Lutador da WWE responde a Gary Neville e escolhe futebolista da Premier League para a companhia: «Acho que poderia ter uma carreira nesta área»

- Advertisement -

O lutador da WWE, Gunther, foi desafiado por Gary Neville para escolher um futebolista que poderia ter sucesso na companhia. O eleito foi Erling Haaland.

O lutador, Gunther, foi chamado a comparar o mundo do futebol com a da WWE. O atual World Heavyweight Champion da WWE foi desafiado por Gary Neville para escolher o futebolista com melhor capacidade para estar na companhia norte-americana e a escolha recaiu em Erling Haaland, ponta de lança do Manchester City:

«Neste momento? Depende de quem é a melhor personagem, acho eu. Penso que, em Inglaterra, na Premier League, neste momento, talvez Erling Haaland fosse bom. Ele é bastante alto. É carismático. É uma máquina, por isso acho que poderia ter uma carreira nesta área», afirmou o lutador da WWE à NBC.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique sofre baixa de peso antes fase difícil do calendário da Bundesliga

Manuel Neuer sofreu uma lesão durante o jogo frente ao Werder Bremen. Nas próximas jornadas o Bayern Munique enfrenta o Eintracht Frankfurt e Borussia Dortmund.

Ainda te lembras de Kanya Fujimoto? Ex-Gil Vicente tem sido pouco utilizado em 2025/26

Kanya Fujimoto trocou o Gil Vicente pelo Birmingham City no mercado de verão, mas tem sido pouco utilizado em Inglaterra.

Fulham de Marco Silva segue em frente na Taça de Inglaterra

O Fulham foi ao terreno do Stoke City vencer por duas bolas a uma, num encontro dos 16avos de final da Taça de Inglaterra.

Mehdi Benatia abandona cargo de diretor desportivo do Marselha: «Não posso ignorar o clima atual»

Mehdi Benatia demitiu-se do cargo de diretor desportivo do Marselha, pouco tempo depois da saída do técnico Roberto De Zerbi.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid bate recorde envolvendo… grandes penalidades

O Real Madrid bateu o recorde de maior número de grandes penalidades assinaladas a favor de um clube numa temporada da La Liga.

André Villas-Boas no aniversário da morte de Pinto da Costa: «A obra permanecerá para sempre, bem como a nossa gratidão»

O FC Porto publicou uma mensagem de André Villas-Boas no aniversário da morte de Jorge Nuno Pinto da Costa.

Antigo avançado do Benfica deixa elogios a Hugo Oliveira: «Não era à toa que Marco Silva sempre o ouvia»

Carlos Vinícius, avançado que passou pelo futebol português, deixou elogios a Hugo Oliveira, atual treinador do Famalicão.