Mafra vence União de Leiria na estreia de Tiago Ferreira

- Advertisement -

O Mafra recebeu e venceu a União de Leiria por duas bolas a uma durante esta segunda-feira, em jogo da nona jornada da Segunda Liga.

O Mafra bateu esta segunda-feira a União de Leiria por 2-1, num desafio realizado durante esta segunda-feira. O marcador foi aberto por Stanley Iheanacho, aos 34′, com o avançado nigeriano a chegar ao bis, aos 47′. Crystopher ainda reduziu, aos 52′. Daniel dos Anjos falhou uma grande penalidade, aos 85′.

O relativo à nona jornada ficou marcado pela estreia de Tiago Ferreira no comando técnico da equipa da casa, sendo que o jovem de 31 anos está como interino no cargo, depois da saída de Carlos Vaz Pinto.

Com este resultado, o Mafra passa a somar nove pontos, ocupando a décima terceira posição. A União de Leiria tem a mesma pontuação, mas está no décimo quinto posto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca volta a atacar o mercado asiático: Sihoo Park assina contrato válido até 2031

Sihoo Park é o novo camisola 77 do Arouca até 2031. O jovem avançado sul-coreano de 18 anos deixou o Chungnam Asan.

Grátis, em canal aberto e não só: Onde ver todos os jogos dos oitavos-de-final do Mundial 2026?

Os oitavos-de-final do Mundial 2026 arrancam às 18h deste sábado. Fica a saber onde ver os jogos da segunda fase de eliminatórias do torneio. 

Derrota com Portugal dita saída de Zlatko Dalic da seleção da Croácia: Já há candidato a sucessor

A imprensa croata avança que Zlatko Dalic está de saída do comando da seleção. Slaven Bilic surge como principal candidato à sucessão.

Andreas Lausen é o novo reforço do Gil Vicente

O Gil Vicente oficializou a chegada de Andreas Lausen. O médio dinamarquês assinou um contrato até 2030 com a equipa de Barcelos.

PUB

Mais Artigos Populares

Simon Elisor é reforço do Universitatea Craiova

Universitatea Craiova contrata Simon Elisor. O avançado francês deixa o Famalicão e assina pelo campeao romeno.

Rafael Fernandes vai ser emprestado ao Marítimo

Marítimo garante Rafael Fernandes como reforço. O defesa-central chega do LOSC Lille por empréstimo de uma temporada.

Benfica empata frente ao Caldas no primeiro teste de pré-temporada

O Benfica empatou com o Caldas (2-2) no primeiro jogo de preparação de Marco Silva no comando técnico da equipa encarnada.