Lukaku e De Bruyne não serão chamados na próxima convocatória da Bélgica

- Advertisement -

Romelu Lukaku e Kevin De Bruyne não estarão na lista de convocados da Bélgica para os próximos jogos da Liga das Nações.

Romelu Lukaku e Kevin De Bruyne não vão fazer parte da lista de convocados da Bélgica para os próximos compromissos na Liga das Nações, diante da Itália no dia 10 de outubro e França, dia 14. A imprensa belga diz que o avançado do Nápoles pediu ao selecionador Domenico Tedesco para não ser convocado, pois quer ficar no clube a trabalhar para voltar à sua melhor forma.

Vale a pena lembrar também que, na última convocatória em setembro, Romelu Lukaku não foi convocado. Tinha acabado de trocar o Chelsea pelo Nápoles. Em relação a Kevin De Bruyne, o médio do Manchester City está lesionado e já falhou os jogos com o Arsenal, Watford, Newcastle e Slovan.

Fonte: Bélgica
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Um Jamor dividido entre a obrigação e o sonho | Sporting x Torreense

Este domingo, o Estádio Nacional do Jamor recebe a final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

Título do Arsenal | A maldição foi quebrada

Lançaram-se os foguetes, apanharam-se as canas e fez-se a festa. O Arsenal é, finalmente, campeão da Premier League.

Toni Martínez pode trocar o Alavés por gigante do futebol italiano por cerca de 8 milhões de euros

O futuro de Toni Martínez pode passar por Itália. O antigo ponta de lança do FC Porto e do Famalicão pode rumar ao AC Milan.

Botafogo de Franclim Carvalho empata nos minutos finais da visita ao São Paulo

Este sábado, o São Paulo empatou a uma bola frente ao Botafogo, comandado pelo português Franclim Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Farense frente ao Belenenses no playoff de manutenção / subida à Segunda Liga

O Farense venceu o Belenenses por 1-0 e está em vantagem no play-off de manutenção / subida à Segunda Liga. Eis os cinco destaques do jogo.

Dani Carvajal despede-se do Real Madrid: «Não posso pedir mais nada»

Dani Carvajal falou após o seu último jogo pelo Real Madrid. O lateral-direito espanhol deixou uma mensagem sentida após o adeus.

Candidato à presidência do Real Madrid aborda o caso de José Mourinho: «Vêm aí semanas muito interessantes»

Enrique Riquelme, o novo candidato às eleições presidenciais do Real Madrid, foi questionado acerca das negociações do clube com José Mourinho.