Mafra vence União de Leiria na estreia de Tiago Ferreira

- Advertisement -

O Mafra recebeu e venceu a União de Leiria por duas bolas a uma durante esta segunda-feira, em jogo da nona jornada da Segunda Liga.

O Mafra bateu esta segunda-feira a União de Leiria por 2-1, num desafio realizado durante esta segunda-feira. O marcador foi aberto por Stanley Iheanacho, aos 34′, com o avançado nigeriano a chegar ao bis, aos 47′. Crystopher ainda reduziu, aos 52′. Daniel dos Anjos falhou uma grande penalidade, aos 85′.

O relativo à nona jornada ficou marcado pela estreia de Tiago Ferreira no comando técnico da equipa da casa, sendo que o jovem de 31 anos está como interino no cargo, depois da saída de Carlos Vaz Pinto.

Com este resultado, o Mafra passa a somar nove pontos, ocupando a décima terceira posição. A União de Leiria tem a mesma pontuação, mas está no décimo quinto posto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O MELHOR GOLO DO MUNDIAL: eis o golaço de Sidny Cabral para empatar o Argentina x Cabo Verde

Que momento de Sidny Cabral a marcar um grande golo e a empatar. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Lisandro Martínez marca no arranque do prolongamento e devolve vantagem à Argentina contra Cabo Verde no Mundial 2026

Lisandro Martínez voltou a colocar os argentinos em vantagem. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Deroy Duarte surpreende Argentina e garante empate para Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026

Deroy Duarte empatou o jogo e deixou tudo em aberto. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Lionel Messi marca 7º golo na prova e mete Argentina a vencer Cabo Verde no Mundial 2026

O inevitável Lionel Messi apareceu para marcar. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Jurgen Klopp confirma conversas com a seleção da Alemanha: «As coisas avançaram muito rapidamente»

Jurgen Klopp está muito perto de assumir o comando da seleção alemã. O técnico tem contrato com a Red Bull.

Liverpool entra na corrida por jovem prodígio que está no Mundial 2026

O Liverpool está interessado em Gilberto Mora. Reds entram na corrida pelo jovem de 17 anos, que está no Mundial 2026 com o México.

Artem Dovbyk revela exigência de Mourinho e defende Georgiy Sudakov: «Parece que, para o treinador, já é o culpado de tudo»

Artem Dovbyk recorda a exigência extrema de Mourinho para justificar a difícil época de Sudakov, mas acredita numa nova vida no Benfica.