Lukaku reforça Nápoles por 30 milhões de euros

O Nápoles anunciou a contratação de Romelu Lulaku. Depois do Inter Milão e a AS Roma, é o terceiro clube que representa na Serie A.

Romelu Lukaku é oficialmente jogador do Nápoles. O avançado belga de 31 anos deixou o Chelsea e reforçou o clube italiano num negócio de 30 milhões de euros mais 15 milhões de euros em variáveis. O jogador assinou um contrato válido de três anos até junho de 2027.

O Nápoles é assim o terceiro clube da Serie A que Lukaku representa, depois do Inter Milão e AS Roma (onde esteve com José Mourinho). O internacional belga deixa assim o Chelsea a título definitivo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Franco Israel lesiona-se na estreia pelo Torino após pancada na cabeça

Franco Israel lesionou-se na estreia pelo Torino. Antigo guarda-redes do Sporting teve de ser substituído após pancada na cabeça.

Supertaça à vista: Quais os últimos 5 resultados entre o Sporting e o Benfica?

O Sporting e o Benfica enfrentam-se esta noite na Supertaça de Portugal. Seguem os últimos cinco resultados entre as equipas.

Tottenham pondera avançar por empréstimo de João Palhinha: O ponto de situação

João Palhinha pode regressar à Premier League. Tottenham está em conversações com o Bayern Munique pelo internacional português.

Agente de Jan Bednarek aborda mudança: «Sabia que o FC Porto era um grande clube, mas não estava à espera que fosse tão grande»

Jan Bednarek é o mais recente reforço do FC Porto. Tomasz Magdziarz, agente do defesa, falou sobre a mudança para o Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal derrotado pelo Tottenham na estreia de Viktor Gyokeres

O Arsenal perdeu esta quinta-feira com o Tottenham por 1-0 num jogo de preparação. Viktor Gyokeres estreou-se pelos Gunners.

Barcelona aplica goleada de 7 golos com bis de Lamine Yamal e Ferrán Torres: Rashford assistiu

O Barcelona venceu esta quinta-feira o FC Seoul por 7-3 num jogo de preparação. Marcus Rashford já contribui com assistência.

Há boas novidades em relação ao regresso de Thierry Correia à competição

Thierry Correia está mais perto de voltar aos relvados. O lateral-direito português de 26 anos está lesionado desde outubro do ano passado.