Mafra anuncia bilhetes gratuitos para os jogos em casa até ao final da época

- Advertisement -

O Mafra está a lutar pela manutenção na Segunda Liga. Mafrenses anunciaram bilhetes gratuitos para os jogos em casa no resto da época.

O Mafra anunciou que todos os sócios e adeptos podem assistir de forma gratuita e ao vivo a todos os jogos em casa até ao final da temporada, nas seis partidas descritas pelo clube como «finais».

A decisão pretende trazer mais adeptos ao Estádio numa altura em que o clube ocupa o último lugar da Segunda Liga e visa escapar à despromoção. Com 22 jornadas realizadas, o clube é 18º e último lugar na Segunda Liga com apenas 17 pontos em 22 jogos.

O primeiro destes jogos é já neste sábado, dia 22 de fevereiro, no jogo contra o Vizela. Lê mais sobre o Mafra AQUI.

Eis o comunicado do Mafra na íntegra:

«O Clube Desportivo de Mafra informa todos os seus Sócios e Adeptos que, até ao final da presente temporada, todos os jogos da Equipa Principal terão entrada livre. Esta é uma oportunidade única para que todos possam apoiar a nossa equipa nas “finais” que se avizinham.

Apesar da entrada ser livre, os adeptos deverão levantar o convite para assistir a cada jogo. Os convites serão distribuídos à entrada do Estádio Municipal de Mafra, 1H30 antes do início de cada partida. É importante frisar que não será possível levantar convites na Secretaria do clube.

Os adeptos que desejarem adquirir merchandising do CD Mafra (camisolas e cachecóis) poderão fazê-lo na bilheteira do Estádio Municipal, na janela designada para Sócios.

A equipa enfrenta agora 6 jogos em casa, que se revelam cruciais na luta pelos nossos objetivos. A presença e o apoio de todos os sócios e adeptos serão determinantes neste processo. Pelo nosso Clube, pelo nosso Concelho, por todos nós!»

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus goleia Pisa e continua perseguição ao Como 1907 e à AS Roma pela Champions League: eis os resultados do dia na Serie A

A Juventus aplicou-se e bateu o Pisa na 28.ª jornada da Serie A. Goleada por 4-0 permite manter pressão sobre os adversários.

Roberto Martínez apontado a clube da Escócia depois do Mundial 2026 por Portugal

Roberto Martínez é alvo do Celtic para a próxima temporada. O técnico espanhol está ao leme de Portugal e vai disputar o Mundial 2026.

A última vitória do Sporting contra o Braga foi na despedida de Ruben Amorim

A ultima vez que o Sporting venceu o Braga, Ruben Amorim ainda era treinador dos leões. O jogo acabou 4-2 com uma reviravolta histórica dos verde e brancos.

Braga é o único clube da Primeira Liga que Rui Borges não venceu pelo Sporting

Rui Borges ainda não conseguiu vencer o Braga desde que é treinador do Sporting. O técnico soma três empates consecutivos com os arsenalistas.

PUB

Mais Artigos Populares

Dário Essugo regressa aos relvaodos na vitória do Chelsea frente ao Wrexham na Taça de Inglaterra

O Chelsea venceu o Wrexham para a FA Cup por 4-2, no prolongamento, na quinta eliminatória da Taça de Inglaterra. Dário Essugo voltou aos relvados após longa paragem.

Álvaro Arbeloa sai em defesa de jogador do Real Madrid: «Ninguém acredita mais nele do que eu»

Álvaro Arbeloa reforçou o apoio a Arda Guler. O técnico comentou uma reação de insatisfação do médio turco ao ser substituído no jogo de sexta-feira, frente ao Celta de Vigo.

Académica vence o Varzim fora de casa e isola-se no topo da fase de apuramento de campeão da Liga 3

A Académica venceu o Varzim por 1-0. A briosa isolou-se, de forma provisória, no topo da fase de apuramento de campeão da Liga 3.