Manchester City acena com 150 milhões por craque do Real Madrid

- Advertisement -

O Manchester City terá efetuado uma proposta de 150 milhões de euros por Rodrygo Goes. O avançado brasileiro tem contrato com o Real Madrid até junho de 2028.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Manchester City terá efetuado uma proposta no valor de 150 milhões de euros para garantir a contratação de Rodrygo Goes. O extremo de 23 anos tem contrato com o Real Madrid até junho de 2028, e uma cláusula de rescisão de 1000 milhões de euros.

De acordo com a mesma fonte, o Real Madrid não tem interesse em vender o internacional brasileiro, já que o considera uma peça importante no futuro do clube. Os merengues poderão, no entanto, ficar tentados em libertar o jogador caso os cityzens subam a parada até aos 170 milhões de euros.

Esta temporada, Rodrygo não tem sido titular indiscutível no Real Madrid, registando até ao momento três golos e duas assistências em 14 partidas.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Soares assume comando do Wuhan Three Towns

Ricardo Soares vai assumir o comando do Wuhan Three Towns. Será a terceira passagem do treinador português pelo futebol chinês.

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.