Lyon vence Auxerre e soma a segunda vitória consecutiva na Ligue 1

- Advertisement -

O Lyon foi à casa do Auxerre vencer por três bolas a uma, numa partida válida pela vigésima nona jornada da Ligue 1.

O Lyon derrotou o Auxerre por 3-1, numa partida relativa à vigésima nona jornada da Ligue 1. Georges Mikautadze fez o primeiro golo do encontro, aos 54′, de grande penalidade, com Rayan Cherki a aumentar a vantagem pouco depois, aos 62′. Lassine Sinayoko reduziu, aos 77′.

Alexandre Lacazette estabeleceu o resultado final, aos 84′. A formação de Jorge Maciel (que não pode contar com Paulo Fonseca no banco), passa a somar 51 pontos e encontra-se no quarto lugar. Já o conjunto de Christophe Pelissier mantém-se com 38 pontos, ocupando o décimo posto.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Saint-Étienne 3-3 Brest
  • Angers 2-0 Montpellier
  • Le Havre 1-5 Rennes
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia mantém aposta em ex-Valência

O Estoril Praia deverá prosseguir com Jan Montes no seu plantel principal, devido à lesão de Pedro Amaral.

Foi destaque no Arouca e assume: «Está na minha cabeça voltar ao Tenerife»

Cristo González representa o Umm-Salal e já foi uma das estrelas do Arouca. O jogador abriu as portas a um regresso ao Tenerife.

Manchester City prepara-se para bater recorde mundial: investimento ronda os 80 milhões de euros

O Manchester City está muito interessado em contratar Tino Livramento, lateral direito que representa o Newcastle United.

Real Madrid: jovem promessa deve ser titular na partida desta segunda-feira

Thiago Pitarch deve ser titular na partida entre o Real Madrid e o Getafe, devido às ausências de vários jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e a nomeação de Cláudio Pereira: «Que esteja dentro de um bom espetáculo»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

Rui Borges apoia mudanças na Taça de Portugal: «Vou dizer que é positivo pelo meu trajeto»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

Rui Borges revela que dois jogadores estão disponíveis para o Sporting x FC Porto

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.