📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester City analisou vários sucessores para Pep Guardiola nos últimos anos e há nomes bem conhecidos na lista

- Advertisement -

O Manchester City analisou vários nomes nos últimos anos para ocuparem o lugar de Pep Guardiola, que pode deixar o clube inglês.

O Manchester City esteve nos últimos anos muito atento a possíveis sucessores de Pep Guardiola, de acordo com o The Athletic. Vários nomes que já passarem pelo clube inglês foram analisados, como Mikel Arteta ou Patrick Vieira, com o francês a surgir como hipótese em 2021/22 e 2022/23, enquanto treinava o Crystal Palace.

Ange Postecoglou e Míchel foram outros nomes avaliados nos últimos anos, porque passaram pelo City Group, com o espanhol a manter-se ainda no mesmo, já que orienta o Girona. Roberto De Zerbi e Xabi Alonso são técnicos muito bem cotados.

Com a chegada de Hugo Viana ao cargo de diretor desportivo, Rúben Amorim é o mais recente técnico a ser associado ao Manchester City. Pep Guardiola termina contrato em junho de 2025.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marselha aplica goleada ao Le Havre e chega à liderança antes do duelo com o Sporting: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O Marselha venceu o Le Havre por 6-2, e é primeiro colocado na Ligue 1. A equipa francesa defronta o Sporting na próxima jornada da Champions League.

Surpresa: Marco Silva perto de mudar de clube na Premier League por 15 milhões de euros

Marco Silva está perto de mudar de clube na Premier League, preparando-se para rumar ao Nottingham Forest.

Filipe Cândido: «Saio com um sabor agridoce»

Filipe Cândido falou após o encontro entre o Sporting e o Paços de Ferreira, relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Rui Borges: «Passámos contra uma belíssima equipa»

Rui Borges falou após o encontro entre o Sporting e o Paços de Ferreira, relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Almada e Jan Oblak decisivos na vitória do Atlético de Madrid frente ao Osasuna: Eis os resultados do dia na La Liga

Atlético de Madrid vence o Osasuna por 1-0 e sobe ao quarto lugar da La Liga. Thiago Almada foi decisivo ao marcar o único golo da partida.

Sporting precisou de prolongamento para eliminar Paços de Ferreira da Taça de Portugal

O Sporting venceu o Paços de Ferreira por três bolas a duas, num encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Xabi Alonso olha para dentro e chama coqueluche da formação do Real Madrid para jogo da La Liga

Xabi Alonso convocou novamente Thiago Pitarch para um jogo do Real Madrid. O jogador pode ser opção frente ao Getafe.