Publicidade

Mallorca procurou devolver Chiquinho ao Wolverhampton e emblema de Vítor Pereira já respondeu

Ricardo João Lopes · 1 min

Jogadores do Mallorca
Foto: RCD Mallorca

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Mallorca não queria contar com Chiquinho na segunda metade de 2024/25, mas o extremo vai continuar pelo Son Moix até ao verão.

O Mallorca não queria contar com Chiquinho na segunda metade de 2024/25, mas o extremo vai continuar pelo Son Moix até ao verão.

O Mallorca procurou o Wolverhampton para devolver o Chiquinho durante o mês de janeiro, mas a turma inglesa rejeitou essa possibilidade, de acordo com o jornal espanhol Marca. O conjunto pediu o valor da cláusula de devolução, situada no milhão e meio de euros.

A equipa orientada por Jagoba Arrasate decidiu colocar no mercado outros extremos: Javi Llabrés e Dani Luna. Chiquinho tem 24 anos e em 2024/25 soma apenas sete jogos, não sendo uma opção regular para a equipa da La Liga.

Chiquinho representou o Sporting, o Tondela, o Estoril Praia e o Famalicão em Portugal.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quando a tática explica tudo e, mesmo assim, passa para 2.º plano | Torreense

Não é que a tática não seja importante. Ela é, aliás, crucial para entender o jogo e o seu caminho. Ainda assim, depois de dois golos dos descontos e de uma nova vitória - a primeira em casa - do Torreense, qualquer pensamento, qualquer sentimento, qualquer nota sobre o jogo tende a lembrar a magia de, não um, mas dois golos anotados nos descontos para mudar completamente o resultado e o apelo de um clube a uma prova. Só a tática, na forma como o Torreense se organizou 11x10, 10x11 e 10x10, explica uma vitória construída com base em pensamento, em estrutura e em alterações constantes, num dinamismo tal que precisa de múltiplos cantos para escrever uma epopeia. Mas também só a emoção ou, pelo menos, a capacidade de a exteriorizar, explica a forma como, quando todos já poderiam deitar a toalha ao chão, um clube da Segunda Liga se consegue superiorizar na Europa e, depois de sofrer uma reviravolta, responder na mesma moeda, depois de, em casa, perder pontos nos descontos, recuperá-los e triplicá-los. 

Diogo Ribeiro · 9 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.