Mais três jogadores apontados à Premier League

- Advertisement -

Há mais três jogadores que estão a ser apontados à Premier League já no mercado de janeiro. Nicolás González, Jules Koundé e Nahuel Molina podem rumar ao campeonato inglês.

Nicolás González, Jules Koundé e Nahuel Molina estão a ser apontados à Premier League. Os três atletas têm motivos diferentes para deixarem os respetivos clubes e podem transferir-se já em janeiro.

Quanto a Nicolás González, tem estado em destaque na ACF Fiorentina e já vai na sua terceira época no clube italiano. O avançado internacional argentino é apontado a várias equipas da Premier League, segundo a Gazzetta dello Sport.

Já Jules Koundé (FC Barcelona) e Nahuel Molina (Atlético Madrid) estão também a ser apontados à saída da La Liga. Segundo o diário Fichajes, os dois jogadores são cobiçados por vários emblemas, segundo que, no caso do lateral dos colchoneros, a mesma fonte adianta que o maior interessado no internacional argentino é o Aston Villa de Unai Emery.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho recebeu a camisola de Kylian Mbappé após a vitória frente ao Real Madrid

Kylian Mbappé ofereceu a camisola a José Mourinho após o Benfica x Real Madrid, e o técnico utilizou-a para destacar a importância da vitória ao seu plantel.

Atlético Mineiro avança por Zé Pedro: eis as últimas novidades

O Atlético Mineiro avança para a contratação de Zé Pedro. Emblema do Brasil oferece contrato válido de três anos ao defesa.

Rui Borges explica caso Morten Hjulmand e admite: «Faltou inspiração»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o CD Nacional na Primeira Liga. Jogo marcou a 20.ª jornada da prova.

Tiago Margarido lamenta derrota do CD Nacional: «Jogo quase perfeito a nível tático»

Tiago Margarido analisou o duelo entre o Sporting e o CD Nacional na Primeira Liga. Jogo marcou a 20.ª jornada da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

José Gomes e derrota do CD Nacional: «Podemos estar orgulhosos. Fizemos um jogaço»

José Gomes analisou o duelo entre o Sporting e o CD Nacional na Primeira Liga. Jogo marcou a 20.ª jornada da prova.

Jude Bellingham vai parar um mês e falhar os dois encontros com o Benfica na Champions League

O Real Madrid não contará com Jude Bellingham para ambos os jogos do playoff da Champions League com o Benfica, após sofrer uma lesão na coxa esquerda.

Sérgio Conceição vence Mário Silva na Arábia Saudita: eis os resultados do dia

O Al Ittihad venceu o Al Najma por 1-0 na jornada 20 da Liga da Arábia Saudita. Houve assim duelo entre Sérgio Conceição e Mário Silva.