Lusitânia dos Açores surpreende e completa lista de 32 apurados para a quarta eliminatória da Taça de Portugal

- Advertisement -

O Lusitânia dos Açores bateu o Penafiel por três bolas a duas, apurando-se esta segunda-feira para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

O Lusitânia dos Açores surpreendeu o Penafiel e venceu por 3-2, em jogo relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal. O marcador foi aberto por Celso Sidney, aos 2′, com Hélder Suker a estabelecer a igualdade, aos 11′. O conjunto insular regressou à vantagem, através do capitão Pedro do Rio, que não desperdiçou uma grande penalidade, aos 14′.

Zé Leite fez o 2-2, aos 58′, levando o desafio para o prolongamento. Nicolas Souza estabeleceu o resultado final, aos 114, com um penálti. Nota para as expulsões de Gustavo Fernandes e Tomás Azevedo. A equipa da Liga 3 eliminou assim o líder da Segunda Liga e completou a lista de apurados para a fase seguinte da Taça de Portugal.

Eis a lista completa de emblemas classificados (o sorteio da quarta eliminatória realiza-se na quarta-feira):

  • Primeira Liga: Sporting, Rio Ave, Gil Vicente, Santa Clara, Casa Pia, Moreirense, Vitória SC, Braga, Estrela da Amadora, Benfica, Farense, Famalicão, Arouca, AVS, FC Porto
  • Segunda Liga: União de Leiria, Alverca, Leixões, Chaves
  • Liga 3: Oliveira do Hospital, Amarante, São João de Ver, Sporting da Covilhã, Varzim, Lusitânia dos Açores
  • Campeonato de Portugal: Tirsense, Brito, Rebordosa, Vila Real, Cinfães, Lusitano de Évora, O Elvas
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City: Pep Guardiola fecha a porta de saída a ex-FC Porto depois do interesse do Barcelona

Pep Guardiola não tem qualquer intenção de perder Nico González. O médio espanhol foi associado a um regresso ao Barcelona.

Sporting: regresso de lateral em cima da mesa

Diogo Travassos pode regressar ao plantel principal do Sporting. O lateral encontra-se cedido ao Moreirense até ao final da época.

Presidente da FIFA reage ao caso Vinícius Júnior – Gianluca Prestianni: «Fiquei chocado e entristecido»

O presidente da FIFA, Gianni Infantino, comentou a acusação de racismo de Vinícius Junior a Gianluca Prestianni durante o Benfica x Real Madrid.

O castigo que José Mourinho espera na Champions League

José Mourinho foi expulso durante a partida entre o Benfica e o Real Madrid. o treinador vai ser suspenso por dois encontros.

PUB

Mais Artigos Populares

Árbitro inglês sobre Vinícius Júnior: «Não se ajudou a si próprio»

Mark Clattenburg, famoso antigo árbitro inglês, deixou críticas ao comportamento de Vinícius Júnior durante o Benfica x Real Madrid.

Vinícius Júnior coloca vídeo no TikTok com o golo marcado ao Benfica: «Os pretos no devido lugar»

Vinícius Júnior reagiu novamente ao encontro entre o Real Madrid e o Benfica, publicando o vídeo com o seu golo na partida.

Jamie Carragher ‘ataca’ José Mourinho: «Vindo de Mourinho, soa um pouco hipócrita»

Jamie Carragher deixou críticas à postura de José Mourinho, que não gostou do festejo de Vinícius Júnior do Benfica 0-1 Real Madrid.