Lyon vence Auxerre e soma a segunda vitória consecutiva na Ligue 1

- Advertisement -

O Lyon foi à casa do Auxerre vencer por três bolas a uma, numa partida válida pela vigésima nona jornada da Ligue 1.

O Lyon derrotou o Auxerre por 3-1, numa partida relativa à vigésima nona jornada da Ligue 1. Georges Mikautadze fez o primeiro golo do encontro, aos 54′, de grande penalidade, com Rayan Cherki a aumentar a vantagem pouco depois, aos 62′. Lassine Sinayoko reduziu, aos 77′.

Alexandre Lacazette estabeleceu o resultado final, aos 84′. A formação de Jorge Maciel (que não pode contar com Paulo Fonseca no banco), passa a somar 51 pontos e encontra-se no quarto lugar. Já o conjunto de Christophe Pelissier mantém-se com 38 pontos, ocupando o décimo posto.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Saint-Étienne 3-3 Brest
  • Angers 2-0 Montpellier
  • Le Havre 1-5 Rennes
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia D para Richard Ríos: médio vai ver lesão reavaliada e tem o Sporting x Benfica em vista

Richard Ríos lesionou-se no Benfica x CD Nacional. A lesão não é grave, mas o médio vai ser reavaliado com vista ao Dérbi diante do Sporting.

Sporting toma medida quanto ao futuro de Maxi Araújo depois do aumento do número de interessados

O Sporting tem como prioridade renovar contrato com Maxi Araújo e garantir a continuidade do defesa em Alvalade. Uruguaio tem interessados.

Cesc Fàbregas afasta rumores que o apontam ao Barcelona: «Hansi Flick vai renovar contrato»

Após receber o Prémio Enzo Bearzot em Roma, Cesc Fàbregas desmentiu a possibilidade de rumar ao Barcelona na próxima temporada.

Ousmane Diomande tem 4 interessados de peso na Premier League e vai ser observado no Arsenal x Sporting

Ousmane Diomande tem a Premier League à perna. Central do Sporting vai ser observado no Arsenal x Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis tem sonho da Premier League, mas não está preocupado com o futuro e não forçará saída do Benfica

Vangelis Pavlidis tem o futuro em aberto. Avançado grego tem o sonho de chegar à Premier League, mas não forçará saída do Benfica.

Quem é Issa Doumbia, alvo do Sporting para o meio-campo?

O Sporting foi associado esta terça-feira a Issa Doumbia. Conhece melhor o médio do Venezia que está no radar leonino.

Cabo Verde revela as camisolas para o Mundial 2026

Cabo Verde já apresentou as equipamentos oficiais para aquela que será a sua primeira participação num Mundial. A equipa africana vai disputar o Campeonato do Mundo de 2026.