📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lusitânia dos Açores surpreende e completa lista de 32 apurados para a quarta eliminatória da Taça de Portugal

- Advertisement -

O Lusitânia dos Açores bateu o Penafiel por três bolas a duas, apurando-se esta segunda-feira para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

O Lusitânia dos Açores surpreendeu o Penafiel e venceu por 3-2, em jogo relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal. O marcador foi aberto por Celso Sidney, aos 2′, com Hélder Suker a estabelecer a igualdade, aos 11′. O conjunto insular regressou à vantagem, através do capitão Pedro do Rio, que não desperdiçou uma grande penalidade, aos 14′.

Zé Leite fez o 2-2, aos 58′, levando o desafio para o prolongamento. Nicolas Souza estabeleceu o resultado final, aos 114, com um penálti. Nota para as expulsões de Gustavo Fernandes e Tomás Azevedo. A equipa da Liga 3 eliminou assim o líder da Segunda Liga e completou a lista de apurados para a fase seguinte da Taça de Portugal.

Eis a lista completa de emblemas classificados (o sorteio da quarta eliminatória realiza-se na quarta-feira):

  • Primeira Liga: Sporting, Rio Ave, Gil Vicente, Santa Clara, Casa Pia, Moreirense, Vitória SC, Braga, Estrela da Amadora, Benfica, Farense, Famalicão, Arouca, AVS, FC Porto
  • Segunda Liga: União de Leiria, Alverca, Leixões, Chaves
  • Liga 3: Oliveira do Hospital, Amarante, São João de Ver, Sporting da Covilhã, Varzim, Lusitânia dos Açores
  • Campeonato de Portugal: Tirsense, Brito, Rebordosa, Vila Real, Cinfães, Lusitano de Évora, O Elvas
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

CAN 2025: Onde ver o próximo jogo do Moçambique de Geny Catamo?

O Moçambique de Geny Catamo vai enfrentar o Gabão na segunda jornada da CAN 2025. Jogo será transmitido na Sport TV 7.

FC Porto quer emprestar médio que não entra nas contas de Farioli: eis a situação

O FC Porto quer emprestar Tomás Pérez no mercado de janeiro. Médio argentino não entra nas contas de Francesco Farioli.

Benfica: José Mourinho e Rui Costa em sintonia quanto ao futuro de Nico Otamendi

Nico Otamendi pode renovar contrato com o Benfica. José Mourinho e Rui Costa já falaram sobre o tema e estão em sintonia.

Serie A: Já enfrentou o Sporting e o Benfica esta época e pode renovar contrato

Antonio Conte pode renovar com o Nápoles. Técnico italiano é muito apreciado pelo presidente Aurelio De Laurentiis.

PUB

Mais Artigos Populares

1 ano de Rui Borges no Sporting: eis o registo entre os 55 jogos que fez

Rui Borges é treinador do Sporting há precisamente um ano. Técnico registou 55 partidas à frente dos leões desde esse dia.

Benfica fecha (para já) a porta de saída a Prestianni e Schjelderup: eis a situação

O Benfica só escutará ofertas por Gianluca Prestianni e Schjelderup após chegarem reforços. Até lá, a porta está fechada.

Moreirense quer renovar contrato de jogador importante, que tem vários interessados

Alanzinho está em final de contrato e o Moreirense quer renovar. Médio brasileiro conta com vários interessados.