Lutador da UFC dispara contra Cristiano Ronaldo: «Que se lixe Cristiano Ronaldo, desde que Messi exista»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo foi duramente criticado por Ilia Topuria. O lutador de 27 anos não gostou de ouvir algumas palavras do internacional português.

Cristiano Ronaldo foi muito criticado pelo lutador da UFA, Ilia Topuria. Em causa está um vídeo [podes vê-lo no final da notícia] em que é possível ver CR7 a dizer que o lutador de dupla nacionalidade, espanhola e georgiana, fala demasiado e que preferia o adversário de Topuria, Max Holloway:

«Topuria fala demasiado e não luta com os melhores. Se ele vencer o Max (Holloway), vou respeitá-lo», afirmou Cristiano Ronaldo, num vídeo em que foi apanhado pelas câmaras da Professional Fighters League.

Ora, Ilia Topuria foi confrontado com as palavras de Cristiano Ronaldo e foi duríssimo na resposta:

«O único que vou convidar pessoalmente, porque ele vive lá, é o Messi. Portanto, que se lixe o Cristiano, desde que o Messi exista», afirmou, numa entrevista ao El Partidazo de la COPE.

Já antes, o lutador de 27 anos tinha criticado as palavras de Cristiano Ronaldo no Twitter

«Não esperava que alguém como tu não conseguisse distinguir entre confiança e arrogância. Mas, no fim de contas, todos nós refletimos a nossa própria realidade nos outros. Desejo-lhe o melhor para o que resta da sua carreira e que Deus abençoe a sua família», escreveu.

Cristiano Ronaldo tem sido presença assídua em eventos da UFC.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nova direção do Feyenoord despede o treinador Robin Van Persie

Segundo a imprensa neerlandesa, o Feyenoord terminou o contrato de Robin Van Persie, depois de duas temporadas no comando técnico.

GP Mónaco: Antonelli passa mais um importante teste

Kimi Antonelli venceu o Grande Prémio do Mónaco e cimentou a liderança no Mundial de Pilotos da Formula 1. Hamilton foi segundo.

150 milhões de euros não chegam: Bayern Munique rejeita vender Michael Olise ao Real Madrid

O presidente do Bayern Munique afirmou que não pretende vender Michael Olise ao Real Madrid por 150 milhões de euros.

Última oportunidade para o ‘Hexa’: Neymar anuncia despedida dos Mundiais em 2026

Este domingo, Neymar confirmou que o Mundial 2026 será «a última dança», em resposta a uma publicação da FIFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Basquetebol: Benfica vence FC Porto no primeiro jogo da final com Neemias Queta e treinador dos Celtics na bancada

O Benfica venceu o FC Porto por 89-73 no primeiro jogo na final do campeonato de basquetebol. Neemias Queta esteve presente nas bancadas.

CIES coloca João Neves no topo da lista de portugueses com maior valor de mercado

O estudo publicado pelo CIES avalia João Neves em 117 milhões de euros, sendo também o segundo médio mais valioso do mundo.

FC Porto: Barcelona tem Rodrigo Mora na mira

Rodrigo Mora faz parte da lista de jovens que o Barcelona está analisar, podendo apresentar uma oferta no futuro.