Mafra opera reviravolta sobre o Penafiel e continua na luta pela manutenção na Segunda Liga

- Advertisement -

O Mafra venceu o Penafiel no Estádio Municipal de Mafra por 4-2, em jogo da ronda 29 da Segunda Liga.

O Mafra recebeu e venceu a equipa do Penafiel por 4-2, relativo à jornada 29 da Segunda Liga. O Penafiel entrou melhor no encontro e colocou-se em vantagem por Zé Leite (9′) e Robinho (25′), através de uma grande penalidade. Etim (43′ e 45+1′) restabeleceu a igualdade no marcador ainda antes do fecho da primeira parte.

Na segunda parte, Andreas Nibe (61′) e Bryan Rochez (69′) carimbaram a reviravolta para o conjunto da casa e fixaram o resultado em 4-2. Robinho, avançado da equipa visitante, ainda recebeu ordem de expulsão ao minuto 81′. Com esta vitória, o Mafra continua no 18º. e último lugar da competição com 24 pontos mas, aproxima-se da Oliveirense e do FC Porto B. Já o Penafiel ocupa o 8º. posto com 43 pontos conquistados na competição.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo de loucos resolvido com golo aos 90 minutos: Costa do Marfim vence Equador no Mundial 2026 em noite de entretenimento puro

Grande jogo de futebol e com golo mesmo no fim. A Costa do Marfim venceu Equador na primeira jornada do Mundial 2026.

Pior cenário confirmado: tempestade obriga Portugal a cancelar treino e a mudar planos e horários na preparação do jogo contra a RD Congo no...

Portugal não treina este domingo e vai treinar de manhã na segunda-feira. Tempestade obrigou a mudança de planos.

Jogo grande grátis e muito mais: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta segunda-feira, 15 de junho?

O Mundial 2026 continua na sua primeira jornada. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira.

Grupo F do Mundial 2026: Como jogam Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia?

O Grupo F do Mundial 2026 contempla Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia. Conhece melhor as seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Conferência de imprensa cancelada e treino de Portugal em risco por alerta de tempestade

A conferência de imprensa de Matheus Nunes foi cancelada e o treino de Portugal está em risco. Alerta de tempestade levou à evacuação do centro de treinos.

EM DIRETO: Matheus Nunes faz a antevisão do Mundial 2026 a 3 dias da estreia de Portugal contra o RD Congo

Matheus Nunes fez a antevisão do Mundial 2026. Portugal entra em campo no dia 17 de junho, diante do RD Congo.

13 federações unem-se e respondem a Aleksander Ceferin: «Cada nação que se qualifica merece respeito»

Treze federações responderam às declarações do presidente da UEFA, Aleksander Ceferin. O presidente considera que há jogos desinteressantes.