Mais um treinador português na Arábia Saudita: Nuno Almeida assina pelo Damac

- Advertisement -

Nuno Almeida é o novo treinador do Damac. O técnico português foi o escolhido para render Cosmin Contra.

Nuno Almeida foi confirmado como treinador do Damac. O técnico português de 52 anos tinha deixado o Al Shamal do Catar e assinou contrato com a equipa da Arábia Saudita, sucedendo a Cosmin Contra.

O Damac está no décimo lugar da Primeira Liga da Arábia Saudita com 15 pontos em 13 jogos. Já Nuno Almeida soma mais um desafio como técnico principal, depois de ter estado no Al Shamal, Al Sadd e o Pharco do Egito.

Nuno Almeida junta-se a Jorge Jesus (Al Hilal), José Gomes (Al Fateh), Álvaro Pacheco (Al Orobah) e Pedro Emanuel (Al Fayha) no lote de treinadores portugueses na Primeira Liga da Arábia Saudita.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos uma maior presença na área de jogadores para finalizar»

Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto frente ao AVS SAD. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «O lado onde o FC Porto salta com o ala no central, e o lateral a bater...

João Henriques analisou a triunfo do AVS SAD frente ao FC Porto. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Botafogo de Franclim Carvalho empata frente ao Atlético Mineiro com golo de Arthur Cabral perto do final

Na 15.ª jornada do Brasileirão, o Botafogo de Franclim Carvalho empatou a uma bola na visita ao Atlético Mineiro.

Eis os 5 destaques do Alverca x Estoril da penúltima jornada do campeonato

O Alverca defrontou o Estoril numa partida a contar para a 33.ª jornada da Liga Portuguesa. Eis os cinco destaques da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG aproxima-se do título francês e Lyon de Paulo Fonseca é derrotado na visita ao Toulouse: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O PSG venceu o Brest por uma bola a zero, ficando mais próximo do título da Ligue 1, e o Lyon foi batido por 2-1 no terreno do Toulouse.

Zicky Té é o MVP da final four da Champions League de Futsal: «Preferi responder com trabalho no momento certo»

Zicky Té ganhou o prémio de melhor jogador da final four da Champions League de Futsal. Eis o que disse o pivot do Sporting.

FC Porto com baixa confirmada para o jogo frente ao Santa Clara

O FC Porto não poderá contar com Dominik Prpic na última jornada da Primeira Liga. Defesa-central viu cartão vermelho.