📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lyon define 5 jogadores para vender em janeiro para encaixar 100 milhões e evitar a despromoção

- Advertisement -

O Lyon vai trabalhar no mercado de janeiro para evitar a descida de divisão. A equipa da Ligue 1 precisa de vender para evitar a queda para o segundo escalão e tem cinco jogadores prontos para transferir.

O Lyon vai colocar cinco jogadores à venda para garantir que não é despromovido no final da temporada. A equipa da Ligue 1 está em dificuldades financeiras e sabe que pode ser despromovida à Ligue 2, caso não garanta investimento em janeiro.

A Direction Nationale du Contrôle de Gestion, DNCG, já confirmou que o Lyon vai descer se não pagar as dívidas que tem acumuladas [no valor de 500 milhões], sendo que é imperativo que encaixe 100 milhões até maio.

Desta forma, segundo o jornalista Andrés Onrubia Ramos, o Lyon vai colocar à venda Rayan Cherki, Malick Fofana, Gift Orban, Nicolás Tagliafico e Said Benrahma para garantir um investimento perto daquilo que é pretendido para ficar na primeira divisão.

Nesta altura, o Lyon está no quinto lugar da Ligue 1 com 25 pontos em 15 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos reage ao empate contra o Rio Ave: «Ficámos satisfeitos porque levamos um ponto de fora»

Santa Clara empatou com o Rio Ave por 1-1 para a 12ª jornada da Primeira Liga. Vasco Matos já reagiu ao desfecho.

Eredivisie reage ao inferno do Ajax x Groningen e promete castigos pesados

O Ajax x Groningen foi suspenso devido à grande utilização de pirotecnia. Eredivisie emite nota oficial sobre a situação.

Francesco Farioli desvaloriza confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não vi qualquer drama em concreto»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Francesco Farioli desvalorizou episódio após o apito final.

Ian Cathro e a confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não gosto quando alguém me toca na cara»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Ian Cathro, treinador dos estorilistas, falou sobre o sucedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis comenta vitória do Sporting e já olha para o dérbi: «Vamos dar uma grande resposta»

Matheus Reis falou após a vitória do Sporting frente ao Estrela Amadora na Primeira Liga. Defesa brasileiro falou sobre vários temas.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «O Estoril é uma das melhores equipas que jogou aqui»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Estoril Praia, disputado no Estádio do Dragão, a contar para a 12.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Viking volta a ser campeão da Noruega ao fim de 34 anos

O Viking garantiu o seu primeiro título norueguês em 34 anos, ao golear em casa o Vaalerenga por 5-1 na última jornada da época.