Lyon define 5 jogadores para vender em janeiro para encaixar 100 milhões e evitar a despromoção

- Advertisement -

O Lyon vai trabalhar no mercado de janeiro para evitar a descida de divisão. A equipa da Ligue 1 precisa de vender para evitar a queda para o segundo escalão e tem cinco jogadores prontos para transferir.

O Lyon vai colocar cinco jogadores à venda para garantir que não é despromovido no final da temporada. A equipa da Ligue 1 está em dificuldades financeiras e sabe que pode ser despromovida à Ligue 2, caso não garanta investimento em janeiro.

A Direction Nationale du Contrôle de Gestion, DNCG, já confirmou que o Lyon vai descer se não pagar as dívidas que tem acumuladas [no valor de 500 milhões], sendo que é imperativo que encaixe 100 milhões até maio.

Desta forma, segundo o jornalista Andrés Onrubia Ramos, o Lyon vai colocar à venda Rayan Cherki, Malick Fofana, Gift Orban, Nicolás Tagliafico e Said Benrahma para garantir um investimento perto daquilo que é pretendido para ficar na primeira divisão.

Nesta altura, o Lyon está no quinto lugar da Ligue 1 com 25 pontos em 15 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga na Europa League

Portugal fechou esta quinta-feira as contas do sexto lugar do Ranking UEFA. Conhece as novidades depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga.

Bruno Sá explica postura no debate e faz apelo ao Sporting: «É necessário uma oposição vigilante»

Bruno Sá esteve no debate à presidência do Sporting com Frederico Varandas. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Frederico Varandas reage ao debate e à derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt: «Não é um nome muito sexy, mas já eliminaram equipas muito...

Frederico Varandas esteve no debate à presidência do Sporting com Bruno Sá. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Eis todo o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá à presidência do Sporting

Frederico Varandas e Bruno Sá realizam o debate para as eleições do Sporting. Dois candidatos discutem presidência dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens revela mensagem que passou ao balneário do Braga: «Se querem estar nos quartos-de-final da Europa League vão ter que superar dificuldades»

Carlos Vicens falou com os jornalistas após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League.

Diogo Costa e o regresso de Portugal ao 6.º lugar do ranking UEFA: «Ficamos muito contentes por ajudar»

Diogo Costa reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Sporting bate Dínamo Bucareste e vai enfrentar o Wisla Plock na Champions League de Andebol

O Sporting terminou no 6.º lugar do Grupo A da Champions League de Andebol, após vencer em casa o Dínamo Bucareste por 30-29.