Lutador da UFC dispara contra Cristiano Ronaldo: «Que se lixe Cristiano Ronaldo, desde que Messi exista»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo foi duramente criticado por Ilia Topuria. O lutador de 27 anos não gostou de ouvir algumas palavras do internacional português.

Cristiano Ronaldo foi muito criticado pelo lutador da UFA, Ilia Topuria. Em causa está um vídeo [podes vê-lo no final da notícia] em que é possível ver CR7 a dizer que o lutador de dupla nacionalidade, espanhola e georgiana, fala demasiado e que preferia o adversário de Topuria, Max Holloway:

«Topuria fala demasiado e não luta com os melhores. Se ele vencer o Max (Holloway), vou respeitá-lo», afirmou Cristiano Ronaldo, num vídeo em que foi apanhado pelas câmaras da Professional Fighters League.

Ora, Ilia Topuria foi confrontado com as palavras de Cristiano Ronaldo e foi duríssimo na resposta:

«O único que vou convidar pessoalmente, porque ele vive lá, é o Messi. Portanto, que se lixe o Cristiano, desde que o Messi exista», afirmou, numa entrevista ao El Partidazo de la COPE.

Já antes, o lutador de 27 anos tinha criticado as palavras de Cristiano Ronaldo no Twitter

«Não esperava que alguém como tu não conseguisse distinguir entre confiança e arrogância. Mas, no fim de contas, todos nós refletimos a nossa própria realidade nos outros. Desejo-lhe o melhor para o que resta da sua carreira e que Deus abençoe a sua família», escreveu.

Cristiano Ronaldo tem sido presença assídua em eventos da UFC.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Defesa do Rio Ave tem interessados em Portugal, França, Polónia e Bélgica e pode sair

Julien Lomboto tem interessados em Portugal, França, Polónia e Bélgica. Defesa-central do Rio Ave pode vir a sair neste mercado de inverno.

O motivo de Souleymane Faye não ser ainda jogador do Sporting

Souleymane Faye continua a aguardar luz verde para viajar para Lisboa e completar a transferência para o Sporting.

Luís Pinto antevê FC Porto depois da conquista da Taça da Liga: «Deu para festejar o que tinha de ser festejado»

Luís Pinto fez a antevisão do Vitória SC x FC Porto. Vimaranenses regressam aos relvados depois da conquista da Taça da Liga.

Palmeiras de Abel Ferreira continua só com vitórias em 2026 e Grémio de Luís Castro goleia no regresso aos sorrisos

Vitórias para os treinadores portugueses na última noite. O Palmeiras de Abel Ferreira e o Grémio de Luís Castro venceram os seus jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Vitória SC x FC Porto da Primeira Liga

O Vitória SC recebe o FC Porto na 18.ª jornada da Primeira Liga. Jogo abre a segunda volta para as duas equipas e chega depois de triunfos moralizantes.

A vida depois das Taças | Vitória SC x FC Porto

A 18.ª jornada, em dia de eleições presidenciais, joga-se em Guimarães. O Vitória SC x FC Porto tem apito inicial marcado para as 20h30 deste domingo, 18 de janeiro, e será arbitrado por João Gonçalves.

Benfica continua interessado em alvo prioritário do verão

O Benfica continua interessado em Anis Hadj Moussa. Extremo atua no Feyenoord e há mais clubes a acompanhar de perto.