencial que se lhe reconhecia. O emblema mexicano desembolsou um valor a rondar os 3,5 milhões de euros para fechar a sua contratação.

Na primeira metade de 2024/2025, Luka Romero esteve emprestado ao Alavés, tendo registado apenas três titularidades em oito partidas disputadas.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence Dibba Al Fujairah por 4-2

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Dibba Al Fujairah por 4-2, no jogo da 23ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «Esta alma é grande»

Carlos Queiroz foi oficialmente apresentado como novo selecionador do Gana, assumindo a nona seleção nacional da sua carreira.

Carlos Alcaraz falha o Roland Garros devido a lesão

Carlos Alcaraz, de 22 anos, vai falhar o Roland Garros e o Masters 1000 de Roma devido a lesão, comprometendo a defesa do título em Paris.

As primeiras palavras de José Neto depois da renovação pelo Benfica: «Tenho muito a agradecer a José Mourinho pelo que tem feito por mim»

José Neto renovou contrato com o Benfica até 2031. O lateral esquerdo deu uma primeira entrevista depois da oficialização.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens garante empate épico depois de estar a perder por 3-0 contra o Brest… mas abre caminho ao PSG na luta pelo título da...

O Lens esteve a perder por 3-0, mas resgatou um empate por 3-3 na visita ao terreno do Brest. Ainda assim, clube está mais longe do sonho do título.

Alverca vence Arouca e garante matematicamente a manutenção na Primeira Liga

O Alverca vai continuar na Primeira Liga. Emblema do Ribatejo confirma continuidade na prova com vitória sobre o Arouca.

Héctor Bellerín marca nos descontos e Real Bétis trava Real Madrid que pode ir a Camp Nou perder o título da La Liga

O Real Bétis conseguiu resgatar um empate contra o Real Madrid. Golo de Héctor Bellerín nos descontos deu pontos ao conjunto da casa.