Lyon em saldos prepara vendas em janeiro: eis 10 jogadores mais valiosos do clube

- Advertisement -

O Lyon está numa situação muito delicada. O clube tem de fazer 100 milhões de euros em janeiro e John Textor confirmou seis vendas.

A situação dramática do Lyon pode ser uma verdadeira oportunidade de mercado para vários clubes. O clube tem de fazer 100 milhões de euros em vendas e John Textor já confirmou seis saídas em janeiro.

No plantel do Lyon há um português, o guarda-redes Antony Lopes, e muitos nomes valiosos no mercado que podem ser vendidso por valores mais baixos.

Eis os 10 jogadores mais valiosos do clube de acordo com o Transfermarkt:

  1. Rayan Cherki: 20 milhões de euros
  2. Georges Mikautadze: 20 milhões de euros
  3. Maxence Caqueret: 18 milhões de euros
  4. Ernest Nuamah: 18 milhões de euros
  5. Said Benrahma: 15 milhões de euros
  6. Moussa Niakhaté: 15 milhões de euros
  7. Malick Fofana: 15 milhões de euros
  8. Gift Orban: 15 milhões de euros
  9. Wilfried Zaha: 10 milhões de euros
  10. Alexadre Lacazette: 9 milhões de euros
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o AS Mónaco x PSG no playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League

O AS Mónaco recebe o PSG na primeira mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. Parisienses vêm de uma derrota na Ligue 1.

Champions League: Real Madrid anuncia lista de convocados para a visita ao Benfica com uma baixa de peso

O Real Madrid revelou a lista dos 24 jogadores jogadores convocados para a primeira mão do playoff da Champions League frente ao Benfica.

Benfica em alerta: há 2 indiscutíveis em risco de castigo na Champions League

Nicolás Otamendi e Samuel Dahl estão em risco de serem castigados na Champions League, caso sejam admoestados com um cartão amarelo.

Antigo adjunto do Benfica perto de assumir histórico espanhol (ex-Vizela também está na corrida)

Fran Escribá é o nome favorito para assumir o comando do Real Valladolid. O técnico já passou pelo Benfica, como adjunto.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges soma 13 vitórias consecutivas em casa e ultrapassa Augusto Inácio e Ruben Amorim

A vitória do Sporting de Rui Borges frente ao Famalicão foi o 13.º triunfo consecutivo em Alvalade. O terceiro melhor registo da história do clube.

Daniel Bragança estreia-se em registo na sua carreira

Daniel Bragança marcou pela primeira vez na sua carreira um golo de cabeça, dando a vitória ao Sporting contra o Famalicão.

Imprensa espanhola volta a associar José Mourinho ao Real Madrid: «Uma chamada do Real Madrid poderia mudar tudo…»

José Mourinho vai enfrentar o Real Madrid ao serviço do Benfica. O técnico foi novamente associado aos espanhóis.