Mais três jogadores apontados à Premier League

- Advertisement -

Há mais três jogadores que estão a ser apontados à Premier League já no mercado de janeiro. Nicolás González, Jules Koundé e Nahuel Molina podem rumar ao campeonato inglês.

Nicolás González, Jules Koundé e Nahuel Molina estão a ser apontados à Premier League. Os três atletas têm motivos diferentes para deixarem os respetivos clubes e podem transferir-se já em janeiro.

Quanto a Nicolás González, tem estado em destaque na ACF Fiorentina e já vai na sua terceira época no clube italiano. O avançado internacional argentino é apontado a várias equipas da Premier League, segundo a Gazzetta dello Sport.

Já Jules Koundé (FC Barcelona) e Nahuel Molina (Atlético Madrid) estão também a ser apontados à saída da La Liga. Segundo o diário Fichajes, os dois jogadores são cobiçados por vários emblemas, segundo que, no caso do lateral dos colchoneros, a mesma fonte adianta que o maior interessado no internacional argentino é o Aston Villa de Unai Emery.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid prepara-se para pagar apenas 10 milhões de euros por um dos maiores talentos do mundo

O jornal espanhol AS avança que o Real Madrid pretende ativar a cláusula de recompra de Nico Paz, um dos jovens mais cobiçados no futebol europeu.

Gil Vicente vai perder 2 titulares a custo zero no verão

Além de Zé Carlos, também Ghislain Konan vai deixar o Gil Vicente a custo zero. Gilistas forçados a mudanças nas laterais.

Mikel Arteta: «Depois de 22 anos sem vencer, não espero que o caminho seja todo de rosas e música bonita»

Mikel Arteta falou sobre a corrida ao título da Premier League, após o triunfo do Arsenal na receção ao Newcastle.

Inter Miami de Lionel Messi empatam contra os New England Revolution na MLS e aumentam invencibilidade para 12 jogos consecutivos

O Inter Miami empatou contra os New England Revolution na MLS. Emblema de Lionel Messi continua longa sequência sem derrotas.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo após a vitória importante do West Ham: «Vai ser uma grande batalha até ao fim»

Nuno Espírito Santo analisou o triunfo dramático do West Ham frente ao Everton e refletiu sobre a luta pela manutenção na Premier League.

Francesco Farioli vai atingir marca redonda pelo FC Porto diante do Estrela da Amadora

Francesco Farioli faz esta tarde, diante do Estrela da Amadora, o jogo 50 pelo FC Porto. Marca redonda para o técnico italiano.

José Mourinho descobriu a pólvora, mas vai ter que mexer mais | Benfica 4-1 Moreirense

O Benfica recebeu e venceu o Moreirense por quatro bolas a uma, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.