Maicon renova com o Vasco da Gama e continua no clube na próxima temporada

- Advertisement -

Maicon vai continuar no CR Vasco da Gama em 2024. O defesa central brasileiro acertou a renovação de contrato com o clube.

Maicon, jogador bem conhecido dos portugueses pelas passagens no FC Porto e CD Nacional, vai continuar no Vasco da Gama por mais uma temporada.

Maicon encontrava-se em final de contrato com o Vasco da Gama, mas acertou a renovação e continuará no clube brasileiro até ao final de 2024.

Maicon tem 35 anos e esta temporada realizou 30 jogos pelo Vasco da Gama.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alemanha confirma saída de Julian Nagelsmann e faz mira a Jurgen Klopp

A Federação Alemã de Futebol confirmou a saída de Julian Nagelsmann e admitiu o interesse em Jurgen Klopp.

Negócio fechado: antigo alvo do FC Porto a caminho da Ligue 1 por 25 milhões de euros

Eliezer Mayenda prepara-se para regressar ao futebol francês. O avançado vai trocar o Sunderland pelo Rennes.

Real Madrid: José Mourinho pode perder promessa em breve (merengues vão recorrer a um modelo clássico de negócio)

Manuel Ángel pode deixar o Real Madrid no mercado de transferências de verão. O Deportivo de A Coruña está interessado.

Para Roberto Martínez repensar a estratégia? Há estatística preocupante relacionada com Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo marcou um golo na vitória de Portugal contra a Croácia. O remate foi o único toque na bola do astro dentro da área.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora garante Stefan Lekovic em definitivo e confirma duas saídas

O Estrela da Amadora anunciou a contratação em definitivo de Stefan Lekovic, que assinou até 2029, e as saídas de Paulo Moreira e Alemão.

Famalicão oficializa contratação de Paulo Moreira

Paulo Moreira deixou o Estrela da Amadora e assinou um contrato válido por três temporadas com o Famalicão.

Santa Clara oficializa duas saídas e garante reforço para a defesa

O Santa Clara confirmou as saídas de Serginho e João Bravim. Já Emanuel Moreira assinou até 2029 com o clube açoriano.