Lyon necessita de fazer 100 milhões de euros para não ser despromovido da Ligue 1

- Advertisement -

O Lyon corre o risco de ser despromovido da Ligue 1. O emblema gaulês conta com uma dívida de 500 milhões de euros.

O Lyon não vive um bom momento financeiro e corre o risco de ser despromovido na secretaria. Segundo o jornalista Andrés Onrubia, o clube necessita de gerar 100 milhões de euros antes do final da temporada.

O clube conta com uma dívida de 500 milhões de euros e terá em breve uma reunião com o DNCG, o organismo financeiro francês, para discutir o tema. Uma das maneiras do Lyon contornar este problema passa pelo seu dono. John Textor poderá colocar dinheiro do clube, caso venda alguma das suas participações em outros emblemas (lidera o Botafogo e o Molenbeek, sendo que conta com45% do Crystal Palace).

O Lyon também poderá vender alguns ativos no próximo mercado de transferências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Prioridade total: Gonçalo Inácio é sonho do AC Milan e italianos revelam valor de futura proposta

Gonçalo Inácio pode deixar o Sporting no mercado de inverno. O AC Milan tem o internacional português como prioridade.

Andebol: Sporting arrasa Colégio dos Carvalhos

O Sporting recebeu e venceu o Colégio dos Carvalhos por 44-27, num encontro da sexta jornada da Primeira Liga de Andebol.

Para tirar o lugar a Vitinha ou João Neves? PSG pondera avançar por médio que custa 80 milhões de euros

O PSG pode avançar com uma proposta por Martín Zubimendi. O médio pertence aos quadros do Arsenal e os gunners não descartam uma venda.

Próximo português a dar o salto? Juventus está interessada em internacional Sub-21

Tiago Gabriel pode vir a trocar de clube. A Juventus está interessada em garantir o defesa central que pertence ao Lecce.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid e Barcelona preparam-se para batalha: rivais espanhóis interessados em craque do Bayern Munique

O Real Madrid e o Barcelona estão interessados em garantir a contratação de Michael Olise, jogador do Bayern Munique.

Jakub Kaminski: «Quando o Benfica te chama, não pensas duas vezes»

Jakub Kaminski saiu lesionado do jogo entre a Polónia e a Bósnia e Herzegovina. O extremo vai regressar ao Benfica.

Jeremiah St. Juste revela que esteve perto do Bayern Munique deixa críticas: «Vais para Portugal e esquecem-se de ti»

Jeremiah St. Juste lamentou ter deixado de ser opção para a seleção dos Países Baixos, depois de se ter juntado ao Sporting.