Lyon define 5 jogadores para vender em janeiro para encaixar 100 milhões e evitar a despromoção

- Advertisement -

O Lyon vai trabalhar no mercado de janeiro para evitar a descida de divisão. A equipa da Ligue 1 precisa de vender para evitar a queda para o segundo escalão e tem cinco jogadores prontos para transferir.

O Lyon vai colocar cinco jogadores à venda para garantir que não é despromovido no final da temporada. A equipa da Ligue 1 está em dificuldades financeiras e sabe que pode ser despromovida à Ligue 2, caso não garanta investimento em janeiro.

A Direction Nationale du Contrôle de Gestion, DNCG, já confirmou que o Lyon vai descer se não pagar as dívidas que tem acumuladas [no valor de 500 milhões], sendo que é imperativo que encaixe 100 milhões até maio.

Desta forma, segundo o jornalista Andrés Onrubia Ramos, o Lyon vai colocar à venda Rayan Cherki, Malick Fofana, Gift Orban, Nicolás Tagliafico e Said Benrahma para garantir um investimento perto daquilo que é pretendido para ficar na primeira divisão.

Nesta altura, o Lyon está no quinto lugar da Ligue 1 com 25 pontos em 15 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United define médio português como alvo prioritário para o mercado de transferências

Mateus Fernandes é um dos alvos prioritários do Manchester United para o mercado de transferências de verão.

Regresso à Primeira Liga: Pepa é o novo treinador do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora anunciou a contratação de Pepa para o comando técnico. O treinador português regressa assim à Primeira Liga.

Barcelona avança com ação legal contra Florentino Pérez por declarações sobre o Caso Negreira

O Barcelona formalizou uma ação legal contra Florentino Pérez, na sequência das declarações sobre o 'caso Negreira'.

Thomas Partey impedido de entrar no Canadá e falha estreia do Gana no Mundial 2026

Thomas Partey foi impedido de entrar no Canadá e vai falhar a estreia do Gana no Mundial 2026, frente ao Panamá.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga de olho nas jovens promessas: minhotos desejam pérola do Olympiacos

O Braga está interessado em garantir a contratação de Vidalis Nikolaos, jogador de apenas 15 anos que representa o Olympiacos.

Marco Silva e a troca da Premier League pelo Benfica: «Não foi uma decisão fácil, mas…»

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico falou sobre a saída da Premier League.

Marco Silva e a participação do Benfica na Europa League: «Ninguém está a dizer que vamos ganhar a Europa League, mas queremos ambicionar estar...

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico falou da participação dos encarnados na Europa League.