Mafra opera reviravolta sobre o Penafiel e continua na luta pela manutenção na Segunda Liga

- Advertisement -

O Mafra venceu o Penafiel no Estádio Municipal de Mafra por 4-2, em jogo da ronda 29 da Segunda Liga.

O Mafra recebeu e venceu a equipa do Penafiel por 4-2, relativo à jornada 29 da Segunda Liga. O Penafiel entrou melhor no encontro e colocou-se em vantagem por Zé Leite (9′) e Robinho (25′), através de uma grande penalidade. Etim (43′ e 45+1′) restabeleceu a igualdade no marcador ainda antes do fecho da primeira parte.

Na segunda parte, Andreas Nibe (61′) e Bryan Rochez (69′) carimbaram a reviravolta para o conjunto da casa e fixaram o resultado em 4-2. Robinho, avançado da equipa visitante, ainda recebeu ordem de expulsão ao minuto 81′. Com esta vitória, o Mafra continua no 18º. e último lugar da competição com 24 pontos mas, aproxima-se da Oliveirense e do FC Porto B. Já o Penafiel ocupa o 8º. posto com 43 pontos conquistados na competição.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Argentina sofre baixa de última hora para o Mundial 2026

Devido a uma lesão sofrida durante um treino, Leonardo Balerdi vai falhar o Mundial 2026 e forçar Lionel Scaloni a escolher uma alternativa.

Imprensa brasileira revela valor exigido pelo Benfica por Richard Ríos

O Benfica não está disposto a negociar Richard Ríos por menos de 60 milhões de euros neste mercado de transferências.

Portugal x Chile: eis os onzes iniciais

Portugal e o Chile enfrentam-se a partir das 18h45 deste sábado, num encontro particular que se realiza no Jamor.

Tony da Silva perto de ser o novo selecionador do Mali

Tony da Silva está perto de ser o técnico da equipa principal do Mali. O antigo treinador do Chaves vai representar agora uma seleção nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Mirra Andreeva vence Maja Chwalinska e conquista Roland Garros pela primeira vez na carreira

Mirra Andreeva derrotou Maja Chwalinska na final, por 6-3 e 6-2, e conquistou o torneio de Roland Garros pela primeira vez na carreira.

Bélgica goleia Tunísia com destaque para o golo de Lukebakio e expulsão de ex-Braga

A Bélgica recebeu e venceu a Tunísia em Bruxelas, por 5-0, em jogo de preparação para a fase final do Mundial 2026.

Stephen Eustáquio sobre a conquista do FC Porto: «Sim, sinto-me campeão»

Stephen Eustáquio considera que venceu o campeonato nacional pelo Porto. O atleta do Canadá está agora a representar o clube Los Angeles.