📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lukaku e De Bruyne não serão chamados na próxima convocatória da Bélgica

- Advertisement -

Romelu Lukaku e Kevin De Bruyne não estarão na lista de convocados da Bélgica para os próximos jogos da Liga das Nações.

Romelu Lukaku e Kevin De Bruyne não vão fazer parte da lista de convocados da Bélgica para os próximos compromissos na Liga das Nações, diante da Itália no dia 10 de outubro e França, dia 14. A imprensa belga diz que o avançado do Nápoles pediu ao selecionador Domenico Tedesco para não ser convocado, pois quer ficar no clube a trabalhar para voltar à sua melhor forma.

Vale a pena lembrar também que, na última convocatória em setembro, Romelu Lukaku não foi convocado. Tinha acabado de trocar o Chelsea pelo Nápoles. Em relação a Kevin De Bruyne, o médio do Manchester City está lesionado e já falhou os jogos com o Arsenal, Watford, Newcastle e Slovan.

Fonte: Bélgica
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto vai ao mercado de janeiro: eis o plano dos dragões

Contratar um extremo é prioritário para o FC Porto. Dragões ponderam também reforçar-se no meio-campo neste mercado de janeiro.

João Mário pode deixar a Juventus e há um clube interessado na Premier League

João Mário pode deixar a Juventus no mercado de janeiro. O lateral internacional português está na mira do Crystal Palace, da Premier League.

Tribuna VIP: Os calendários condicionam os jogos

Na prática, uma sequência curta de jogos transforma-se num ciclo quase automático. O dia imediatamente após o jogo é dedicado à recuperação.

Rafael Leão elogiado por colega do AC Milan: «A atitude em campo já é diferente e tudo começa aí»

Rafael Leão foi alvo de muitos elogios por parte de Adrien Rabiot. O avançado internacional português tem estado em destaque no AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo admite que quer voltar a treinar com Ruben Amorim no futuro e atira: «Somos bicampeões e os favoritos a vencer o campeonato»

Maxi Araújo fez um balanço da sua estadia no Sporting. O lateral uruguaio apontou à conquista do campeonato e admitiu que gostava de voltar a treinar com Ruben Amorim no futuro.

Ruben Amorim recebe reforço para a segunda metade da época: Manchester United chama jogador de volta do empréstimo

O Manchester United decidiu terminar o empréstimo de Toby Collyer. O jovem médio inglês de 21 anos estava cedido ao West Bromwich Albion, do Championship.

Podcast Fora do Ringue #29 – O fim da carreira de John Cena e o futuro da WWE

Nesta edição do "Fora do Ringue" falemos do final da carreira de John Cena e do que se espera para a companhia. O que achaste do evento? Com a moderação do André Conde e os comentários do Bernardo Figueiredo, redator do Bola na Rede.