Mafra vence União de Leiria na estreia de Tiago Ferreira

- Advertisement -

O Mafra recebeu e venceu a União de Leiria por duas bolas a uma durante esta segunda-feira, em jogo da nona jornada da Segunda Liga.

O Mafra bateu esta segunda-feira a União de Leiria por 2-1, num desafio realizado durante esta segunda-feira. O marcador foi aberto por Stanley Iheanacho, aos 34′, com o avançado nigeriano a chegar ao bis, aos 47′. Crystopher ainda reduziu, aos 52′. Daniel dos Anjos falhou uma grande penalidade, aos 85′.

O relativo à nona jornada ficou marcado pela estreia de Tiago Ferreira no comando técnico da equipa da casa, sendo que o jovem de 31 anos está como interino no cargo, depois da saída de Carlos Vaz Pinto.

Com este resultado, o Mafra passa a somar nove pontos, ocupando a décima terceira posição. A União de Leiria tem a mesma pontuação, mas está no décimo quinto posto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Shane Kluivert, filho de Patrick Kluivert, renova com o Barcelona

O Barcelona anunciou esta quinta-feira a renovação de contrato de Shane Kluivert. O emblema catalão assegura assim a continuidade do extremo de 18 anos para as próximas duas temporadas.

Sporting ganha vantagem contra o Wisla Plock na Champions League de Andebol

O Sporting recebeu e venceu o Wisla Plock por 33-29 durante esta quinta-feira, num encontro da Champions League de Andebol.

Kylian Mbappé revela: «Muita gente começou a chamar-me de macaco»

Kylian Mbappé revelou que foi ofendido por adeptos depois da eliminação de França aos pés da Suíça no Euro 2020.

Mauro Jerónimo em exclusivo ao Bola na Rede sobre o Sporting x Santa Clara: «Sporting vale pelo seu todo e pela sua flexibilidade tática»

Mauro Jerónimo é treinador do Nam Dinh, no Vietname, com uma vasta experiência no futebol asiático. O técnico falou com o Bola na Rede e fez uma breve antevisão do Sporting x Santa Clara.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax tem alvo para o lugar de treinador e trata-se de um nome bem conhecido

O Ajax começou as negociações para garantir a contratação de Míchel para o posto de treinador. O espanhol orienta o Girona.

Já são conhecidas as finalistas da primeira Taça Europa Feminina: conhece as equipas

As formações suecas do Hacken e do Hammarby vão defrontar-se na final da Taça Europa Feminina, após eliminarem o Eintracht Frankfurt e o Sparta Praga nas meias-finais.

Para regressar a Portugal? Brilhou na Académica de Coimbra e está em maus lençóis para 2026/27

Mohamed Bouldini passou algumas temporadas em Portugal e o seu futuro a curto prazo é uma incógnita, já que está cedido ao Granada.