Lusitânia dos Açores surpreende e completa lista de 32 apurados para a quarta eliminatória da Taça de Portugal

- Advertisement -

O Lusitânia dos Açores bateu o Penafiel por três bolas a duas, apurando-se esta segunda-feira para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

O Lusitânia dos Açores surpreendeu o Penafiel e venceu por 3-2, em jogo relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal. O marcador foi aberto por Celso Sidney, aos 2′, com Hélder Suker a estabelecer a igualdade, aos 11′. O conjunto insular regressou à vantagem, através do capitão Pedro do Rio, que não desperdiçou uma grande penalidade, aos 14′.

Zé Leite fez o 2-2, aos 58′, levando o desafio para o prolongamento. Nicolas Souza estabeleceu o resultado final, aos 114, com um penálti. Nota para as expulsões de Gustavo Fernandes e Tomás Azevedo. A equipa da Liga 3 eliminou assim o líder da Segunda Liga e completou a lista de apurados para a fase seguinte da Taça de Portugal.

Eis a lista completa de emblemas classificados (o sorteio da quarta eliminatória realiza-se na quarta-feira):

  • Primeira Liga: Sporting, Rio Ave, Gil Vicente, Santa Clara, Casa Pia, Moreirense, Vitória SC, Braga, Estrela da Amadora, Benfica, Farense, Famalicão, Arouca, AVS, FC Porto
  • Segunda Liga: União de Leiria, Alverca, Leixões, Chaves
  • Liga 3: Oliveira do Hospital, Amarante, São João de Ver, Sporting da Covilhã, Varzim, Lusitânia dos Açores
  • Campeonato de Portugal: Tirsense, Brito, Rebordosa, Vila Real, Cinfães, Lusitano de Évora, O Elvas
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Julián Álvarez fala sobre o futuro e não confirma continuidade no Atlético Madrid: «Não sei. Talvez sim, talvez não»

Julián Álvarez foi questionado acerca do seu futuro no Atlético de Madrid, após o jogo com o Tottenham, onde o argentino se mostrou incerto quanto à sua permanência no clube.

Tyler Adams é destaque do Bournemouth e está a ser cobiçado por 3 gigantes da Premier League

Tyler Adams está na lista de compras de Liverpool, Manchester United e Chelsea. O médio do Bournemouth pode custar cerca de 35 milhões de euros.

Cesare Casadei já foi alvo do FC Porto e é muito cobiçado na Premier League: eis o que está em cima da mesa para...

Cesare Casadei está na lista de alvos do Everton e do West Ham para o verão. O preço do médio do Torino pode ser inflacionado devido a uma cláusula do Chelsea.

Liga do Catar retoma competição após pausa e CEO garante: «A segurança é a nossa prioridade máxima»

A Qatar Stars League vai regressar à atividade após a suspensão provocada pelos conflitos no Médio Oriente. O CEO da competição garantiu um protocolo de segurança para proteger a vasta «armada lusa» e os restantes profissionais.

PUB

Mais Artigos Populares

Javier Tebas quebra o silêncio sobre jogo da La Liga cancelado nos Estados Unidos da América: «Foi uma falta de respeito»

Javier Tebas, presidente da LaLiga, criticou o cancelamento do encontro entre o Villarreal e o Barcelona em Miami. O dirigente espanhol considerou o desfecho uma falta de respeito para os adeptos e apontou o dedo ao Real Madrid.

Bayern Munique perde 3 jogadores por lesão na vitória frente à Atalanta

O Bayern Munique sofreu uma tripla contrariedade na vitória frente à Atalanta, a contar para a Liga dos Campeões. Alphonso Davies, Jonas Urbig e Jamal Musiala saíram lesionados e vão desfalcar a equipa nos próximos compromissos.

Bayer Leverkusen provoca Arsenal antes do duelo da Champions League: «Cantos proibidos»

O Bayer Leverkusen recebe o Arsenal esta tarde, nos oitavos de final da Champions League. Alemães brincaram com os ingleses.