Mafra vence União de Leiria na estreia de Tiago Ferreira

- Advertisement -

O Mafra recebeu e venceu a União de Leiria por duas bolas a uma durante esta segunda-feira, em jogo da nona jornada da Segunda Liga.

O Mafra bateu esta segunda-feira a União de Leiria por 2-1, num desafio realizado durante esta segunda-feira. O marcador foi aberto por Stanley Iheanacho, aos 34′, com o avançado nigeriano a chegar ao bis, aos 47′. Crystopher ainda reduziu, aos 52′. Daniel dos Anjos falhou uma grande penalidade, aos 85′.

O relativo à nona jornada ficou marcado pela estreia de Tiago Ferreira no comando técnico da equipa da casa, sendo que o jovem de 31 anos está como interino no cargo, depois da saída de Carlos Vaz Pinto.

Com este resultado, o Mafra passa a somar nove pontos, ocupando a décima terceira posição. A União de Leiria tem a mesma pontuação, mas está no décimo quinto posto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica com grande novidade no banco de suplentes na partida contra o Rio Ave

Bruma faz parte da ficha de jogo do encontro entre o Benfica e o Rio Ave. O extremo português está no banco de suplentes.

Benfica: Como está Richard Ríos? Eis o ponto de situação atualizado

Richard Ríos lesionou-se durante o FC Porto x Benfica para a Taça de Portugal. Há ponto de situação atualizado.

Swansea City de Vítor Matos empata para o Championship

O Swansea City e o Birmingham City empataram a uma bola durante este sábado, num encontro da 27.ª jornada do Championship.

Bayern Munique goleia Leipzig após segunda parte de luxo

O Bayern Munique goleou fora o Leipzig por 5-1 na jornada 18 da Bundesliga. Reviravolta dos bávaros aconteceu na segunda parte.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr de Jorge Jesus quebra série de derrotas e volta a ganhar: eis os resultados do dia da Liga da Arábia Saudita

O Al Nassr venceu em casa o Al Shabab por 3-2 na jornada 16 da Liga da Arábia Saudita. É o regresso da equipa aos triunfos.

Rio Ave x Benfica: Eis os onzes iniciais das duas equipas

Rio Ave recebe o Benfica no Estádio dos Arcos, em jogo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes iniciais das duas equipas.

Liga Turca: Galatasaray travado pelo Gaziantep

O Galatasaray e o Gaziantep empataram a uma bola na tarde deste sábado, num encontro da 18.ª jornada da Liga Turca.