Lyon vence Auxerre e soma a segunda vitória consecutiva na Ligue 1

- Advertisement -

O Lyon foi à casa do Auxerre vencer por três bolas a uma, numa partida válida pela vigésima nona jornada da Ligue 1.

O Lyon derrotou o Auxerre por 3-1, numa partida relativa à vigésima nona jornada da Ligue 1. Georges Mikautadze fez o primeiro golo do encontro, aos 54′, de grande penalidade, com Rayan Cherki a aumentar a vantagem pouco depois, aos 62′. Lassine Sinayoko reduziu, aos 77′.

Alexandre Lacazette estabeleceu o resultado final, aos 84′. A formação de Jorge Maciel (que não pode contar com Paulo Fonseca no banco), passa a somar 51 pontos e encontra-se no quarto lugar. Já o conjunto de Christophe Pelissier mantém-se com 38 pontos, ocupando o décimo posto.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Saint-Étienne 3-3 Brest
  • Angers 2-0 Montpellier
  • Le Havre 1-5 Rennes
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Clube da Serie A de olho na contratação de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande está na lista do AC Milan. O defesa-central do Sporting tem sido observado pela equipa da Serie A.

Morreu Oscar Schmidt, uma das maiores figuras do Basquetebol do Brasil

O ex-basquetebolista brasileiro, Oscar Schmidt, conhecido como «Mão Santa», morreu aos 68 anos, deixando um legado histórico no basquetebol.

Fabrizio Romano não descarta José Mourinho no Real Madrid: «Se existe a possibilidade de regressar? Sim»

Fabrizio Romano garantiu que José Mourinho poderá voltar ao Real Madrid no futuro. O técnico português já garantiu que quer ficar no Benfica em 2026/27.

Rio Ave empata a dois golos frente ao AVS SAD na abertura da jornada 30 da Primeira Liga

O Rio Ave recebeu e empatou a dois golos frente ao AVS SAD, no jogo que marcou a abertura da jornada 30 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting goleia Famalicão por 10-1 e pressiona Benfica na liderança da Primeira Liga de Futsal

O Sporting goleou o Famalicão por 10-1, na 21.ª jornada da Primeira Liga de Futsal, e chegou aos 55 pontos na tabela classificativa.

Coventry City de Frank Lampard garante promoção à Premier League após 25 anos

O Coventry de Frank Lampard é a primeira equipa a garantir a subida à Premier League. A formação do técnico inglês precisava de um ponto nesta jornada e empatou frente ao Blackburn Rovers.

Lens recupera desvantagem de dois golos e vence Toulouse na 30.ª jornada da Ligue 1

O Lens derrotou o Toulouse por 3-2 na 30.ª jornada da Ligue 1. A equipa da casa chegou a estar a perder por dois golos, mas consumou a reviravolta no marcador.