Mais de 1000 sócios do Benfica aprovaram revisão de estatutos em Assembleia Geral Extraordinária

- Advertisement -

Realiza-se este sábado uma Assembleia Geral Extraordinária no Benfica. Revisão de estatutos na generalidade aprovada.

A primeira parte da Assembleia Geral Extraordinária realizada no Benfica está fechada com a revisão dos estatutos a ser aprovada na generalidade por maioria qualificada.

Podes conhecer melhor o modo de funcionamento da Assembleia Geral AQUI.

Eis a nota das águias:

«A Proposta Global de Revisão de Estatutos do Sport Lisboa e Benfica foi aprovada na generalidade, com expressa maioria qualificada, na Assembleia Geral Extraordinária realizada neste sábado, 21 de setembro, no Pavilhão n.º 1 do Complexo Desportivo do Clube. Marcaram presença 1644 sócios. A discussão na especialidade decorrerá a partir das 14h30», pode ler-se na nota do Benfica.

Benfica adeptos Estádio da Luz
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.