Manchester City avança nas conversações para renovar jogador

- Advertisement -

O Manchester City quer renovar o contrato de Nico O’Reilly. Conjunto de Pep Guardiola rejeitou proposta do Chelsea em janeiro.

Nico O’Reilly deve renovar contrato com o Manchester City. De acordo com Fabrizio Romano, o clube da Premier League está a avançar nas conversações sobre um novo contrato do jovem de 20 anos, que tem atualmente vínculo válido até ao verão de 2028.

Fabrizio Romano refere que o Manchester City não tem pressa, porque o atual contrato ainda é logo, mas está a trabalhar nesse dossiê e acredita que o acordo será concretizado. Além disso, o jornalista informa que o clube inglês rejeitou as propostas do Chelsea no mercado de janeiro por Nico O’Reilly.

Esta temporada Nico O’Reilly soma até ao momento quatro golos e duas assistências em 13 partidas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa rendido a médio do Real Madrid: «Vai ser importante para nós»

Álvaro Arbeloa reconhece Eduardo Camavinga como um «grande jogador». Técnico do Real Madrid deixa vários elogios ao médio francês.

Luciano Spalletti e Juventus chegam a acordo para a renovação de contrato: eis os detalhes

Luciano Spalletti chegou a acordo para a renovação de contrato com a Juventus. Técnico continuará no clube.

Dominik Szoboszlai acredita na reviravolta do Liverpool: «Acho que posso falar em nome de todos»

Dominik Szoboszlai acredita na reviravolta do Liverpool frente ao PSG na Champions League. Reds perderam por 2-0.

Benfica lança novo empréstimo obrigacionista de 40 milhões de euros e propõe troca a investidores de 2023: eis os detalhes

A SAD do Benfica lançou um novo empréstimo obrigacionista de 40 milhões de euros, oferece uma taxa de juro de 4,65% para novos investidores e propõe uma troca com uma taxa de 5,75% a quem investiu em 2023.

PUB

Mais Artigos Populares

O grande problema do Benfica quando termine a época

O Benfica deverá realizar uma série de mudanças no plantel principal, com vários jogadores a saírem do Estádio da Luz. O verão de 2025 ficou marcado por contratações que não resultaram e alguns atletas não terão lugar nas ideias de José Mourinho para 2026/27.

Conflito entre Álvaro Arbeloa e Raúl Asencio afasta o defesa das opções do Real Madrid

Raúl Asencio e Álvaro Arbeloa desentenderam-se no encontro frente ao Elche. Este desentendimento tem afastado o defesa das opções dos merengues.

Viktor Gyokeres aponta ao tricampeonato do Sporting no regresso a Alvalade e garante: «Um sentimento excelente estar de volta a este lugar especial com...

Viktor Gyokeres aproveitou o final do duelo europeu com o Arsenal para agradecer o carinho dos adeptos e desejar a conquista do tricampeonato aos antigos companheiros do Sporting.