Mais um treinador associado ao lugar de Jorge Jesus no Al Hilal

- Advertisement -

Jorge Jesus continua sem ter a presença no Al Hilal garantida para a próxima época. Roberto De Zerbi está na lista saudita.

Roberto De Zerbi é um dos nomes na lista do Al Hilal para assumir o clube saudita na próxima temporada. De acordo com o jornal francês L’Équipe, o técnico é uma das opções do emblema do Médio Oriente.

Jorge Jesus não tem a presença no Al Hilal garantida na próxima época, com a seleção do Brasil a assumir-se como uma das possibilidades no horizonte do treinador português.

Roberto De Zerbi está no Marselha desde o início da época. No momento, o emblema francês ocupa o terceiro lugar da Ligue 1 com 55 pontos em 30 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcador desbloqueado: Gonçalo Guedes coloca Portugal em vantagem

Portugal e Chile enfrentam-se este sábado num jogo de preparação para o Mundial 2026. Gonçalo Guedes fez o primeiro golo da partida.

Rafael Leão expulso: Portugal e Chile jogam com 10 unidades na segunda parte

Rafael Leão foi um dos dois jogadores que foram expulsos no final da primeira parte. Portugal e Chile jogam assim com dez unidades.

Mundial 2026 em canal aberto: Fica a saber onde ver todos os jogos de Portugal

RTP, SIC e TVI vão transmitir 20 jogos do Mundial 2026, nos quais estão incluídos todos os jogos de Portugal.

Hakan Safi garante: «Chegamos a acordo com três jogadores, incluindo o Luis Suárez»

Depois da resposta de Frederico Varandas aos rumores, Hakan Safi garantiu que Luis Suárez é um de três jogadores com quem já chegou a acordo.

PUB

Mais Artigos Populares

Brighton fecha contratação de jovem talento nigeriano por 30 milhões de euros

O Brighton superou o Newcastle na corrida por Zadok Yohanna, extremo de 18 anos do AIK, por 28 milhões de euros ficos, mais dois em objetivos.

Nélson Semedo titular: última vez que jogou pela Seleção Nacional foi em jogo especial

Nélson Semedo volta este sábado a jogar pela Seleção Nacional. Última vez que jogou foi na goleada que carimbou a ida ao Mundial.

Portugal x Chile: central que já passou pelo FC Porto no banco de suplentes

Portugal e Chile enfrentam-se a partir das 18h45 deste sábado, no Estádio do Jamor. O encontro tem um carácter particular.