Lukaku já está em Itália (VÍDEO)

- Advertisement -

O ponta de lança belga vai ser (novamente) reforço do FC Inter.

 

Após uma época conturbada no Chelsea FC, Romelu Lukaku volta aos neroazurri, onde conquistou uma Liga Italiana na época 2020/2021.

Segundo o jornal inglês “Daily Mail”, o avançado de 29 anos chega por empréstimo dos blues, sendo que o mesmo irá custar cerca de 7,9 milhões aos cofres dos italianos.

Nesta última temporada, Lukaku jogou 44 partidas oficiais, tendo marcado 15 golos e somado duas assistências. Segundo o site Transfermarkt, tem um valor de mercado situado nos 70 milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Zeno Debast e o regresso de lesão: «Se fosse por mim estaria em campo já amanhã»

Depois de estar afastado por lesão desde maio, Zeno Debast refletiu sobre o regresso aos relvados ao serviço da Bélgica no Mundial 2026.

Avançado do Rio Ave a caminho do Torreense: Jovem de 20 anos será o quarto reforço do verão

Segundo Fabrizio Romano, o Torreense chegou a acordo com o Rio Ave para a contratação do avançado israelita, Karem Zoabi.

Estoril Praia: Vasco Matos entra na lista de potenciais sucessores de Ian Cathro

O jornal A Bola revela que Vasco Matos é um dos treinadores em melhor posição para assumir o comando técnico do Estoril Praia.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao África do Sul x Canadá que abre os 16 avos de final do Mundial 2026

África do Sul e Canadá têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

PUB

Mais Artigos Populares

Sonho portista ruma à MLS: Robert Lewandowski chega a acordo com o Chicago Fire

Fabrizio Romano avança que Robert Lewandowski vai assinar pelo Chicago Fire na próxima semana. Goleador polaco chegou a ser apontado ao FC Porto.

Fechado: Clément Lenglet vai mesmo ser reforço do Benfica confirma Fabrizio Romano

Clément Lenglet vai ser reforço do Benfica para o eixo da defesa. O defesa vai assinar um contrato até junho de 2029.

GP Países Baixos: Ai Ogura em modo imparável conquista a primeira vitória em corrida de Moto GP

Assen, Países Baixos, recebeu mais uma corrida de pôr os nervos à flor da pele no campeonato de Moto GP. Uma prova intensa até ao último segundo