Lutador da UFC dispara contra Cristiano Ronaldo: «Que se lixe Cristiano Ronaldo, desde que Messi exista»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo foi duramente criticado por Ilia Topuria. O lutador de 27 anos não gostou de ouvir algumas palavras do internacional português.

Cristiano Ronaldo foi muito criticado pelo lutador da UFA, Ilia Topuria. Em causa está um vídeo [podes vê-lo no final da notícia] em que é possível ver CR7 a dizer que o lutador de dupla nacionalidade, espanhola e georgiana, fala demasiado e que preferia o adversário de Topuria, Max Holloway:

«Topuria fala demasiado e não luta com os melhores. Se ele vencer o Max (Holloway), vou respeitá-lo», afirmou Cristiano Ronaldo, num vídeo em que foi apanhado pelas câmaras da Professional Fighters League.

Ora, Ilia Topuria foi confrontado com as palavras de Cristiano Ronaldo e foi duríssimo na resposta:

«O único que vou convidar pessoalmente, porque ele vive lá, é o Messi. Portanto, que se lixe o Cristiano, desde que o Messi exista», afirmou, numa entrevista ao El Partidazo de la COPE.

Já antes, o lutador de 27 anos tinha criticado as palavras de Cristiano Ronaldo no Twitter

«Não esperava que alguém como tu não conseguisse distinguir entre confiança e arrogância. Mas, no fim de contas, todos nós refletimos a nossa própria realidade nos outros. Desejo-lhe o melhor para o que resta da sua carreira e que Deus abençoe a sua família», escreveu.

Cristiano Ronaldo tem sido presença assídua em eventos da UFC.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Promessa francesa assina pelo Manchester City por 25 milhões de euros e ruma ao AS Mónaco por empréstimo

Mathys Detourbet assinou pelo Manchester City, proveniente do Troyes. Avançado de 19 anos será cedido por empréstimo ao AS Mónaco.

Sporting a todo o gás: Rui Borges orienta segundo dia de treinos

O Sporting continuou a sua pré-temporada com mais um treino físico. Rui Borges contou com 29 jogadores presentes em campo.

Federação Alemã oferece oportunidade a Florian Nagelsmann para abandonar o cargo nos próprios termos

A Federação Alemã de Futebol aconselhou Julian Nagelsmann a deixar o cargo de selecionador. Caso não o faça, o técnico deve ser despedido.

Eliezer Mayenda muito perto do Rennes: Avançado escapa das mãos do FC Porto

Segundo Santi Aouna, o Rennes está prestes a finalizar a contratação de Eliezer Mayenda, avançado que estava em contacto com o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Irmãos Martim e Kiko Costa já assinaram pelo Flensburg e deixam Sporting em 2027

Martim e Kiko Costa vão continuar no Sporting durante mais uma temporada, mas já têm o futuro definido. Os irmãos assinaram pelo Flensburg.

Boston Celtics preparam reforço para a posição de Neemias Queta após renovação do português

Os Boston Celtics estão perto de garantir a contratação de Mitchell Robinson. Apesar da chegada do poste, Neemias Queta renovou o contrato.

Futsal: Melhor marcador da história do Benfica volta ao Brasil

Jacaré foi oficializado como reforço do Joinville. O pivô brasileiro despede-se do Benfica como o melhor marcador da história do clube.