Lyon confirma contratação de Said Benrahma ao West Ham

Said Benrahma é reforço do Lyon. O avançado internacional argelino foi emprestado pelo West Ham, com opção de compra.

Said Benrahma é mesmo reforço do Lyon, apesar dos contratempos de última hora. A FIFA aprovou o negócio e o West Ham emprestou o avançado argelino até ao final da época, num acordo que prevê o pagamento de cinco milhões de euros pela cedência e uma cláusula de opção de compra de 12 milhões de euros.

«Após ter obtido todos os documentos necessários para validar o negócio, o Olympique Lyonnais confirmou a chegada por empréstimo do avançado internacional argelino Saïd Benrahma, de 28 anos, proveniente do West Ham, até 30 de junho de 2024. O Olympique Lyonnais congratula-se com a chegada de Saïd Benrahma, um jogador experiente com quase 350 jogos ao mais alto nível», escreveu o Lyon.

Said Benrahma interrompe uma série de três temporadas e meia ao serviço do West Ham, tendo contabilizado três assistências em 22 jogos na primeira metade da época. Vai usar a camisola 17 do clube francês.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto bate Atlético Madrid no jogo de apresentação aos sócios e adeptos

O FC Porto venceu esta noite o Atlético Madrid por 1-0 no Estádio do Dragão. Victor Froholdt marcou o único golo da partida.

Viktor Gyokeres e a saída conturbada do Sporting para o Arsenal: «Acho que não houve responsabilidade da nossa parte»

Viktor Gyokeres deixou o Sporting e rumou ao Arsenal neste mercado de verão. Avançado sueco fala sobre a negociação complicada.

Ex-Sporting Viktor Gyokeres explica decisão de rumar ao Arsenal

Viktor Gyokeres deixou o Sporting e rumou ao Arsenal neste mercado de verão. Avançado sueco fala sobre processo de decisão.

João Palhinha reforça Tottenham e está de regresso à Premier League

O Tottenham anuncia a contratação de João Palhinha. Médio português deixa Bayern Munique e está de volta à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Dragão a vencer Atlético Madrid: Victor Froholdt estreia-se a marcar pelo FC Porto

O FC Porto está a vencer o Atlético Madrid por 1-0 no jogo de apresentação. Victor Froholdt marca o primeiro golo pelos dragões.

Eis a numeração dos jogadores apresentados do FC Porto para a época 2025/26

O FC Porto enfrenta este domingo o Atlético Madrid no jogo de apresentação aos sócios. Reveladas a numeração dos jogadores dos dragões.

Marítimo bate Nacional da Madeira e ganha Troféu Cidade do Funchal

O Marítimo venceu esta tarde o Nacional da Madeira por 3-0 num jogo particular. Último teste antes do arranque oficial da época.