Lutador da WWE responde a Gary Neville e escolhe futebolista da Premier League para a companhia: «Acho que poderia ter uma carreira nesta área»

- Advertisement -

O lutador da WWE, Gunther, foi desafiado por Gary Neville para escolher um futebolista que poderia ter sucesso na companhia. O eleito foi Erling Haaland.

O lutador, Gunther, foi chamado a comparar o mundo do futebol com a da WWE. O atual World Heavyweight Champion da WWE foi desafiado por Gary Neville para escolher o futebolista com melhor capacidade para estar na companhia norte-americana e a escolha recaiu em Erling Haaland, ponta de lança do Manchester City:

«Neste momento? Depende de quem é a melhor personagem, acho eu. Penso que, em Inglaterra, na Premier League, neste momento, talvez Erling Haaland fosse bom. Ele é bastante alto. É carismático. É uma máquina, por isso acho que poderia ter uma carreira nesta área», afirmou o lutador da WWE à NBC.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo anuncia saída de Filipe Luís depois de golear por 8-0 e atingir final

O Flamengo anunciou esta madrugada a saída de Filipe Luís. Técnico brasileiro deixa o clube depois de goleada.

Revolução no fora de jogo: Canadá recebe os primeiros testes da “Lei Wenger”

A proposta de Arsène Wenger para a nova regra do fora de jogo já tem data e vai ter estreia marcada na liga do Canadá.

José Pedro treinador da seleção de Timor-Leste: «Há muito para estruturar e organizar»

José Pedro lidera a seleção de Timor-Leste desde agosto de 2025. O técnico trabalha na estruturação do futebol nacional, numa realidade onde as condições de trabalho divergem bastante dos padrões competitivos atuais.

Estreia de Reinaldo Ventura: eis os convocados da Seleção Nacional de Hóquei em Patins para a Taça das Nações

Reinaldo Ventura fez a sua primeira convocatória como selecionador nacional. O treinador português promoveu quatro alterações em relação à ultima lista.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Neto: «Sabemos que já estivemos no Mundial e sabemos que somos capazes de repetir»

Francisco Neto e Dolores Silva fizeram a antevisão do jogo frente à Finlândia. O selecionador relembrou a vontade de quererem jogar o Mundial do Brasil.

José Mourinho assume erro na leitura de um lance no Gil Vicente x Benfica: «Peço desculpa pelo meu comentário no final do jogo»

José Mourinho recuou nas críticas à equipa de arbitragem por um lance na grande área, no Gil Vicente x Benfica. O técnico pediu desculpa pelo comentário.

Alarmes ligados na Luz: Fredrik Aursnes sai de campo lesionado e está em dúvida para o Benfica x FC Porto

Fredrik Aursnes saiu lesionado do Gil Vicente x Benfica. Médio norueguês deixou o relvado na segunda parte com queixas físicas.