Lukas Hornicek eleito melhor guarda-redes do mês na Primeira Liga pela 2ª vez consecutiva

- Advertisement -

Lukas Hornicek esteve em destaque em fevereiro e voltou a vencer a distinção da Liga Portugal. Guarda-redes do Braga eleito o melhor do mês.

Lukas Hornicek foi eleito pela segunda vez consecutiva o melhor guarda-redes do mês de fevereiro. O guarda-redes do Braga venceu a distinção entregue pelos treinadores da Liga Portugal, depois de já ter sido galardoado em janeiro.

Lukas Hornicek (Braga) venceu de forma destacada a distinção, reunindo 21,48% dos votos dos treinadores da competição. Bernardo Fontes (Tondela) reuniu 16,30% dos votos e Lazar Carevic (Famalicão) somou 13,33% e completaram o pódio.

Em fevereiro, o Braga venceu quatro dos cinco jogos realizados na Primeira Liga. No total, Lukas Hornicek somou duas clean sheets e sofreu cinco golos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: eis os possíveis adversários na 3ª pré-eliminatória da Europa League no caso de passar o St. Gallen

O Benfica vai jogar contra o St. Gallen na segunda pré-eliminatória da Europa League. Eis os possíveis adversários no caso de passagem.

Imprensa italiana garante: Benfica tem pronta uma oferta de 22 milhões de euros por defesa português

Imprensa italiana diz que o Benfica continua muito interessado em Tiago Gabriel. Águias podem oferecer 22 milhões de euros.

Sergi Altimira após o Sporting x Celtic: «Obrigado pelo carinho, sportinguistas»

Sergi Altimira deixa mensagem nas redes sociais após o Sporting x Celtic. Médio espanhol foi um dos titulares dos leões.

Sporting tem plano definido para Maxi Araújo: resistir e renovar

Manter Maxi Araújo e renovar o contrato é o plano do Sporting. Chelsea e Manchester United continuam atentos ao ala uruguaio.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional português reforça o Benfica

O Benfica anunciou a chegada de Gonçalo Meireles. O ponta-esquerda assinou contrato com as águias até junho de 2027.

Valência confirma mais três contratações

O Valência anunciou três reforços para a próxima temporada. Iñigo Córdoba, Ryunosuke Sato e Aliou Dieng juntaram-se aos Che.

Diogo Nascimento reforça o Rio Ave

Diogo Nascimento reforçou o Rio Ave. O médio de 23 anos chegou aos vilacondenses por empréstimo do Olympiacos.