Publicidade

Mais um avançado no radar do Sporting

Diogo Lagos Reis · 1 min

Foto: Edmilson Monteiro / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Sporting pretende reforçar o setor ofensivo e está interessado em Conrad Harder, avançado de 19 anos que atua no Nordsjaelland.

O Sporting está interessado em Conrad Harder, garante o jornal Record. A mesma fonte diz que o avançado de 19 anos agrada à direção dos leões e é uma das opções em cima da mesa, havendo ainda outros nomes. Recordar que o Sporting quer contratar um avançado até ao final deste mercado.

Conrad Harder é um avançado dinamarquês de 19 anos que joga atualmente pelo Nordsjaelland. Nesta temporada, o jovem marcou dois golos e fez duas assistências em seis partidas, enquanto na época transata registou sete golos e uma assistência em 32 jogos. É uma opção para o Sporting.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.