📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lyon define 5 jogadores para vender em janeiro para encaixar 100 milhões e evitar a despromoção

- Advertisement -

O Lyon vai trabalhar no mercado de janeiro para evitar a descida de divisão. A equipa da Ligue 1 precisa de vender para evitar a queda para o segundo escalão e tem cinco jogadores prontos para transferir.

O Lyon vai colocar cinco jogadores à venda para garantir que não é despromovido no final da temporada. A equipa da Ligue 1 está em dificuldades financeiras e sabe que pode ser despromovida à Ligue 2, caso não garanta investimento em janeiro.

A Direction Nationale du Contrôle de Gestion, DNCG, já confirmou que o Lyon vai descer se não pagar as dívidas que tem acumuladas [no valor de 500 milhões], sendo que é imperativo que encaixe 100 milhões até maio.

Desta forma, segundo o jornalista Andrés Onrubia Ramos, o Lyon vai colocar à venda Rayan Cherki, Malick Fofana, Gift Orban, Nicolás Tagliafico e Said Benrahma para garantir um investimento perto daquilo que é pretendido para ficar na primeira divisão.

Nesta altura, o Lyon está no quinto lugar da Ligue 1 com 25 pontos em 15 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid chega aos 30 milhões de euros por médio e quer renovar meio-campo

O Real Madrid quer fechar a contratação de Christos Mouzakitis. Médio representa o Olympiacos e tem atraído interessados.

Gala Dragões de Ouro do FC Porto: eis todos os vencedores

A Gala dos Dragões de Ouro decorreu esta segunda-feira para premiar várias figuras do universo do FC Porto. Eis todos os vencedores.

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

PUB

Mais Artigos Populares

Valencia empata na La Liga com Thierry Correia e André Almeida a titulares

O Valencia empatou 1-1 na casa do Rayo Vallecano para a jornada 14 da La Liga. Thierry Correia e André Almeida foram titulares.

André Villas-Boas revela aumento do número de sócios e ainda atira: «É por causa dessa força que o FC Porto continua a incomodar tanta...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda época passada, chegada de Farioli e presente: «Os sinais dados até agora são encorajadores»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.