Manchester City acena com 150 milhões por craque do Real Madrid

- Advertisement -

O Manchester City terá efetuado uma proposta de 150 milhões de euros por Rodrygo Goes. O avançado brasileiro tem contrato com o Real Madrid até junho de 2028.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Manchester City terá efetuado uma proposta no valor de 150 milhões de euros para garantir a contratação de Rodrygo Goes. O extremo de 23 anos tem contrato com o Real Madrid até junho de 2028, e uma cláusula de rescisão de 1000 milhões de euros.

De acordo com a mesma fonte, o Real Madrid não tem interesse em vender o internacional brasileiro, já que o considera uma peça importante no futuro do clube. Os merengues poderão, no entanto, ficar tentados em libertar o jogador caso os cityzens subam a parada até aos 170 milhões de euros.

Esta temporada, Rodrygo não tem sido titular indiscutível no Real Madrid, registando até ao momento três golos e duas assistências em 14 partidas.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga de olho em nova coqueluche do futebol da Hungria

O Braga está interessado em contratar Voros Barna, jogador que representa os húngaros do Mezokovesd Zsóry.

Sporting: proposta de 30 milhões de euros por Eduardo Quaresma a chegar

Um emblema italiano está disposto a apresentar uma proposta de 30 milhões de euros ao Sporting para garantir Eduardo Quaresma.

João Palhinha garante que quer regressar a Portugal e é questionado sobre o Benfica: «Vamos ver»

João Palhinha esteve no Aeroporto Humberto Delgado onde confirmou que deseja regressar a Portugal enquanto futebolista.

Negócio fechado: eis o novo desafio de Jurgen Klopp na carreira

Jurgen Klopp prepara-se para ser o novo selecionador da Alemanha. Já existe um acordo entre todas as partes envolvidas.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting garante contratação de internacional espanhol

Nil Cervera foi confirmado durante este domingo como reforço do Sporting para a secção de hóquei em patins.

Quando foi a última vez em que a França sofreu 4 golos na primeira parte? Já aconteceu

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Última vez que a França sofreu quatro golos ao intervalo foi em 1968.

Jude Bellingham entra para a história da Inglaterra em termos de golos: eis o registo

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Jude Bellingham fez o seu 7.º golo e entrou na história.