Lukaku reforça Nápoles por 30 milhões de euros

- Advertisement -

O Nápoles anunciou a contratação de Romelu Lulaku. Depois do Inter Milão e a AS Roma, é o terceiro clube que representa na Serie A.

Romelu Lukaku é oficialmente jogador do Nápoles. O avançado belga de 31 anos deixou o Chelsea e reforçou o clube italiano num negócio de 30 milhões de euros mais 15 milhões de euros em variáveis. O jogador assinou um contrato válido de três anos até junho de 2027.

O Nápoles é assim o terceiro clube da Serie A que Lukaku representa, depois do Inter Milão e AS Roma (onde esteve com José Mourinho). O internacional belga deixa assim o Chelsea a título definitivo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro de Artur Jorge volta às vitórias e derrota Bahia no Brasileirão

O Cruzeiro de Artur Jorge está de regresso aos triunfos. Na 15.ª jornada da prova, vitória sobre o Bahia.

Braga com razões para sorrir: médio quer ficar no Minho

O Braga contratou Florian Grillitsch no verão de 2025 e o médio quer ficar mais uma temporada no emblema do Minho.

Nome de peso esteve a assistir ao Benfica B x Académico de Viseu

António Silva esteve no Seixal a assistir à derrota do Benfica B contra o Académico de Viseu, em jogo da Segunda Liga.

AVS SAD x FC Porto: eis os onzes prováveis

AVS SAD e FC Porto entram em campo a partir das 18 horas deste domingo, num encontro da 33.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Há esperança: João Palhinha não descarta regresso a Portugal e define data para a tomada de decisão

João Palhinha tem sido associado a um regresso ao Sporting, mas somente vai tomar uma decisão em relação ao futuro após o Mundial 2026.

Sporting: Braga interessado em jogador com contrato com os leões

O Sporting está interessado em Rodrigo Zalazar, jogador do Braga. Já os minhotos, estão de olho em Diogo Travassos.

Hearts tropeça e pode ver o Celtic aproximar-se

O Hearts não foi além de um empate contra o Motherwell a uma bola, num encontro a contar para a 36.ª jornada da Liga Escocesa.