Lyon em saldos prepara vendas em janeiro: eis 10 jogadores mais valiosos do clube

- Advertisement -

O Lyon está numa situação muito delicada. O clube tem de fazer 100 milhões de euros em janeiro e John Textor confirmou seis vendas.

A situação dramática do Lyon pode ser uma verdadeira oportunidade de mercado para vários clubes. O clube tem de fazer 100 milhões de euros em vendas e John Textor já confirmou seis saídas em janeiro.

No plantel do Lyon há um português, o guarda-redes Antony Lopes, e muitos nomes valiosos no mercado que podem ser vendidso por valores mais baixos.

Eis os 10 jogadores mais valiosos do clube de acordo com o Transfermarkt:

  1. Rayan Cherki: 20 milhões de euros
  2. Georges Mikautadze: 20 milhões de euros
  3. Maxence Caqueret: 18 milhões de euros
  4. Ernest Nuamah: 18 milhões de euros
  5. Said Benrahma: 15 milhões de euros
  6. Moussa Niakhaté: 15 milhões de euros
  7. Malick Fofana: 15 milhões de euros
  8. Gift Orban: 15 milhões de euros
  9. Wilfried Zaha: 10 milhões de euros
  10. Alexadre Lacazette: 9 milhões de euros
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus afasta rumores que o apontavam à seleção da Arábia Saudita: «Tive uma oferta há dois anos. Vocês sabem disso, mas é passado»

Com a possível saída do selecionador Hervé Renard, vários rumores apontaram para a possibilidade de Jorge Jesus assumir o cargo.

FC Porto: Eis o grande encaixe financeiro que os dragões podem fazer no mercado de verão

FC Porto prepara-se para aproveitar participações em grande parte do passe dos transferidos ou libertados, gerando uma receita que seria útil para o mercado de verão.

Está emprestado pelo Braga e recuperou a sua melhor versão de 2026

Hugo Neves foi emprestado pelo Braga ao Kairat e voltou a recuperar a sua versão goleadora no emblema do Cazaquistão.

Sporting: jogador tem 7 partidas para convencer Rui Borges que é alternativa para 2026/27

Diogo Travassos é um dos destaques do Moreirense e pode regressar ao plantel principal do Sporting na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Petit na antevisão ao embate com o Sporting: «Nada é impossível, nós é que temos de tornar possível»

Petit realizou a antevisão ao Sporting x Santa Clara da 28.ª jornada da Primeira Liga. O técnico reforçou que tentarão manter a identidade e falou sobre a pausa internacional.

Barcelona: catalães querem jogador mas só pagam 1,5 milhões de euros

O Barcelona quer ficar com Joaquín Delgado em definitivo, mas só está disposto a chegar ao milhão e meio de euros.

Rui Borges já escolheu o substituto de Luis Suárez no onze inicial para o Sporting x Santa Clara

Com Luis Suárez castigado e Fotis Ioannidis ainda em recuperação, o Sporting deve alinhar com Rafael Nel na frente de ataque.