Lutador da UFC dispara contra Cristiano Ronaldo: «Que se lixe Cristiano Ronaldo, desde que Messi exista»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo foi duramente criticado por Ilia Topuria. O lutador de 27 anos não gostou de ouvir algumas palavras do internacional português.

Cristiano Ronaldo foi muito criticado pelo lutador da UFA, Ilia Topuria. Em causa está um vídeo [podes vê-lo no final da notícia] em que é possível ver CR7 a dizer que o lutador de dupla nacionalidade, espanhola e georgiana, fala demasiado e que preferia o adversário de Topuria, Max Holloway:

«Topuria fala demasiado e não luta com os melhores. Se ele vencer o Max (Holloway), vou respeitá-lo», afirmou Cristiano Ronaldo, num vídeo em que foi apanhado pelas câmaras da Professional Fighters League.

Ora, Ilia Topuria foi confrontado com as palavras de Cristiano Ronaldo e foi duríssimo na resposta:

«O único que vou convidar pessoalmente, porque ele vive lá, é o Messi. Portanto, que se lixe o Cristiano, desde que o Messi exista», afirmou, numa entrevista ao El Partidazo de la COPE.

Já antes, o lutador de 27 anos tinha criticado as palavras de Cristiano Ronaldo no Twitter

«Não esperava que alguém como tu não conseguisse distinguir entre confiança e arrogância. Mas, no fim de contas, todos nós refletimos a nossa própria realidade nos outros. Desejo-lhe o melhor para o que resta da sua carreira e que Deus abençoe a sua família», escreveu.

Cristiano Ronaldo tem sido presença assídua em eventos da UFC.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nike revela equipamentos de Brasil, EUA e Canadá para o Mundial 2026

Brasil, Canadá e EUA revelam equipamentos para o Mundial. A nova coleção destaca-se pela tecnologia de arrefecimento para enfrentar o calor extremo durante a prova.

Luís Castro comenta empate do Levante: «Se tocar na bola com a mão, não pode ser golo. A regra é essa»

Luís Castro comentou o empate do Levante contra o Rayo Vallecano, jogo no qual o golo da equipa da casa está a gerar polémica.

Para darem o salto para a Primeira Liga? Há três laterais esquerdos em destaque na Segunda Liga

Vários jogadores da Segunda Liga estarão a ser analisados por olheiros de emblemas da Primeira Liga e podem mesmo dar o salto.

Empate a duas bolas entre Brentford e Wolverhampton dá réstia de esperança à equipa de Rob Edwards na permanência na Premier League

O Brentford empatou 2-2 com o Wolverhampton. A equipa de José Sá, Rodrigo Gomes e Toti Gomes conquista mais um ponto e não desiste da permanência na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense derrota Portimonense e mantém sonho da promoção direta vivo

O Torreense recebeu e venceu o Portimonense por uma bola a zero, num encontro da 26.ª jornada da Segunda Liga.

Fiorentina goleia Cremonese e afasta-se dos lugares de despromoção da Serie A

Fiorentina venceu a Cremonense por 4-1. A formação viola, com esta vitória, afasta-se cada vez mais dos lugares de despromoção, depois de um início de época abaixo das expectativas.

Levante de Luís Castro desperdiça hipótese de vencer jogo aos 90+3′

O Levante foi a Vallecas empatar com o Rayo Vallecano a uma bola, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.