Manchester City avança nas conversações para renovar jogador

- Advertisement -

O Manchester City quer renovar o contrato de Nico O’Reilly. Conjunto de Pep Guardiola rejeitou proposta do Chelsea em janeiro.

Nico O’Reilly deve renovar contrato com o Manchester City. De acordo com Fabrizio Romano, o clube da Premier League está a avançar nas conversações sobre um novo contrato do jovem de 20 anos, que tem atualmente vínculo válido até ao verão de 2028.

Fabrizio Romano refere que o Manchester City não tem pressa, porque o atual contrato ainda é logo, mas está a trabalhar nesse dossiê e acredita que o acordo será concretizado. Além disso, o jornalista informa que o clube inglês rejeitou as propostas do Chelsea no mercado de janeiro por Nico O’Reilly.

Esta temporada Nico O’Reilly soma até ao momento quatro golos e duas assistências em 13 partidas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e Braga empatam para a Primeira Liga Feminina

O FC Porto e o Braga empataram a uma bola durante esta segunda-feira, em jogo da segunda jornada da Primeira Liga Feminina.

André Villas-Boas defende arbitragem do Clássico e responde a Rui Costa: «Quando há unanimidade, a que se querem agarrar?»

André Villas-Boas defendeu a arbitragem do Clássico e questionou os protestos encarnados após a unanimidade registada entre os vários especialistas.

André Villas-Boas e as queixas de Marco Silva: «Frustrações normais de um treinador que chega agora e perde o primeiro clássico»

André Villas-Boas desvalorizou as queixas de Marco Silva, atribuindo as críticas à frustração de perder o Clássico.

André Villas-Boas fala em ‘santa aliança’ entre Benfica e Sporting e atira: «A paz podre continua»

O presidente do FC Porto, André Villas-Boas, denunciou a «santa aliança» entre Benfica e Sporting, acusando os rivais de manterem a paz podre.

PUB

Mais Artigos Populares

João Matos recorda legado no Sporting e aborda vida pós-futsal: «Saudades? Nenhumas! Foram muitos anos de alta competição»

João Matos abordou a nova etapa após a reforma, garantindo não ter saudades da exigente alta competição do futsal.

Luís Tralhão e os últimos meses no Torreense: «Portugal identifica-se com este exemplo»

Luís Tralhão e André Sabino destacaram o conto de fadas do Torreense na gala Portugal Football Globes.

Donyell Malen sofre lesão e vai falhar os próximos jogos dos Países Baixos

Donyell Malen lesionou-se e não vai defender a seleção dos Países Baixos nas primeiras jornadas da Liga das Nações. O avançado representa a AS Roma.