Luka Romero é reforço do Cruz Azul

- Advertisement -

O Cruz Azul oficializou a contratação de Luka Romero. O avançado argentino deixa o AC Milan de Sérgio Conceição e ruma ao México.

O Cruz Azul anunciou oficialmente a contratação de Luka Romero. O extremo de 20 anos pertencia ao AC Milan de Sérgio Conceição e esta época esteve cedido ao Alavés.

O jovem avançado estreou-se com somente 15 anos no futebol profissional ao serviço do Mallorca, mas nunca conseguiu alcançar o potencial que se lhe reconhecia. O emblema mexicano desembolsou um valor a rondar os 3,5 milhões de euros para fechar a sua contratação.

Na primeira metade de 2024/2025, Luka Romero esteve emprestado ao Alavés, tendo registado apenas três titularidades em oito partidas disputadas.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Neves deixa o Benfica e reforça o Colónia na Bundesliga

O Colónia oficializou a contratação de Gil Neves. Jovem português de 18 anos deixou o Benfica por 100 mil euros e assinou um contrato de longa duração.

Bayern Munique vence Aston Villa: João Palhinha em campo a partir dos 63 minutos

O Bayern Munique venceu o Aston Villa por 2-1 num jogo de preparação. João Palhinha começou no banco e entrou aos 63 minutos.

Estoril Praia x Famalicão: Eis os onzes iniciais para o jogo de abertura da época 2026/27 na Primeira Liga

O Estoril Praia e o Famalicão dão o pontapé de saída da nova temporada na Primeira Liga, a partir das 20h15 desta sexta-feira.

Rafael Leão inclinado a ficar no AC Milan: Exigência de 60 milhões trava negociações com o Galatasaray

Apesar de não estar interessado na renovação de contrato, Rafael Leão está cada vez mais perto de confirmar a continuidade no plantel do AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid já tem acordo total com internacional argentino: eis a situação

O Atlético Madrid já tem acordo total com Cristian Romero. Tottenham admite venda a rondar os 40,8 milhões de euros.

Mercado: Manchester City contrata internacional argentino

Geronimo Rulli está a caminho do Manchester City. Guarda-redes de 34 anos vai assinar contrato de dois anos até 2028.

Filipe Coelho lança embate com o Marítimo: «Será um pontapé de saída com algum significado»

Filipe Coelho anteviu a estreia no comando do Casa Pia, num encontro da jornada inaugural da Primeira Liga diante do Marítimo.