Lyon necessita de fazer 100 milhões de euros para não ser despromovido da Ligue 1

- Advertisement -

O Lyon corre o risco de ser despromovido da Ligue 1. O emblema gaulês conta com uma dívida de 500 milhões de euros.

O Lyon não vive um bom momento financeiro e corre o risco de ser despromovido na secretaria. Segundo o jornalista Andrés Onrubia, o clube necessita de gerar 100 milhões de euros antes do final da temporada.

O clube conta com uma dívida de 500 milhões de euros e terá em breve uma reunião com o DNCG, o organismo financeiro francês, para discutir o tema. Uma das maneiras do Lyon contornar este problema passa pelo seu dono. John Textor poderá colocar dinheiro do clube, caso venda alguma das suas participações em outros emblemas (lidera o Botafogo e o Molenbeek, sendo que conta com45% do Crystal Palace).

O Lyon também poderá vender alguns ativos no próximo mercado de transferências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Braga X Nottingham Forest para a Europa League

Estes foram os cinco elementos que mais se destacaram na vitória do Braga diante do Nottingham Forest, na sétima jornada da Europa League.

Braga volta às vitórias na Europa League com triunfo caseiro frente ao Nottingham Forest

Esta quinta-feira, na sétima jornada da Europa League, o Braga venceu o Nottingham Forest por uma bola a zero.

Lyon de Paulo Fonseca e Aston Villa vencem e já estão no top-8 da prova: eis todos os resultados do dia na Europa League

Dia repleto de jogos na Europa League. Nota de destaque ao Lyon de Paulo Fonseca e ao Aston Villa que garantiram oitavos de final.

Eis os detalhes do acordo entre Andreas Schjelderup e o Clube Brugge

Andreas Schjelderup já tem um princípio de acordo com o Club Brugge. Extremo norueguês preparado para assinar até 2030 com os belgas.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva explica mudança para o Benfica e volta a apresentar-se aos adeptos: «Eu continuo o mesmo»

Rafa Silva já foi apresentado como reforço do Benfica. Avançado falou à BTV na chegada ao clube onde regressa aos 33 anos.

Martin Hysky satisfeito por empatar com o FC Porto: «Um ponto para nós é como uma vitória»

Martin Hysky analisou o desfecho do Viktoria Plzen x FC Porto. Encontro contou para a sétima jornada da fase de liga da Europa League.

Francesco Farioli critica arbitragem e faz promessa: «Se tivermos um novo penálti no próximo jogo, o Samu vai batê-lo outra vez»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Viktoria Plzen x FC Porto. Encontro contou para a sétima jornada da fase de liga da Europa League.