Lyon define 5 jogadores para vender em janeiro para encaixar 100 milhões e evitar a despromoção

- Advertisement -

O Lyon vai trabalhar no mercado de janeiro para evitar a descida de divisão. A equipa da Ligue 1 precisa de vender para evitar a queda para o segundo escalão e tem cinco jogadores prontos para transferir.

O Lyon vai colocar cinco jogadores à venda para garantir que não é despromovido no final da temporada. A equipa da Ligue 1 está em dificuldades financeiras e sabe que pode ser despromovida à Ligue 2, caso não garanta investimento em janeiro.

A Direction Nationale du Contrôle de Gestion, DNCG, já confirmou que o Lyon vai descer se não pagar as dívidas que tem acumuladas [no valor de 500 milhões], sendo que é imperativo que encaixe 100 milhões até maio.

Desta forma, segundo o jornalista Andrés Onrubia Ramos, o Lyon vai colocar à venda Rayan Cherki, Malick Fofana, Gift Orban, Nicolás Tagliafico e Said Benrahma para garantir um investimento perto daquilo que é pretendido para ficar na primeira divisão.

Nesta altura, o Lyon está no quinto lugar da Ligue 1 com 25 pontos em 15 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges já escolheu e tem preferência entre Chiquinho e Gabriel Silva para reforçar o ataque do Sporting

O Sporting quer contratar mais um extremo para o ataque. Entre Chiquinho e Gabriel Silva, Rui Borges tem preferência pelo português.

AS Roma obriga Benfica a subir parada por Noah Saviolo: eis o ponto de situação sobre o futuro do extremo do Vitória SC

O Benfica continua na pole position por Noah Saviolo. Ainda assim, a entrada da AS Roma em cena encareceu o extremo.

Francesco Farioli já olha para a próxima época no FC Porto: «Temos de estar de estômago vazio com a mesma fome»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano já olha para a próxima temporada no Dragão.

Dirigentes do Sporting vão a Itália para fechar Issa Doumbia e ultrapassar Benfica e clubes da Premier League

O Sporting está com uma delegação em Itália para fechar a contratação de Issa Doumbia. Objetivo dos leões é anteciparem-se à concorrência.

PUB

Mais Artigos Populares

Custódio Castro anuncia saída do Alverca: «Houve um pedido da minha parte dadas algumas circunstâncias incompatíveis com os meus princípios»

Custódio Castro vai deixar o comando técnico do Alverca. O treinador dos ribatejanos anunciou a decisão.

Francesco Farioli e o Mundial 2026: «Olharei como um estudioso do jogo como alguém que quer melhorar»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano falou sobre o Mundial 2026, torneio que vai decorrer este verão.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «A evolução do Rodrigo compreende novas exigências táticas»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao FC Porto x Santa Clara. Técnico dos dragões respondeu ao Bola na Rede.