📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lyon em saldos prepara vendas em janeiro: eis 10 jogadores mais valiosos do clube

- Advertisement -

O Lyon está numa situação muito delicada. O clube tem de fazer 100 milhões de euros em janeiro e John Textor confirmou seis vendas.

A situação dramática do Lyon pode ser uma verdadeira oportunidade de mercado para vários clubes. O clube tem de fazer 100 milhões de euros em vendas e John Textor já confirmou seis saídas em janeiro.

No plantel do Lyon há um português, o guarda-redes Antony Lopes, e muitos nomes valiosos no mercado que podem ser vendidso por valores mais baixos.

Eis os 10 jogadores mais valiosos do clube de acordo com o Transfermarkt:

  1. Rayan Cherki: 20 milhões de euros
  2. Georges Mikautadze: 20 milhões de euros
  3. Maxence Caqueret: 18 milhões de euros
  4. Ernest Nuamah: 18 milhões de euros
  5. Said Benrahma: 15 milhões de euros
  6. Moussa Niakhaté: 15 milhões de euros
  7. Malick Fofana: 15 milhões de euros
  8. Gift Orban: 15 milhões de euros
  9. Wilfried Zaha: 10 milhões de euros
  10. Alexadre Lacazette: 9 milhões de euros
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United: jogador dececionado com Ruben Amorim pondera sair em janeiro

Kobbie Mainoo vai procurar uma saída por empréstimo do Manchester United esta época. O jogador quer ser emprestado.

Rio Ave: Sotiris Silaidopoulos protagoniza momento raro na Primeira Liga

Sotiris Silaidopoulos apresentou-se sozinho esta sexta-feira na sala de imprensa, para a antever o Rio Ave x AVS SAD.

Benfica x Sporting: os meninos da formação que fazem parte das equipas

Benfica e Sporting vão a jogo a partir das 20h15 desta sexta-feira, num encontro válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga.

Luuk de Jong terá que tomar decisão que vai afetar a sua temporada

Luuk de Jong sofreu uma lesão no joelho esquerdo e está em cima da mesa uma cirurgia que o tiraria de competição até ao verão.

PUB

Mais Artigos Populares

As baixas do Sporting para a partida contra o Benfica

O Sporting vai a jogo frente ao Benfica, num encontro válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga. O desafio será disputado no Estádio da Luz.

As baixas do Benfica para o encontro frente ao Sporting

O Benfica vai a jogo a partir das 20h15 desta sexta-feira contra o Sporting, em jogo da 13.ª jornada da Primeira Liga.

Morten Hjulmand felicita Victor Froholdt e jogador do FC Porto já respondeu

Morten Hjulmand foi um dos jogadores a felicitar a conquista do prémio de Talento do Ano da Dinamarca por parte de Victor Froholdt.