📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester City analisou vários sucessores para Pep Guardiola nos últimos anos e há nomes bem conhecidos na lista

- Advertisement -

O Manchester City analisou vários nomes nos últimos anos para ocuparem o lugar de Pep Guardiola, que pode deixar o clube inglês.

O Manchester City esteve nos últimos anos muito atento a possíveis sucessores de Pep Guardiola, de acordo com o The Athletic. Vários nomes que já passarem pelo clube inglês foram analisados, como Mikel Arteta ou Patrick Vieira, com o francês a surgir como hipótese em 2021/22 e 2022/23, enquanto treinava o Crystal Palace.

Ange Postecoglou e Míchel foram outros nomes avaliados nos últimos anos, porque passaram pelo City Group, com o espanhol a manter-se ainda no mesmo, já que orienta o Girona. Roberto De Zerbi e Xabi Alonso são técnicos muito bem cotados.

Com a chegada de Hugo Viana ao cargo de diretor desportivo, Rúben Amorim é o mais recente técnico a ser associado ao Manchester City. Pep Guardiola termina contrato em junho de 2025.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.