Magdeburg é campeão da Europa pela quarta vez

- Advertisement -

O SC Magdeburg sagrou-se campeão da Europa de Andebol. A equipa alemã derrotou o Kielce por 30-29 e conquistou novamente o troféu.

O Magdeburg é campeão europeu de Andebol. A formação alemã derrotou o Kiel por 30-29 no prolongamento e conquistou a Liga Europeia da modalidade.

O Madgdeburg junta este título aos conquistados em 1978, 1981 e 2002 e volta a fazer história na modalidade. Um ano depois de ter perdido a EHF European League, na final, frente ao SL Benfica, o SC Magdeburg voltou a chegar a uma final europeia, sendo que, desta vez, conquistou o troféu.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do FC Porto frente ao Alverca

O FC Porto venceu o Alverca por 1-0, no encontro da 32.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do jogo do título.

FC Porto vence Alverca no Estádio do Dragão e sagra-se campeão nacional pela 31.ª vez na sua história

O FC Porto venceu o Alverca por 1-0 na 32.ª jornada da Primeira Liga e conquistou o 31.º título de campeão nacional.

FC Porto é o campeão nacional 2025/26

O FC Porto é campeão nacional da época 2025/26, conquistando o seu 31.º título português. Os dragões garantiram o troféu ao fim de 32 jornadas.

Eis a enigmática publicação de Anatoliy Trubin depois do bate-boca com os adeptos do Benfica em Famalicão

Anatoliy Trubin envolveu-se num bate-boca com os adeptos do Benfica depois do jogo em Famalicão. Guarda-redes com mensagem nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona vence Osasuna e pode sagrar-se campeão já este fim-de-semana: eis os resultados do dia na La Liga

O Barcelona está um passo mais perto de revalidar o título da La Liga. Vitória sobre o Osasuna aproxima culés de novo campeonato.

Final quente: Trubin manda calar adeptos após ser insultado no final do Famalicão x Benfica

Anatoliy Trubin mandou calar os adeptos no final do Famalicão x Benfica. Guarda-redes ucraniano foi alvo de críticas.

Schalke 04 vence Fortuna Dusseldorf pela margem mínima (1-0) e garante regresso à Bundesliga

O Schalke 04 garantiu o regresso à Bundesliga após vencer o Fortuna Düsseldorf por 1-0. Kenan Karaman fez golo decisivo aos 15 minutos da partida.