Mafra opera reviravolta sobre o Penafiel e continua na luta pela manutenção na Segunda Liga

- Advertisement -

O Mafra venceu o Penafiel no Estádio Municipal de Mafra por 4-2, em jogo da ronda 29 da Segunda Liga.

O Mafra recebeu e venceu a equipa do Penafiel por 4-2, relativo à jornada 29 da Segunda Liga. O Penafiel entrou melhor no encontro e colocou-se em vantagem por Zé Leite (9′) e Robinho (25′), através de uma grande penalidade. Etim (43′ e 45+1′) restabeleceu a igualdade no marcador ainda antes do fecho da primeira parte.

Na segunda parte, Andreas Nibe (61′) e Bryan Rochez (69′) carimbaram a reviravolta para o conjunto da casa e fixaram o resultado em 4-2. Robinho, avançado da equipa visitante, ainda recebeu ordem de expulsão ao minuto 81′. Com esta vitória, o Mafra continua no 18º. e último lugar da competição com 24 pontos mas, aproxima-se da Oliveirense e do FC Porto B. Já o Penafiel ocupa o 8º. posto com 43 pontos conquistados na competição.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Erling Haaland reage ao hat-trick contra o Liverpool: «Foi o momento certo»

Erling Haaland fez hat-trick na goleada do Manchester City frente ao Liverpool. Avançado norueguês reagiu no final do encontro.

La Liga: Levante de Luís Castro derrotado pela Real Sociedad de Gonçalo Guedes

O Levante de Luís Castro perdeu fora de casa com a Real Sociedad por 2-0 na jornada 30 da La Liga. Gonçalo Guedes foi titular na partida.

Sporting focado no Arsenal: Já é conhecida a data e hora da antevisão ao jogo

O Sporting inicia preparação para a receção ao Arsenal. Conferência de antevisão está marcada para segunda-feira pelas 18h00.

Manchester City goleia Liverpool com hat-trick de Haaland e avança na Taça de Inglaterra

O Manchester City goleou em casa o Liverpool por 4-0 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Inglaterra. Houve hat-trick de Erling Haaland.

PUB

Mais Artigos Populares

Penafiel vence na visita ao Sporting B e Feirense bate o Farense: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na 28.ª jornada da Segunda Liga, o Penafiel bateu o Sporting B por 2-1 e o Feirense derrotou o Farense pela margem mínima.

Antigo jogador do Benfica e Braga é visto como o futuro da seleção italiana

Cher Ndour, médio de 21 anos com passagens no Benfica e Braga, tem impressionado ao serviço da Fiorentina, com cinco golos e três assistências.

Incidente em torneio Sub-15 termina com três jogadores do Sporting expulsos

No torneio sub-15, East Mallorca Cup, três jogadores de ambas equipas foram expulsos após um incidente no encontro entre Penya Arrabal e Sporting.