Lyon em saldos prepara vendas em janeiro: eis 10 jogadores mais valiosos do clube

- Advertisement -

O Lyon está numa situação muito delicada. O clube tem de fazer 100 milhões de euros em janeiro e John Textor confirmou seis vendas.

A situação dramática do Lyon pode ser uma verdadeira oportunidade de mercado para vários clubes. O clube tem de fazer 100 milhões de euros em vendas e John Textor já confirmou seis saídas em janeiro.

No plantel do Lyon há um português, o guarda-redes Antony Lopes, e muitos nomes valiosos no mercado que podem ser vendidso por valores mais baixos.

Eis os 10 jogadores mais valiosos do clube de acordo com o Transfermarkt:

  1. Rayan Cherki: 20 milhões de euros
  2. Georges Mikautadze: 20 milhões de euros
  3. Maxence Caqueret: 18 milhões de euros
  4. Ernest Nuamah: 18 milhões de euros
  5. Said Benrahma: 15 milhões de euros
  6. Moussa Niakhaté: 15 milhões de euros
  7. Malick Fofana: 15 milhões de euros
  8. Gift Orban: 15 milhões de euros
  9. Wilfried Zaha: 10 milhões de euros
  10. Alexadre Lacazette: 9 milhões de euros
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto oficializa lateral esquerdo que vem da Premier League: eis os detalhes

Souza é o mais recente reforço do FC Porto. Defesa brasileiro chega ao Dragão por empréstimo do Tottenham até ao final da temporada.

Custou 70 milhões de euros e vai ser emprestado pelo Chelsea ao Tottenham

Mykhaylo Mudryk vai ter novo clube na Premier League. Extremo será emprestado pelo Chelsea ao Tottenham neste verão.

Atalanta supera Bolonha com final dramático: eis os resultados do dia da Serie A

A Atalanta venceu em casa o Bolonha por 1-0 na segunda jornada da Serie A. Lazar Samardzic marcou aos 90+6 minutos.

Barcelona volta a golear e há 3 jogadores com bis: eis os resultados da La Liga

O Barcelona goleou em casa o Rayo Vallecano por 5-2 na terceira jornada da La Liga. Houve bis de Raphinha, Lamine Yamal e de Sergio Camello.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens: «A equipa não acusou o desgaste e fez uma grande primeira parte»

Carlos Vicens reagiu ao resultado do dérbi do Minho da quarta jornada da Primeira Liga, entre Braga e Vitória SC.

Marco Silva e o Benfica x Estoril Praia: «A chave estava muitas vezes no Dahl a vir como terceiro homem no corredor esquerdo»

Marco Silva analisou o Benfica x Estoril Praia. Jogo realizou-se no Estádio da Luz e encerrou a 4.ª jornada da Primeira Liga.

Vasco Matos: «Aquilo que temos vindo a falar da criação de uma cultura de trabalho e hoje acho que demos um passo em frente...

Vasco Matos analisou o Benfica x Estoril Praia. Jogo realizou-se no Estádio da Luz e encerrou a 4.ª jornada da Primeira Liga.