Mafra anuncia bilhetes gratuitos para os jogos em casa até ao final da época

O Mafra está a lutar pela manutenção na Segunda Liga. Mafrenses anunciaram bilhetes gratuitos para os jogos em casa no resto da época.

O Mafra anunciou que todos os sócios e adeptos podem assistir de forma gratuita e ao vivo a todos os jogos em casa até ao final da temporada, nas seis partidas descritas pelo clube como «finais».

A decisão pretende trazer mais adeptos ao Estádio numa altura em que o clube ocupa o último lugar da Segunda Liga e visa escapar à despromoção. Com 22 jornadas realizadas, o clube é 18º e último lugar na Segunda Liga com apenas 17 pontos em 22 jogos.

O primeiro destes jogos é já neste sábado, dia 22 de fevereiro, no jogo contra o Vizela. Lê mais sobre o Mafra AQUI.

Eis o comunicado do Mafra na íntegra:

«O Clube Desportivo de Mafra informa todos os seus Sócios e Adeptos que, até ao final da presente temporada, todos os jogos da Equipa Principal terão entrada livre. Esta é uma oportunidade única para que todos possam apoiar a nossa equipa nas “finais” que se avizinham.

Apesar da entrada ser livre, os adeptos deverão levantar o convite para assistir a cada jogo. Os convites serão distribuídos à entrada do Estádio Municipal de Mafra, 1H30 antes do início de cada partida. É importante frisar que não será possível levantar convites na Secretaria do clube.

Os adeptos que desejarem adquirir merchandising do CD Mafra (camisolas e cachecóis) poderão fazê-lo na bilheteira do Estádio Municipal, na janela designada para Sócios.

A equipa enfrenta agora 6 jogos em casa, que se revelam cruciais na luta pelos nossos objetivos. A presença e o apoio de todos os sócios e adeptos serão determinantes neste processo. Pelo nosso Clube, pelo nosso Concelho, por todos nós!»

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde está Andoni Zubizarreta?

Andoni Zubizarreta foi um dos trunfos eleitorais de André Villas-Boas nas presidenciais do FC Porto, mas 'desapareceu' do universo portista.

Real Madrid liberta flop que contratou por 30 milhões de euros a custo zero para o Brasil

O Real Madrid chegou a acordo para a transferência de Reinier. O médio brasileiro de 23 anos vai jogar no Atlético Mineiro.

Benfica com baixa de peso no treino desta terça-feira de preparação para o jogo com o Nice

O Benfica fez um treino de preparação para o jogo frente ao Nice, marcado para esta quarta-feira, às 20h.

SummerSlam 2025: O melhor PLE do ano? | WWE

Este ano, tivemos pela primeira vez o Summerslam a ter duas noites, igual ao que a WWE já faz com a Wrestlemania. Será que valeu a pena? Valeu.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Jeremiah St. Juste conta com vários interessados

Jeremiah St. Juste está na porta de saída do Sporting. Defesa-central neerlandês conta com vários clubes interessados.

Ex-Benfica deixa duras críticas contra o seu antigo treinador: «Veio para me lixar»

O antigo avançado do Benfica, Raúl de Tomás, deixou duras críticas contra Diego Martínez, seu antigo treinador no Espanyol.

Manchester United de olho: Al Nassr de Jorge Jesus pergunta por Mason Greenwood

O Al Nassr mostrou interesse em Mason Greenwood. Manchester United continua com 50% do passe do avançado inglês.