Mamadou Loum deixa o FC Porto e vai jogar no Arouca

- Advertisement -

Mamadou Loum vai ser jogador do Arouca. O médio senegalês de 27 anos vai assinar contrato de três épocas e deixar o FC Porto.

Mamadou Loum vai rumar ao Arouca. Segundo o Diário de Transferências, o médio senegalês já tem tudo acertado para deixar o FC Porto e rumar ao emblema arouquense, num acordo válido para as próximas três épocas.

Depois de ter sido apontado ao AVS SAD, o jogador de 27 anos vai, afinal, jogar noutra equipa da Primeira Liga, num negócio cujos contornos ainda estão por apurar.

Mamadou Loum esteve emprestado ao Al Raed da Arábia Saudita na última temporada, tendo somado 29 jogos. Depois de ter jogado no Braga, Moreirense e FC Porto, vai representar mais um clube em Portugal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting mantém posição sobre Geny Catamo: Sunderland está aumenta a proposta mas há entrave para os ingleses

O Sunderland vai preparar uma nova oferta por Geny Catamo, extremo que é considerado importante no projeto do Sporting.

Bernardo Silva apresentado oficialmente como reforço do Real Madrid

Depois de José Mourinho, foi a vez de Bernardo Silva ser apresentado como jogador do Real Madrid. Internacional português assinou até 2028.

FC Porto define plano de Dominik Prpic: posição não deve mudar

O FC Porto definiu que Dominik Prpic é para se manter no plantel principal dos dragões, apesar do interesse de outros clubes.

Carles Puyol deixa elogios a José Mourinho: «É um grande treinador»

Carles Puyol relembrou os embates históricos com José Mourinho no 'El Clásico' e referiu que o Real Madrid estará «mais forte» com a liderança do técnico português,

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Já é conhecido o número da camisola do reforço Nestory Irankunda

Nestory Irankunda vai vestir a camisola 19 pelo Sporting. Número não é utilizado desde que Conrad Harder marcou o golo da vitória na Taça de Portugal 2024/25.

Bruno Lage comenta eliminação do Al Diriyah frente ao Al Nassr e fala de João Félix: «Desejo-lhe tudo de bom»

O Al Nassr eliminou o Al Diriyah na taça do Rei da Arábia Saudita. Bruno Lage reagiu à eliminação e elogiou João Félix.

Costantino Favasuli é reforço do Nápoles

O Nápoles anunciou a chegada de Costantino Favasuli. O médio chega por empréstimo do US Catanzaro 1929, com obrigação de compra.