Mamadou Loum deixa o FC Porto e vai jogar no Arouca

- Advertisement -

Mamadou Loum vai ser jogador do Arouca. O médio senegalês de 27 anos vai assinar contrato de três épocas e deixar o FC Porto.

Mamadou Loum vai rumar ao Arouca. Segundo o Diário de Transferências, o médio senegalês já tem tudo acertado para deixar o FC Porto e rumar ao emblema arouquense, num acordo válido para as próximas três épocas.

Depois de ter sido apontado ao AVS SAD, o jogador de 27 anos vai, afinal, jogar noutra equipa da Primeira Liga, num negócio cujos contornos ainda estão por apurar.

Mamadou Loum esteve emprestado ao Al Raed da Arábia Saudita na última temporada, tendo somado 29 jogos. Depois de ter jogado no Braga, Moreirense e FC Porto, vai representar mais um clube em Portugal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho em antevisão ao Elche x Real Madrid: «Está a faltar-lhe esse desempenho de altíssimo nível»

José Mourinho analisou o duelo com o Elche, exigiu mais golos a Vinícius Júnior e elogiou o crescimento e potencial de Arda Guler.

Já é conhecido o árbitro do AC Milan x Benfica para a Europa League

Jarred Gillet vai arbitrar o AC Milan x Benfica. Partida é já esta quarta-feira para a primeira jornada da Europa League.

Valência despede Carlos Corberán e CEO do Clube

O Valência anunciou a saída de Ron Gourlay, o CEO do clube. A equipa espanhola demitiu ainda Carlos Corberán.

Mário Nunes despedido do comando técnico do Feirense

O Feirense anunciou a rescisão de contrato com o treinador Mário Nunes. A equipa perdeu cinco jogos para a Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Pinto responde ao Bola na Rede: «Se não tivéssemos capacidade para ter bola no guarda-redes, nunca iríamos conseguir desmontar a pressão»

Luís Pinto respondeu a uma questão colocada pelo Bola na Rede em conferência de imprensa pós-Benfica x Gil Vicente.

Roberto Martínez na lista do Valência para a sucessão de Carlos Corberán: Eis os detalhes

O Valência vê Ernesto Valverde como prioridade para o cargo, mas Roberto Martínez também é opção para o clube espanhol.

A análise ao mercado do FC Porto

Villas-Boas e Farioli fizeram de tudo para manter as principais peças da equipa do FC Porto e, ao mesmo tempo, reforçar o plantel