Lyon está com a corda no pescoço e Villarreal quer aproveitar para garantir pechincha de mercado

- Advertisement -

O Lyon está a atravessar uma fase delicada com grandes problemas financeiros. O Villarreal está atento e quer Mahamadou Diawara.

Os problemas financeiros do Lyon vão marcar o mercado de janeiro. Além da proibição da inscrição de novos jogadores, os franceses precisam de fazer 100 milhões de euros e o Villarreal pode dar um pequeno contributo.

De acordo com o diário Fichajes, o Submarino Amarelo procura fechar a contratação de Mahamadou Diawara, médio do Lyon. O emblema espanhol deve apresentar em breve uma proposta entre os 10 e os 15 milhões de euros.

Mahamadou Diawara tem apenas 19 anos e é uma das grandes promessas da formação do Lyon. Esta época o médio realizou apenas quatro jogos pelo clube num total de 38 minutos em campo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis, Canal Aberto e não só: Onde ver o Equador x Alemanha para a 3ª jornada do Mundial 2026?

O Equador x Alemanha vai passar na SIC, SportTV1 e na LiveModeTV. Jogo é da terceira jornada do Mundial 2026 e decorre esta quinta-feira.

Treino da Seleção de Espanha suspenso por risco de tornado

Tempestade obriga a pausa no treino da seleção espanhola. Os jogadores foram avisados que haviam relâmpagos e risco de tornados.

AC Milan e Ruben Amorim torcem o nariz a Morten Hjulmand: eis o motivo

O AC Milan não deve avançar para a contratação de Ruben Amorim no mercado de verão, devido ao preço elevado do dinamarquês.

Grátis e não só: Onde ver o Escócia x Brasil para o Mundial 2026?

O Escócia x Brasil vai passar na Sport TV1 e na LiveModeTV. Duelo é referente à terceira jornada do Mundial 2026 e é já esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Sidny Lopes Cabral esclarece saída do Benfica: «No balneário estava tudo bem»

Sidny Lopes Cabral saiu do Benfica e transferiu-se para o Trabzonspor. O jogador garante que não saiu por problemas de balneário.

Real Madrid de José Mourinho interessa-se por outra coqueluche do Mundial 2026

O Real Madrid está atento ao que está a acontecer ao Mundial 2026 e entrou na corrida por Crysencio Summerville.

Fechado: Chelsea supera Inter Milão e garante lateral por mais de 55 milhões de euros

O Chelsea fechou a contratação de Marco Palestra junto da Atalanta. Operação pelo lateral direito supera os 55 milhões de euros.