Mais uma má notícia para o Tottenham: avançado sofre rutura no ligamento cruzado anterior e só deverá voltar em 2026/27

- Advertisement -

Wilson Odobert sofreu uma rutura no ligamento cruzado anterior e só deverá regressar aos relvados na temporada 2026/27.

Na derrota do Tottenham frente ao Newcastle, Wilson Odobert teve de ser substituído ao minuto 35 por Mathys Tel, após sofrer uma lesão. Após os exames realizados, confirmou-se o pior cenário: o extremo francês sofreu uma rutura no ligamento cruzado anterior e não deverá voltar a competir antes da temporada 2026/27.

O Tottenham atravessa atualmente uma fase muito negativa, ocupando a 16.ª posição da Premier League, com 29 pontos em 26 jogos. Esta sequência de maus resultados levou ao despedimento de Thomas Frank do comando técnico dos spurs, anunciado esta quarta-feira.

Nesta época, Wilson Odobert contabilizou dois golos e quatro assistências em 33 jogos ao serviço do Tottenham.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim: «A crítica é normal, não acho que vá receber mais aqui do que recebi em Manchester»

Ruben Amorim realizou a conferência de antevisão ao duelo entre Lazio e AC Milan, referente à 4.ª jornada da Serie A.

Para suceder a José Mourinho? Treinador agrada ao Real Madrid

O Real Madrid está a acompanhar a evolução de Cesc Fàbregas, treinador que pertence aos quadros do Como 1907.

Ruben Amorim dá exemplo do Arsenal: «É preciso tempo»

Ruben Amorim deu como o exemplo o Arsenal, admitindo que um projeto desportivo necessita de tempo para alcançar o sucesso.

Decisão final: Ismail Kartal deixa o comando técnico do Fenerbahçe

Ismail Kartal demitiu-se do comando técnico do Fenerbahçe, depois do presidente do clube ter aceitado a sua decisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Hulk recorda que FC Porto rejeitou 60 milhões de euros pelo seu passe: «Não me quiseram vender»

O FC Porto rejeitou uma proposta de 60 milhões de euros por Hulk em 2011. O Manchester City foi o autor da oferta.

Rodrigo Mora sobe seis lugares no ranking do Golden Boy

Rodrigo Mora subiu seis posições na mais recente atualização do ranking do Golden Boy e entrou no top-30 da corrida ao prémio.

Sporting já treinou e há defesa em dúvida para a partida contra o Famalicão

Ibrahima Ba continua a realizar trabalho de ginásio e está em dúvida para a partida entre o Sporting e o Famalicão.