📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mafra opera reviravolta sobre o Penafiel e continua na luta pela manutenção na Segunda Liga

- Advertisement -

O Mafra venceu o Penafiel no Estádio Municipal de Mafra por 4-2, em jogo da ronda 29 da Segunda Liga.

O Mafra recebeu e venceu a equipa do Penafiel por 4-2, relativo à jornada 29 da Segunda Liga. O Penafiel entrou melhor no encontro e colocou-se em vantagem por Zé Leite (9′) e Robinho (25′), através de uma grande penalidade. Etim (43′ e 45+1′) restabeleceu a igualdade no marcador ainda antes do fecho da primeira parte.

Na segunda parte, Andreas Nibe (61′) e Bryan Rochez (69′) carimbaram a reviravolta para o conjunto da casa e fixaram o resultado em 4-2. Robinho, avançado da equipa visitante, ainda recebeu ordem de expulsão ao minuto 81′. Com esta vitória, o Mafra continua no 18º. e último lugar da competição com 24 pontos mas, aproxima-se da Oliveirense e do FC Porto B. Já o Penafiel ocupa o 8º. posto com 43 pontos conquistados na competição.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Portimonense bate Farense no dérbi algarvio e dá grande salto na tabela da Segunda Liga: eis os resultados do dia

O Portimonense venceu na casa do Farense por 1-0 para a jornada 17 da Segunda Liga e deixou o último lugar e a zona de despromoção.

Moreirense regressa às vitórias e AVS SAD continua sem ganhar: eis os resultados do dia da Primeira Liga

O Moreirense venceu esta sexta-feira na casa do AVS SAD por 2-0 para a jornada 17 da Primeira Liga. Fica com os resultados do dia.

AS Roma perde com Atalanta e falha assalto ao pódio: eis os resultados do dia da Serie A

A AS Roma perdeu fora de casa com a Atalanta por 1-0 na jornada 18 da Serie A. Fica com os resultados do dia da Liga Italiana.

José Mourinho comenta estreia de Sidny: «Só tens uma oportunidade de criar uma boa primeira impressão e ele conseguiu isso»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica frente ao Estoril Praia por três bolas a uma, num jogo da 17.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona bate Espanyol e vence dérbi da Catalunha com Joan García em destaque

O Barcelona venceu fora o Espanyol por 2-0 na jornada 18 da La Liga. Guarda-redes Joan García esteve em destaque na partida.

CAN 2025: Eis as primeiras seleções apuradas para os quartos de final

O Senegal e Mali qualificaram-se para os quartos de final da CAN 2025. Em sentido inverso, Sudão e a Tunísia foram eliminados da prova.

Benfica atualiza situações de Enzo Barrenechea e de António Silva: eis as lesões

O Benfica atualiza situações de Enzo Barrenechea e de António Silva. Ambos os jogadores falharam partida contra o Estoril Praia.