Manchester City avança por antigo jogador de Tondela e Vitória SC já em janeiro

- Advertisement -

O Manchester City está em busca de um novo médio e o emblema orientado por Pep Guardiola pondera avançar por Pepelu.

O Manchester City quer um novo médio que possa ocupar o lugar de Rodri e Pepelu é um dos nomes que está na pauta do emblema inglês. De acordo com o jornalista Steve Kay, a equipa inglesa pode mesmo apostar na aquisição do espanhol.

Pepelu pertence aos quadros do Valência e tem 26 anos. Durante a sua carreira já esteve em Portugal, vestindo as camisolas de Tondela e Vitória SC, em ambos os casos por empréstimo do Levante.

O jogador tem contrato até 2028 e uma cláusula de transferências de 100 milhões de euros, mas a transferência seria feita por um valor bem inferior. Pepelu soma em 2024/25 um total de 14 jogos, com dois golos e três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro após derrota frente ao Palmeiras: «Estou a fazer um trabalho fraco»

Luís Castro falou aos jornalistas após a derrota do Grémio frente ao Palmeiras. Emblema brasileiro perdeu por 2-1 na jornada 9 do campeonato.

Leonardo Jardim comenta expulsão no Flamengo: «Sei que ele quer ganhar, mas temos de ter controlo emocional»

Leonardo Jardim falou à imprensa após o Bragantino x Flamengo. Técnico português comentou a expulsão de Erick Pulgar na segunda parte.

Leonardo Jardim analisa derrota do Flamengo: «Todos estamos envergonhados»

Leonardo Jardim analisou o desfecho do Bragantino x Flamengo. Técnico português comentou ainda a expulsão de Erick Pulgar na segunda parte.

José Neto perto de renovar com o Benfica: eis a situação atualizada

José Neto deverá assinar a renovação de contrato com o Benfica após dia 19 de abril. «Processo está praticamente concluído».

PUB

Mais Artigos Populares

Sem Abel Ferreira: Palmeiras derrota Grémio de Luís Castro no Brasileirão

O Palmeiras venceu esta madrugada o Grêmio por 2-1 na jornada 9 do Brasileirão. Foi um duelo entre Abel Ferreira e Luís Castro.

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

Portugal vence Japão em Sub-16 e garante presença na final do Torneio de Montaigu

A Seleção Nacional Sub-16 venceu o Japão por 1-0 e garantiu a passagem à final do Torneio de Montaigu. Os jovens lusos fecham o grupo frente ao Peru, preparando a decisão do título agendada para 6 de abril.