Luís García é o novo treinador do Mallorca. O técnico espanhol assinou contrato por uma temporada com mais uma de opção.
Luís García é o novo treinador do Mallorca. O técnico espanhol assinou contrato de uma temporada com mais uma de opção.
O ex-internacional espanhol treinou o Las Palmas na última temporada, onde chegou até aos play-offs de subida da La Liga onde caiu frente ao Málaga. Por outro lado, a equipa das Ilhas Baleares foi despromovida para a La Liga Hypermotion.
O espanhol não é um total desconhecido para os adeptos do Mallorca. O atual treinador do clube teve uma passagem como jogador em 2004/05 onde contabilizou 39 jogos e 11 golos.

