Mais um avançado no radar do Sporting

- Advertisement -

O Sporting pretende reforçar o setor ofensivo e está interessado em Conrad Harder, avançado de 19 anos que atua no Nordsjaelland.

O Sporting está interessado em Conrad Harder, garante o jornal Record. A mesma fonte diz que o avançado de 19 anos agrada à direção dos leões e é uma das opções em cima da mesa, havendo ainda outros nomes. Recordar que o Sporting quer contratar um avançado até ao final deste mercado.

Conrad Harder é um avançado dinamarquês de 19 anos que joga atualmente pelo Nordsjaelland. Nesta temporada, o jovem marcou dois golos e fez duas assistências em seis partidas, enquanto na época transata registou sete golos e uma assistência em 32 jogos. É uma opção para o Sporting.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Oscar anuncia final da carreira aos 34 anos devido a problemas cardíacos

O médio brasileiro Oscar, que representava o São Paulo, foi forçado a terminar definitivamente a sua carreira profissional após ter sido diagnosticado com uma síncope vasovagal.

Mário Rui ruma aos Emirados Árabes Unidos para representar o Forte Virtus

Mário Rui vai regressar à competição aos 34 anos para representar o Forte Virtus, da terceira divisão dos Emirados Árabes Unidos.

Jorge Jesus elogia Cristiano Ronaldo após avançado abdicar de ‘hat-trick’ na vitória do Al Nassr: «Mentalidade de capitão»

Jorge Jesus elogiou Cristiano Ronaldo por ter marcado dois golos na vitória do Al Nassr e por ter pedido para sair de campo para evitar riscos de lesão, abdicando de procurar o terceiro golo.

Sergio Busquets foi rejeitado pelo Villarreal aos 14 anos e a resposta é curiosa

Sergio Busquets fez testes na academia do Villarreal quando tinha 14 anos, mas foi rejeitado. O clube disse que ele era "fuço".

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez e o Sporting x Arsenal: «Respeitamos todos os adversários, mas não temos medo de nenhum»

Luis Suárez anteviu os quartos de final da Champions League entre o Sporting e o Arsenal. Avançado colombiano abordou mais temas.

Geny Catamo elogia companheiro de equipa: «É uma pessoa incrível, engraçado e até somos vizinhos»

Geny Catamo diz que Luis Suárez é uma «pessoa incrível, engraçada e muito humilde». Elogios para o avançado colombiano.

Geny Catamo antevê duelo Sporting-Arsenal e recorda noite histórica: «A minha expressão descreveu tudo»

Geny Catamo antevê duelo entre o Sporting e o Arsenal. Leões enfrentam os Gunners nos quartos de final da Champions League.