Mafra vence União de Leiria na estreia de Tiago Ferreira

- Advertisement -

O Mafra recebeu e venceu a União de Leiria por duas bolas a uma durante esta segunda-feira, em jogo da nona jornada da Segunda Liga.

O Mafra bateu esta segunda-feira a União de Leiria por 2-1, num desafio realizado durante esta segunda-feira. O marcador foi aberto por Stanley Iheanacho, aos 34′, com o avançado nigeriano a chegar ao bis, aos 47′. Crystopher ainda reduziu, aos 52′. Daniel dos Anjos falhou uma grande penalidade, aos 85′.

O relativo à nona jornada ficou marcado pela estreia de Tiago Ferreira no comando técnico da equipa da casa, sendo que o jovem de 31 anos está como interino no cargo, depois da saída de Carlos Vaz Pinto.

Com este resultado, o Mafra passa a somar nove pontos, ocupando a décima terceira posição. A União de Leiria tem a mesma pontuação, mas está no décimo quinto posto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades quanto ao futuro de João Palhinha: eis o que a imprensa inglesa diz

O Tottenham está em conversações com o Bayern Munique por João Palhinha. Decisão final será tomada no final da temporada.

Julian Schuster responde ao Bola na Rede: «Melhorámos o nosso jogo na segunda parte, tivemos boas situações de transição»

Julian Schuster refletiu sobre a derrota do Friburgo frente ao Braga. O treinador alemão respondeu à pergunta do Bola na Rede.

António Salvador com nova mensagem: «O Braga continua a escrever história na Europa League»

António Salvador realça a campanha do Braga na Europa League. Lê a mensagem do presidente dos arsenalistas.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «A maneira como atacamos permite-nos defender como defendemos»

Carlos Vicens analisou o triunfo do Braga na receção ao Friburgo. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Custódio Castro antevê FC Porto x Alverca que pode decidir o título: «Como diz o mister Manuel Cajuda, depois do batizado não faltam padrinhos»

Custódio Castro realizou a conferência de antevisão ao FC Porto x Alverca da 32.ª jornada da Primeira Liga.

Gil Dias motivado para bater o seu antigo clube: «Queremos impor a primeira derrota ao Benfica»

Na antevisão ao Famalicão x Benfica, o ex-encarnado Gil Dias falou sobre a série positiva de resultados da equipa e o desejo de bater os encarnados.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede na antevisão ao FC Porto x Alverca: «Esperamos dois tipos de jogo»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao FC Porto x Alverca. O técnico italiano respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.