Lukaku e De Bruyne não serão chamados na próxima convocatória da Bélgica

- Advertisement -

Romelu Lukaku e Kevin De Bruyne não estarão na lista de convocados da Bélgica para os próximos jogos da Liga das Nações.

Romelu Lukaku e Kevin De Bruyne não vão fazer parte da lista de convocados da Bélgica para os próximos compromissos na Liga das Nações, diante da Itália no dia 10 de outubro e França, dia 14. A imprensa belga diz que o avançado do Nápoles pediu ao selecionador Domenico Tedesco para não ser convocado, pois quer ficar no clube a trabalhar para voltar à sua melhor forma.

Vale a pena lembrar também que, na última convocatória em setembro, Romelu Lukaku não foi convocado. Tinha acabado de trocar o Chelsea pelo Nápoles. Em relação a Kevin De Bruyne, o médio do Manchester City está lesionado e já falhou os jogos com o Arsenal, Watford, Newcastle e Slovan.

Fonte: Bélgica
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr: Cidade do Futebol volta a receber pré-temporada do clube de Cristiano Ronaldo e João Félix

Tal como aconteceu na preparação da temporada 2025/26, o Al Nassr vai voltar a fazer o estágio de pré-época na Cidade do Futebol.

Luís Montenegro: «Assumimos com muita convicção que somos candidatos a poder ganhar o Mundial 2026»

Realizou-se esta quinta-feira a Quarta Conferência Bola Branca, que contou com vários convidados. Luís Montenegro esteve presente.

Famalicão: Vojin Serafimovic apresentado como primeiro reforço de 2026/27

O Famalicão oficializou a contratação definitiva de Vojin Serafimovic. Defesa-central de 20 anos deixou o Cukaricki e assinou um contrato válido até 2031.

Maxi Araújo assume responsabilidades pela expulsão e lamenta final de época no Sporting: «O futebol é assim»

Maxi Araújo partilhou uma mensagem para os adeptos do Sporting nas redes sociais, lamentando os eventos da reta final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio às escuras: Filipe Luís acerta termos com o AS Mónaco

Apesar de ser apontado a outros clubes como Benfica e Bayer Leverkusen, Filipe Luís chegou a acordo com o AS Mónaco para um contrato válido até 2028.

Marco Silva negoceia com o Benfica: o tempo contratual oferecido pelas águias

Marco Silva tem à sua espera um contrato de duas épocas com o Benfica, com mais uma temporada de opção.

Getafe: internacional português ex-Sporting vai ficar livre no mercado

Domingos Duarte não vai renovar o seu contrato com o Getafe e passa a ser um dos nomes livres no mercado de transferências.