Lyon necessita de fazer 100 milhões de euros para não ser despromovido da Ligue 1

- Advertisement -

O Lyon corre o risco de ser despromovido da Ligue 1. O emblema gaulês conta com uma dívida de 500 milhões de euros.

O Lyon não vive um bom momento financeiro e corre o risco de ser despromovido na secretaria. Segundo o jornalista Andrés Onrubia, o clube necessita de gerar 100 milhões de euros antes do final da temporada.

O clube conta com uma dívida de 500 milhões de euros e terá em breve uma reunião com o DNCG, o organismo financeiro francês, para discutir o tema. Uma das maneiras do Lyon contornar este problema passa pelo seu dono. John Textor poderá colocar dinheiro do clube, caso venda alguma das suas participações em outros emblemas (lidera o Botafogo e o Molenbeek, sendo que conta com45% do Crystal Palace).

O Lyon também poderá vender alguns ativos no próximo mercado de transferências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto chega a acordo com Jakub Kiwior para um contrato válido até 2030

Jakub Kiwior vai ser reforço do FC Porto no final da temporada. Os dragões já chegaram a acordo com o defesa polaco para um contrato até 2030.

Braga confirma mudança na equipa técnica da equipa B: Rúben Teles é o novo treinador

O Braga oficializou mudanças na equipa B e já tem novo treinador: Rúben Teles, assinou contrato até ao final da temporada.

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

Filippo Gaidão assina contrato profissional com o Benfica

Filippo Gaidão, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Benfica. O guarda-redes representa o clube há três temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Edmond Tapsoba renova com o Bayer Leverkusen até 2031

O defesa-central Edmond Tapsoba prolongou a ligação ao Bayer Leverkusen. O internacional pelo Burkina Faso é uma das principais figuras da equipa alemã.

Imprensa brasileira aponta Filipe Luís ao comando técnico do Benfica

Filipe Luís está na lista do Benfica para suceder a José Mourinho. Nome do treinador brasileiro é do agrado do clube encarnado.

Rui Borges depois de mais um desaire do Sporting: «Não era o melhor treinador do mundo há 15 dias e agora não sou o...

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.