Última hora2 anjos e 2 diabos convertidos | Benfica
Publicidade

Manchester City acena com 150 milhões por craque do Real Madrid

João Pedro Vaz · 1 min

Manchester City jogadores
Foto: Manchester City

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Manchester City terá efetuado uma proposta de 150 milhões de euros por Rodrygo Goes. O avançado brasileiro tem contrato com o Real Madrid até junho de 2028.

O Manchester City terá efetuado uma proposta de 150 milhões de euros por Rodrygo Goes. O avançado brasileiro tem contrato com o Real Madrid até junho de 2028.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Manchester City terá efetuado uma proposta no valor de 150 milhões de euros para garantir a contratação de Rodrygo Goes. O extremo de 23 anos tem contrato com o Real Madrid até junho de 2028, e uma cláusula de rescisão de 1000 milhões de euros.

De acordo com a mesma fonte, o Real Madrid não tem interesse em vender o internacional brasileiro, já que o considera uma peça importante no futuro do clube. Os merengues poderão, no entanto, ficar tentados em libertar o jogador caso os cityzens subam a parada até aos 170 milhões de euros.

Esta temporada, Rodrygo não tem sido titular indiscutível no Real Madrid, registando até ao momento três golos e duas assistências em 14 partidas.

João Pedro Vaz

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

2 anjos e 2 diabos convertidos | Benfica

O mundo não é transparente, preto e branco ou qualquer outra singularidade imutável. Como diria Bruno Nogueira no Último a Sair, "O mundo é bué cenas". E, fazendo uso da expressão, é a evolução, a mutação e o desenvolvimento dessas cenas o motor para a passagem dos dias não ser apenas isso. A sucessão de acontecimentos do Benfica funciona desta maneira. Nos últimos anos, sucederam-se treinadores, mudanças estruturais e conjunturais e mercados de transferência que, na sua sequência, levaram a que, ao dia de hoje, Andreas Schjelerup e Gianluca Prestianni sejam os grandes dínamos do futebol encarnado. Quando foram contratados, o norueguês em janeiro de 2023, o argentino um ano depois, não era propriamente surpreendente vislumbrar na dupla criativa o futuro das águias. Os meses - mesmo anos - seguintes deixaram algumas dúvidas e hesitações sobre o assunto, quase sempre mais pertinentes pela qualidade da aposta do que pela qualidade dos intérpretes, mas 2026 tem ajudado nos esclarecimentos. Já não é só o futuro que passa pela dupla criativa. O presente também o é. 

Diogo Ribeiro · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.