Luuk de Jong tem 2 clubes interessados na sua contratação

- Advertisement -

Twente e De Graafschap são dois clubes neerlandeses que querem contratar Luuk de Jong para a próxima temporada.

Luuk de Jong chegou ao FC Porto no início da temporada passada, mas acabou por contabilizar apenas um golo em sete jogos ao serviço dos dragões, devido a uma rotura do ligamento cruzado. Apesar da pouca utilização, o jornal A Bola avança com a informação de que Twente e De Graafschap estão interessados no ponta-de-lança neerlandês.

O avançado de 36 anos representou o De Graafschap no início da carreira, clube onde se formou e se estreou profissionalmente, antes de rumar ao Twente, que representou entre 2008 e 2012. Conforme avança a mesma fonte, o futuro de Luuk de Jong dependerá da decisão do próprio jogador e da vontade de continuar, ou não, no FC Porto.

Ainda assim, nos últimos dias foi avançada a informação de que o avançado neerlandês quer voltar a casa, uma vez que está a lidar com um delicado problema familiar e sente-se obrigado a regressar aos Países Baixos.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave recebe Sporting e tenta quebrar jejum de dez anos

O Rio Ave procura a primeira vitória em casa sobre o Sporting desde 2016, num encontro que calha na mesma semana em que o clube vila-condense celebra o seu 87.º aniversário.

José Mourinho mais próximo de regressar ao Real Madrid na próxima temporada

José Mourinho está mais próximo de se tornar o novo treinador do Real Madrid na próxima temporada.

Iker Casillas fecha a porta a José Mourinho e prefere ter o antigo companheiro de volta ao comando do Real Madrid

Iker Casillas descarta o regresso de José Mourinho ao Real Madrid, devido ao passado difícil entre ambos, e aponta a contratação de Xabi Alonso como a solução ideal para o clube voltar aos títulos.

FC Porto toma decisão sobre o futuro de Terem Moffi no clube

O FC Porto quer assegurar a contratação de Terem Moffi a título definitivo. A cláusula de compra do avançado está fixada nos 8 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Trabzonspor já definiu preço para Filipe Augusto: Eis o valor pedido ao Benfica

O Trabzonspor exige 22 milhões de euros pelo avançado Felipe Augusto. O jogador de 22 anos está referenciado pelo Benfica.

FIFA aceita recurso e Nicolás Otamendi pode estrear-se na primeira jornada do Mundial 2026

Nicolás Otamendi poderá disputar o primeiro jogo da Argentina no Mundial 2026. O capitão do Benfica estava inicialmente suspenso.

Cristiano Ronaldo chega aos 100 golos na Liga da Arábia Saudita e bate mais um recorde

Cristiano Ronaldo chegou aos 100 golos na Liga Saudita e tornou-se o primeiro jogador a atingir esse número em três campeonatos diferentes.