Mais uma referência do País de Gales diz adeus à Seleção

- Advertisement -

Depois de Gareth Bale dizer adeus ao futebol, agora foi a vez de Joe Allen dizer adeus… mas apenas à seleção nacional. O médio de 32 anos despediu-se após 74 internacionalizações.

Joe Allen despediu-se oficialmente da seleção do País de Gales. O médio de 32 anos deixou a seleção, após 74 internacionalizações e dois golos pela equipa galesa.

Joe Allen participou em três fases finais pelo País de Gales, tendo jogado no Euro 2016 e 2020, bem como o Campeonato do Mundo do ano passado no Catar. Allen fecha o ciclo na seleção, mas vai continuar a jogar futebol de clubes, ao contrário de Gareth Bale que se afastou, em definitivo, no mundo futebolístico.

Nesta temporada, Joe Allen está ao serviço do Swansea City e soma 18 jogos pela equipa do Championship.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Samuele Inacio renova com Borussia Dortmund até 2029

Samuele Inacio assinou um novo contrato com o Borussia Dortmund até 2029. O avançado italiano será aurinegro por mais três anos.

Onde ver o Sporting x Gil Vicente da Primeira Liga?

O Sporting recebe o Gil Vicente na última jornada da Primeira Liga. Dois clubes precisam da vitória para chegar aos objetivos na tabela.

Eduardo Camavinga reage à exclusão da convocatória de França para o Mundial 2026: «Não era a notícia que eu esperava, mas isto é futebol»

Eduardo Camavinga reagiu nas redes sociais à ausência da convocatória da França para o Mundial 2026 e deixou uma mensagem de apoio à seleção.

Roberto Martínez garante que Cristiano Ronaldo não tem lugar cativo: «Tem as mesmas responsabilidades que qualquer outro jogador da seleção»

Roberto Martínez afirmou que Cristiano Ronaldo continua a ser importante para Portugal, mas que tem as mesmas responsabilidades que os outros.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Fonseca abre a porta da saída a uma das estrelas do Lyon: «Tem todas as condições para integrar a equipa do Real Madrid»

Paulo Fonseca fez a antevisão do Lyon x Lens, da última jornada da Ligue 1. O técnico português assumiu que Endrick deve regressar ao Real Madrid.

Luta pela manutenção na Primeira Liga ao rubro: onde ver os jogos de CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela na última...

Na última jornada da Primeira Liga, CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela procuram escapar da descida. Sabe onde ver os jogos.

Besiktas abre a porta à saída de um dos portugueses do plantel principal

O Besiktas está disponível para transferir Tiago Djaló. O defesa-central português também deseja procurar outro clube no verão.