Luquinhas no Fortaleza por 1,4 milhões de euros

- Advertisement -

Luquinhas, médio/extremo de 27 anos, assinou pelo Fortaleza. O clube brasileiro paga 1,4 milhões de euros ao New York Red Bulls pelo jogador.

Luquinhas, médio/extremo de 27 anos, já é jogador do Fortaleza. O brasileiro estava no New York Red Bulls, clube norte-americano que recebe 1,4 milhões de euros pela transferência. Eis o comunicado do Fortaleza:

«O Fortaleza Esporte Clube comunica a contratação do meia-campista Luquinhas até 31 de dezembro de 2027 com opção de renovação por mais um ano. A operação de compra foi de US$ 1,5 milhão junto ao New York Red Bulls, dos Estados Unidos».

Luquinhas já jogou em Portugal ao serviço do Vilafranquense, Benfica e Aves. O ponto alto da carreira de Luquinhas foi ao serviço do Légia Varsóvia onde foi bicampeão polaco.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Sanches termina empréstimo no Panathinaikos e regressa ao PSG

O Panathinaikos anunciou a saída de Renato Sanches, que regressa ao PSG após uma temporada por empréstimo.

Mercado dos treinadores: Ruben Amorim em contactos permanentes com gigante europeu

Ruben Amorim continua em contactos com o AC Milan. O técnico é um dos preferidos da direção dos rossoneri para assumir a equipa.

Sporting pode sorrir: há mais interessados em Souleymane Faye

O Elche e o Rayo Vallecano perguntaram ao Sporting pela disponibilidade de Souleymane Faye, extremo dos leões.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «Temos de conseguir fazer dano ao adversário com bola»

Cassiano Klein esteve presente na sala de imprensa depois do Benfica 2-1 Sporting e respondeu às perguntas dos jornalistas.

PUB

Mais Artigos Populares

Lenda do Liverpool antecipa dificuldades para Portugal no Mundial 2026: «Não creio que o Ronaldo vá ter grande impacto»

John Barnes, antigo médio do Liverpool, abordou o impacto que Cristiano Ronaldo poderá ter no Mundial 2026.

Jamie Vardy arrasa Serie A: «É um campeonato muito mais lento, mais defensivo e só se corre»

Jamie Vardy apontou duras críticas ao futebol da Serie A e aos métodos de treino utilizados pelos treinadores no campeonato italiano.

João Pinheiro eleito melhor árbitro português da temporada 2025/26

João Pinheiro foi eleito o melhor árbitro da temporada 2025/26, depois de obter nota de 8.414, na classificação do Conselho de Arbitragem.