Mafra anuncia bilhetes gratuitos para os jogos em casa até ao final da época

- Advertisement -

O Mafra está a lutar pela manutenção na Segunda Liga. Mafrenses anunciaram bilhetes gratuitos para os jogos em casa no resto da época.

O Mafra anunciou que todos os sócios e adeptos podem assistir de forma gratuita e ao vivo a todos os jogos em casa até ao final da temporada, nas seis partidas descritas pelo clube como «finais».

A decisão pretende trazer mais adeptos ao Estádio numa altura em que o clube ocupa o último lugar da Segunda Liga e visa escapar à despromoção. Com 22 jornadas realizadas, o clube é 18º e último lugar na Segunda Liga com apenas 17 pontos em 22 jogos.

O primeiro destes jogos é já neste sábado, dia 22 de fevereiro, no jogo contra o Vizela. Lê mais sobre o Mafra AQUI.

Eis o comunicado do Mafra na íntegra:

«O Clube Desportivo de Mafra informa todos os seus Sócios e Adeptos que, até ao final da presente temporada, todos os jogos da Equipa Principal terão entrada livre. Esta é uma oportunidade única para que todos possam apoiar a nossa equipa nas “finais” que se avizinham.

Apesar da entrada ser livre, os adeptos deverão levantar o convite para assistir a cada jogo. Os convites serão distribuídos à entrada do Estádio Municipal de Mafra, 1H30 antes do início de cada partida. É importante frisar que não será possível levantar convites na Secretaria do clube.

Os adeptos que desejarem adquirir merchandising do CD Mafra (camisolas e cachecóis) poderão fazê-lo na bilheteira do Estádio Municipal, na janela designada para Sócios.

A equipa enfrenta agora 6 jogos em casa, que se revelam cruciais na luta pelos nossos objetivos. A presença e o apoio de todos os sócios e adeptos serão determinantes neste processo. Pelo nosso Clube, pelo nosso Concelho, por todos nós!»

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Silva restabelece igualdade na final da Taça da Liga com golo de penálti

Vitória SC e Braga defrontam-se na final da Taça da Liga. Samu Silva empatou o encontro através de uma grande penalidade ao minuto 59'.

Ainda o despedimento de Ruben Amorim: Ingleses revelam comentário que não terá agradado ao português

Ruben Amorim foi despedido do Manchester United na passada segunda-feira. Imprensa inglesa faz revelação a envolver bastidores.

Ruben Amorim está de volta a Portugal: eis as imagens

Ruben Amorim está de volta a Portugal. Técnico de 40 anos foi despedido do Manchester United na segunda-feira passada.

Vitor Carvalho comenta Vitória SC x Braga: «Podíamos ter aproveitado um pouco melhor as oportunidades que tivemos, mas já passou»

O Braga está a vencer o Vitória SC por 1-0 na final da Taça da Liga. Vítor Carvalho aborda questão da finalização.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Costa de Marfim de Diomande eliminada pelo Egito na CAN 2025

O Egito venceu a Costa do Marfim por 3-2 e qualificou-se para as meias finais da CAN 2025. Ousmane Diomande voltará assim ao Sporting.

Mario Dorgeles coloca Braga em vantagem na final da Taça da Liga com golo de livre direto

Vitória SC e Braga defrontam-se na final da Taça da Liga. Mario Dorgeles colocou os bracarenses em vantagem ao minuto 17'.

Benfica intensifica esforços por renovação de Daniel Banjaqui e há tubarão europeu atento: eis o ponto de situação

O Benfica quer muito renovar contrato de Daniel Banjaqui e intensifica esforços. Barcelona está de olho no jovem lateral.