Manchester City avança nas conversações para renovar jogador

- Advertisement -

O Manchester City quer renovar o contrato de Nico O’Reilly. Conjunto de Pep Guardiola rejeitou proposta do Chelsea em janeiro.

Nico O’Reilly deve renovar contrato com o Manchester City. De acordo com Fabrizio Romano, o clube da Premier League está a avançar nas conversações sobre um novo contrato do jovem de 20 anos, que tem atualmente vínculo válido até ao verão de 2028.

Fabrizio Romano refere que o Manchester City não tem pressa, porque o atual contrato ainda é logo, mas está a trabalhar nesse dossiê e acredita que o acordo será concretizado. Além disso, o jornalista informa que o clube inglês rejeitou as propostas do Chelsea no mercado de janeiro por Nico O’Reilly.

Esta temporada Nico O’Reilly soma até ao momento quatro golos e duas assistências em 13 partidas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lei do Mercado #90 – Benfica de Marco Silva quer 2 nomes do Fulham, as situações de Javi Rodríguez e Sergi Altimira para o Sporting...

O menu desta semana no podcast da Lei do Mercado tem foco na próxima janela de transferências e abre o caminho para o mercado de verão que se avizinha, com nomes fortes na rota do Benfica, Sporting e FC Porto.

Sporting define 2 capitães em caso de saídas e tem 3 nomes na mesa para integrar o núcleo duro

O Sporting prepara a próxima temporada, nomeadamente a hierarquia de capitães. Gonçalo Inácio e Eduardo Quaresma devem ser os líderes da braçadeira.

Roberto Martínez e a comparação entre Gonçalo Guedes e Diogo Jota: «O Jota está connosco, não é um substituto»

Roberto Martínez rejeitou a comparação entre Gonçalo Guedes e Diogo Jota, mas reforçou que o avançado da Real Sociedad oferece um perfil diferente à frente de ataque.

Braga garante contratação no Santa Clara por mais de 3 milhões de euros e envia 2 jogadores em sentido contrário

O Braga tem a contratação de Gabriel Silva acertada. Em sentido contrário, Afonso Duarte e Fredy vão rumar ao Santa Clara.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do Sporting dá o salto na carreira como treinador e prepara-se para assumir o Sassuolo na Serie A

Alberto Aquilani está pronto para o próximo passo na carreira como treinador. Sassuolo vai ser o novo clube do técnico italiano.

 Um triunfo que deixou boas vibrações e a infantilidade de Rafael Leão | Portugal 2×1 Chile

Portugal recebeu e venceu o Chile por duas bolas a uma, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez explica a ausência de Francisco Trincão: «Não estou preocupado com isso, porque vai ter minutos contra a Nigéria»

Roberto Martínez explicou que Francisco Trincão não entrou em campo no Portugal x Chile devido à expulsão de Rafael Leão.