Manchester City apresenta proposta de expansão do estádio

- Advertisement -

O Manchester City apresentou um pedido para aumentar a capacidade do seu estádio. O Etihad Stadium iria passar a ter mais de 60.000 pessoas.

O Manchester City submeteu uma proposta para aumentar a capacidade do seu estádio para mais de 60.000 pessoas ao expandir o North Stand, colocando uma camada superior maior da já existente. De momento, o Etihad Stadium pode levar até 53.400 adeptos.

Além disso, também está nos planos adicionar uma área de entretenimento coberta para todas as estações que inclua uma fan zone com capacidade para 3000 pessoas, espaços de restauração e bebidas, um museu, uma nova loja do clube e um hotel de 400 camas.

A proposta está pensada para ser concretizada em três anos e que crie 2600 novos empregos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

ACOMPANHA EM DIRETO: Marco Silva analisa o Benfica x Gil Vicente

Marco Silva fez o rescaldo do encontro entre Benfica e Gil Vicente, num duelo a contar para a 6.ª jornada da Primeira Liga.

Pafos de Ricardo Sá Pinto bate o AEK Larnaca e assume liderança da Liga Cipriota

Num delo de rivais, o Pafos derrotou o AEK Larnaca por 1-0. Equipa de Ricardo Sá Pinto sobe assim ao primeiro lugar da Liga Cipriota.

Luís Pinto revela adaptações para defender o Benfica e destaca: «Conseguir ter a personalidade que tivemos dá bons indicadores para o futuro»

Luís Pinto analisou o duelo da 6.ª jornada da Primeira Liga. Benfica e Gil Vicente defrontaram-se no Estádio da Luz.

Marco Silva analisa mexidas na equipa e elogia jovem que estreou pelo Benfica: «Entrou e trouxe tranquilidade, sem medo de arriscar»

Marco Silva analisou o duelo da 6.ª jornada da Primeira Liga. Benfica e Gil Vicente defrontaram-se no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Carlos destaca postura do Gil Vicente na Luz: «Marcámos cedo, o Benfica carregou mais e nós baixamos linhas, mas a tentar jogar e...

Zé Carlos analisou o duelo da 6.ª jornada da Primeira Liga. Benfica e Gil Vicente defrontaram-se no Estádio da Luz.

Galatasaray vence Kocaelispor com Rafael Leão e Deniz Gul a titular

O Galatasaray recebeu e venceu o Kocaelispor por 1-0, no jogo da 5.ª jornada da Liga Turca. AbdulkerimBardakci foi o autor do único golo.

Eis os 4 destaques da vitória do Benfica frente ao Gil Vicente

O Benfica recebeu este domingo o Gil Vicente no Estádio da Luz. Eis os quatro destaques do encontro.