Mamadou Loum deixa o FC Porto e vai jogar no Arouca

- Advertisement -

Mamadou Loum vai ser jogador do Arouca. O médio senegalês de 27 anos vai assinar contrato de três épocas e deixar o FC Porto.

Mamadou Loum vai rumar ao Arouca. Segundo o Diário de Transferências, o médio senegalês já tem tudo acertado para deixar o FC Porto e rumar ao emblema arouquense, num acordo válido para as próximas três épocas.

Depois de ter sido apontado ao AVS SAD, o jogador de 27 anos vai, afinal, jogar noutra equipa da Primeira Liga, num negócio cujos contornos ainda estão por apurar.

Mamadou Loum esteve emprestado ao Al Raed da Arábia Saudita na última temporada, tendo somado 29 jogos. Depois de ter jogado no Braga, Moreirense e FC Porto, vai representar mais um clube em Portugal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica com motivos para sorrir: eis quanto as águias devem ganhar com a mudança de Gonçalo Ramos para o AC Milan

O Benfica vai receber uma parte da transferência de Gonçalo Ramos. O ponta de lança vai trocar o PSG pelo AC Milan.

Benfica: imprensa neerlandesa volta a associar ponta de lança à Luz

Wout Weghorst foi novamente associado ao Benfica. O ponta de lança encontra-se em final de contrato com o Ajax, conjunto da Eredivisie.

Sporting: jogador do Gil Vicente a caminho dos leões

Rodrigo Rodrigues deve ser reforço do Sporting no mercado de verão. O jogador é uma jovem promessa do Gil Vicente.

José Mourinho já mexe: Real Madrid oficializa saída de médio

O Real Madrid emitiu um comunicado durante esta sexta-feira a confirmar a saída de Dani Ceballos do plantel dos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Mário Branco fala sobre a formação do Benfica: «O nosso mercado começa sempre aqui no Benfica Campus»

Mário Branco confirmou que o Benfica terá de apostar obrigatoriamente na formação, com vários elementos na equipa principal.

Mário Branco e a renovação de contrato de António Silva: «É um caso diferente»

Mário Branco falou sobre as propostas de renovação que foram feitas a António Silva e a Andreas Schjelderup por parte do Benfica.

Mário Branco confirma que sucessor de Nicolás Otamendi está próximo de chegar e fala de reforço do Benfica: «Foi algo lógico em função daquilo...

Mário Branco confirmou que está a negociar um defesa central para ocupar o lugar de Nicolás Otamendi no plantel dos encarnados.