Mafra anuncia bilhetes gratuitos para os jogos em casa até ao final da época

- Advertisement -

O Mafra está a lutar pela manutenção na Segunda Liga. Mafrenses anunciaram bilhetes gratuitos para os jogos em casa no resto da época.

O Mafra anunciou que todos os sócios e adeptos podem assistir de forma gratuita e ao vivo a todos os jogos em casa até ao final da temporada, nas seis partidas descritas pelo clube como «finais».

A decisão pretende trazer mais adeptos ao Estádio numa altura em que o clube ocupa o último lugar da Segunda Liga e visa escapar à despromoção. Com 22 jornadas realizadas, o clube é 18º e último lugar na Segunda Liga com apenas 17 pontos em 22 jogos.

O primeiro destes jogos é já neste sábado, dia 22 de fevereiro, no jogo contra o Vizela. Lê mais sobre o Mafra AQUI.

Eis o comunicado do Mafra na íntegra:

«O Clube Desportivo de Mafra informa todos os seus Sócios e Adeptos que, até ao final da presente temporada, todos os jogos da Equipa Principal terão entrada livre. Esta é uma oportunidade única para que todos possam apoiar a nossa equipa nas “finais” que se avizinham.

Apesar da entrada ser livre, os adeptos deverão levantar o convite para assistir a cada jogo. Os convites serão distribuídos à entrada do Estádio Municipal de Mafra, 1H30 antes do início de cada partida. É importante frisar que não será possível levantar convites na Secretaria do clube.

Os adeptos que desejarem adquirir merchandising do CD Mafra (camisolas e cachecóis) poderão fazê-lo na bilheteira do Estádio Municipal, na janela designada para Sócios.

A equipa enfrenta agora 6 jogos em casa, que se revelam cruciais na luta pelos nossos objetivos. A presença e o apoio de todos os sócios e adeptos serão determinantes neste processo. Pelo nosso Clube, pelo nosso Concelho, por todos nós!»

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense é pedra no sapato e eliminou Benfica pela 3ª vez em menos de um ano

O Torreense venceu o Benfica na Taça a Liga Feminina nas grandes penalidades. Águias derrotadas pelo conjunto de Torres Vedras nas últimas provas a eliminar.

Henrique Araújo volta aos relvados quase 3 meses depois e já marcou no Benfica B x Felgueiras

Henrique Araújo voltou aos relvados pela equipa B do Benfica. Avançado já marcou ao Felgueiras num jogo da Segunda Liga.

Cristiano Ronaldo marca no regresso aos jogos no Al Nassr após protesto e chega aos 962 golos na carreira

Cristiano Ronaldo voltou aos jogos pelo Al Nassr e já marcou. Sauditas defrontam o Al Fateh de José Gomes.

Renato Veiga comete penálti e ajuda Getafe de Domingos Duarte a vencer Villarreal na La Liga

O Getafe venceu o Villarreal por 2-1 na La Liga. Domingos Duarte e Renato Veiga alinharam pelos emblemas espanhóis.

PUB

Mais Artigos Populares

Sol de Rio Maior traz sorrisos e nova vitória caseira para o Casa Pia na Primeira Liga

O Casa Pia venceu o Arouca por 3-2 na 22.ª jornada da Primeira Liga. Segunda vitória consecutiva em casa para os gansos.

Novo Luís Suárez? Atlético Madrid quer contratar veterano do Barcelona e reforçar o ataque

O Atlético Madrid está interessado em contratar Robert Lewandowski. Avançado polaco está de saída do Barcelona.

Torreense bate Benfica após 9 penáltis e chega à final da Taça da Liga Feminina

O Torreense foi mais forte que o Benfica nos penáltis e está na final da Taça da Liga Feminina. Equipa de Torres Vedras teve de se superar.