📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester City avança nas conversações para renovar jogador

- Advertisement -

O Manchester City quer renovar o contrato de Nico O’Reilly. Conjunto de Pep Guardiola rejeitou proposta do Chelsea em janeiro.

Nico O’Reilly deve renovar contrato com o Manchester City. De acordo com Fabrizio Romano, o clube da Premier League está a avançar nas conversações sobre um novo contrato do jovem de 20 anos, que tem atualmente vínculo válido até ao verão de 2028.

Fabrizio Romano refere que o Manchester City não tem pressa, porque o atual contrato ainda é logo, mas está a trabalhar nesse dossiê e acredita que o acordo será concretizado. Além disso, o jornalista informa que o clube inglês rejeitou as propostas do Chelsea no mercado de janeiro por Nico O’Reilly.

Esta temporada Nico O’Reilly soma até ao momento quatro golos e duas assistências em 13 partidas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Inter Milão x Liverpool da Champions League?

O Inter Milão recebe o Liverpool no próximo dia 9 de dezembro, em jogo da sexta jornada da Champions League.

Leão focado no Bayern Munique: Sporting volta a treinar em Alcochete

O Sporting treinou este domingo de manhã em Alcochete. Leões preparam jogo com o Bayern Munique na Champions League.

Onde ver o Bayern Munique x Sporting da 6.ª jornada da Champions League

O Bayern Munique recebe o Sporting na sexta jornada da fase de liga da Champions League. Leões somam dez pontos na competição.

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «Problemas defensivos criaram-nos algumas dúvidas. Dúvidas essas que depois se transformaram»

Hugo Oliveira falou sobre a derrota frente ao Braga na Primeira Liga. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Michael Owen visa Mohamed Salah após fortes declarações: «Não podes dizer publicamente o que disseste»

Michael Owen diz compreender a frustração de Salah. No entanto, reforça que o avançado não pode dizer o que disse publicamente.

Ruben Amorim criticado por lenda do Manchester United: «Kobbie Mainoo está a ser arruinado»

Paul Scholes, lenda do Manchester United, defende Kobbie Mainoo e visa Ruben Amorim por não apostar mais no internacional inglês.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Na segunda parte tivemos mais capacidade de fixar-nos no campo do adversário e controlámos o jogo»

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga diante do Famalicão. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.