Mais de 1000 sócios do Benfica aprovaram revisão de estatutos em Assembleia Geral Extraordinária

- Advertisement -

Realiza-se este sábado uma Assembleia Geral Extraordinária no Benfica. Revisão de estatutos na generalidade aprovada.

A primeira parte da Assembleia Geral Extraordinária realizada no Benfica está fechada com a revisão dos estatutos a ser aprovada na generalidade por maioria qualificada.

Podes conhecer melhor o modo de funcionamento da Assembleia Geral AQUI.

Eis a nota das águias:

«A Proposta Global de Revisão de Estatutos do Sport Lisboa e Benfica foi aprovada na generalidade, com expressa maioria qualificada, na Assembleia Geral Extraordinária realizada neste sábado, 21 de setembro, no Pavilhão n.º 1 do Complexo Desportivo do Clube. Marcaram presença 1644 sócios. A discussão na especialidade decorrerá a partir das 14h30», pode ler-se na nota do Benfica.

Benfica adeptos Estádio da Luz
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting anuncia alterações nos critérios da Gamebox: Assiduidade será recompensada com devolução até 100%

Esta segunda-feira, o Sporting anunciou a criação do prémio de assiduidade, que devolve até 100% do valor da Gamebox.

Vangelis Pavlidis é alvo do novo clube da moda italiano e pode deixar Benfica para jogar Champions League

O Como 1907 pediu informações por Vangelis Pavlidis. O conjunto italiano pondera contratar o avançado do Benfica.

Real Madrid pede à UEFA para retirar títulos ao Barcelona: Florentino Pérez apresenta o famoso dossiê

Florentino Pérez preparou um dossiê que o Real Madrid apresentará à UEFA, com o objetivo de levar a instituição punir o Barcelona pelo caso Negreira.

Estoril Praia garante contratação de peso a custo zero e contrata jogador que foi destaque da La Liga 2

O Estoril Praia garantiu uma contratação de peso na La Liga 2. Fernando Medrano chega a custo zero proveniente do Mirandés.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi descartado do Benfica por José Mourinho e agora pode ajudar o treinador no Real Madrid

O Real Madrid esfrega as mãos com Rafael Obrador. Lateral que trabalhou com José Mourinho no Benfica vai render dinheiro aos merengues em caso de venda.

FC Porto prepara-se para oficializar 2º reforço da época nesta semana

O FC Porto prepara-se para apresentar André Silva. Avançado português vai regressar aos dragões e realizará exames médicos.

Tiago Gouveia vai fazer a pré-época pelo Benfica e recebeu sondagens de 5 países diferentes para prosseguir a carreira

Tiago Gouveia é um dos casos a resolver pelo Benfica. Extremo vai fazer a pré-época e tem interessados no seu passe.