Manchester City avança por antigo jogador de Tondela e Vitória SC já em janeiro

- Advertisement -

O Manchester City está em busca de um novo médio e o emblema orientado por Pep Guardiola pondera avançar por Pepelu.

O Manchester City quer um novo médio que possa ocupar o lugar de Rodri e Pepelu é um dos nomes que está na pauta do emblema inglês. De acordo com o jornalista Steve Kay, a equipa inglesa pode mesmo apostar na aquisição do espanhol.

Pepelu pertence aos quadros do Valência e tem 26 anos. Durante a sua carreira já esteve em Portugal, vestindo as camisolas de Tondela e Vitória SC, em ambos os casos por empréstimo do Levante.

O jogador tem contrato até 2028 e uma cláusula de transferências de 100 milhões de euros, mas a transferência seria feita por um valor bem inferior. Pepelu soma em 2024/25 um total de 14 jogos, com dois golos e três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora escreve comunicado sobre o (ainda) não licenciamento do clube

O Estrela da Amadora ainda não inscreveu a sua equipa principal na Primeira Liga, mas o prazo ainda se encontra aberto por alguns dias.

Sporting: Ricardo Mangas prepara-se para ser tema de mercado

Ricardo Mangas não entra nos planos do Sporting para a próxima temporada, mas ainda não existem propostas pelo jogador.

José Mourinho define primeiro reforço do Real Madrid e não há volta a dar

José Mourinho definiu que Nico Paz vai ser o primeiro reforço do Real Madrid. O emblema merengue conta com uma cláusula de recompra pelo argentino.

É a nova coqueluche do futebol escandinavo: conhece melhor o mais recente alvo do FC Porto

Caleb Yirenkyi é o mais recente alvo do FC Porto. O médio pertence aos quadros do Nordsjaelland e a negociação promete ser complicada.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández volta a falar do futuro: «decidi ficar porque o Deportivo é a minha casa. E o dia que me for embora será...

Yeremay Hernández falou sobre o futuro. O extremo espanhol admitiu que está feliz no Deportivo de La Coruña.

Oportunidade de mercado? Futuro de Darwin Núñez está praticamente definido

Darwin Núñez prepara-se para deixar de ser jogador do Al Hilal. O uruguaio vai rescindir contrato com o emblema saudita.

André Villas-Boas despede-se de 4 jogadores: «Contribuíram muito para a conquista do título»

André Villas-Boas deixou uma série de agradecimentos e despediu-se de Thiago Silva, Luuk de Jong, Terem Moffi e Seko Fofana.