Manchester City acena com 150 milhões por craque do Real Madrid

- Advertisement -

O Manchester City terá efetuado uma proposta de 150 milhões de euros por Rodrygo Goes. O avançado brasileiro tem contrato com o Real Madrid até junho de 2028.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Manchester City terá efetuado uma proposta no valor de 150 milhões de euros para garantir a contratação de Rodrygo Goes. O extremo de 23 anos tem contrato com o Real Madrid até junho de 2028, e uma cláusula de rescisão de 1000 milhões de euros.

De acordo com a mesma fonte, o Real Madrid não tem interesse em vender o internacional brasileiro, já que o considera uma peça importante no futuro do clube. Os merengues poderão, no entanto, ficar tentados em libertar o jogador caso os cityzens subam a parada até aos 170 milhões de euros.

Esta temporada, Rodrygo não tem sido titular indiscutível no Real Madrid, registando até ao momento três golos e duas assistências em 14 partidas.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Carvalhal não vai rumar ao Almería

Carlos Carvalhal não vai ser treinador do Almería. O técnico e os andaluzes não chegaram a um acordo e os espanhóis estudam alternativas.

Atenção: AC Milan de Ruben Amorim apresenta proposta oficial por internacional português

O AC Milan apresenta proposta oficial ao PSG por Gonçalo Ramos. Há negociações a decorrer com o avançado e com Jorge Mendes.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Alemanha x Equador do Mundial 2026

Alemanha e Equador têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Bomba: imprensa inglesa revela que Sporting perguntou por Pedro Neto

Pedro Neto pertence aos quadros do Chelsea. O Sporting, de acordo com a imprensa inglesa, perguntou pela disponibilidade do extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Está ao nível de Yeremay Hernández? Deportivo de A Coruña tem uma nova coqueluche

Mario Soriano foi um dos destaques do Deportivo de A Coruña na última temporada e foi alvo de elogios nos últimos meses.

Atenção, Ruben Amorim: New York City preparado para fazer oferta a avançado do AC Milan

O New York City pode apresentar oferta a Christian Pulisic. Internacional norte-americano entra no último ano do AC Milan.

Chelsea inicia conversações por internacional francês que está no Mundial 2026

O Chelsea olha com interesse para Maxence Lacroix. Blues abrem conversações pelo internacional francês do Crystal Palace.