Lyon vence Auxerre e soma a segunda vitória consecutiva na Ligue 1

- Advertisement -

O Lyon foi à casa do Auxerre vencer por três bolas a uma, numa partida válida pela vigésima nona jornada da Ligue 1.

O Lyon derrotou o Auxerre por 3-1, numa partida relativa à vigésima nona jornada da Ligue 1. Georges Mikautadze fez o primeiro golo do encontro, aos 54′, de grande penalidade, com Rayan Cherki a aumentar a vantagem pouco depois, aos 62′. Lassine Sinayoko reduziu, aos 77′.

Alexandre Lacazette estabeleceu o resultado final, aos 84′. A formação de Jorge Maciel (que não pode contar com Paulo Fonseca no banco), passa a somar 51 pontos e encontra-se no quarto lugar. Já o conjunto de Christophe Pelissier mantém-se com 38 pontos, ocupando o décimo posto.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Saint-Étienne 3-3 Brest
  • Angers 2-0 Montpellier
  • Le Havre 1-5 Rennes
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo de loucos para abrir o dia: Penafiel vence Académico de Viseu e agita contas da Segunda Liga

O dia na Segunda Liga arrancou com um grande jogo. O Penafiel venceu o Académico de Viseu num embate com quatro golos.

Mafra vence no terreno do Varzim e sobe ao 5.º lugar da fase de apuramento de campeão da Liga 3

O Mafra venceu no terreno do Varzim por 2-0, na 9.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga 3.

Barcelona mete 2 jogadores à venda e prepara mudanças de fundo no mercado de verão

O Barcelona quer fazer novas contratações no verão e, em sentido contrário, prepara vendas. Marc Casadó e Ferran Torres na porta de saída.

Bruno Costa recorda episódio com Sérgio Conceição no FC Porto: «Pensávamos que era folga no dia seguinte»

Bruno Costa recordou as temporadas ao serviço do FC Porto e deixou elogios a Sérgio Conceição, treinador que mais o marcou.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcelo esteve no Torneio Aurélio Pereira organizado pelo Sporting

Marcelo marcou presença no Torneio Aurélio Pereira, organizado pelo Sporting. Antigo defesa esteve a assistir aos jogos do filho.

Francesco Farioli avalia momento de Martim Fernandes após jogo frente ao Nottingham Forest: «Os jogadores passam por estes momentos»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Estoril Praia x FC Porto. O treinador dos dragões analisou o atual momento de Martim Fernandes.

Francesco Farioli rendido 2 jogadores do FC Porto: «Têm tido um impacto incrível»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Estoril Praia x FC Porto. O técnico italiano deixou elogios a Rodrigo Mora e Gabri Veiga.