Manchester City avança por antigo jogador de Tondela e Vitória SC já em janeiro

- Advertisement -

O Manchester City está em busca de um novo médio e o emblema orientado por Pep Guardiola pondera avançar por Pepelu.

O Manchester City quer um novo médio que possa ocupar o lugar de Rodri e Pepelu é um dos nomes que está na pauta do emblema inglês. De acordo com o jornalista Steve Kay, a equipa inglesa pode mesmo apostar na aquisição do espanhol.

Pepelu pertence aos quadros do Valência e tem 26 anos. Durante a sua carreira já esteve em Portugal, vestindo as camisolas de Tondela e Vitória SC, em ambos os casos por empréstimo do Levante.

O jogador tem contrato até 2028 e uma cláusula de transferências de 100 milhões de euros, mas a transferência seria feita por um valor bem inferior. Pepelu soma em 2024/25 um total de 14 jogos, com dois golos e três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades importantes quanto à ida de Bernardo Silva para o Real Madrid de José Mourinho

Bernardo Silva já assinou oficialmente o seu contrato no Real Madrid. Internacional português é um dos reforços do clube merengue.

É oficial: Anthony Lopes tem novo clube em França

O Angers oficializou a contratação de Anthony Lopes. Internacional português assina contrato de duas épocas, com opção de mais uma.

PSG renova contrato de jovem promessa perante interesse vindo de Inglaterra

Senny Mayulu quer continuar no PSG e está tudo encaminhado para isso. Jovem de 20 anos prepara-se para renovar contrato.

Manchester City ganha luta ao Real Madrid e garante continuidade de peça importante

Josko Gvardiol vai renovar contrato com o Manchester City. Real Madrid estava interessado no defesa internacional croata.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Silva a caminho do Vitória SC depois de brilhar na Segunda Liga

Samuel Silva será reforço do Vitória SC para a próxima temporada. Português foi eleito o Guarda-redes do Ano da Segunda Liga em 2025/26, ao serviço do Marítimo.

Há novidades importantes quanto à ida de Ruben Amorim para o AC Milan

Ruben Amorim já assinou o seu contrato no AC Milan. Técnico português vai mesmo voltar ao ativo e treinar os Rossoneri.

Garantem em Itália: Ruben Amorim recusou Benfica e Arábia Saudita à espera do AC Milan

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan. Técnico português recusou Benfica e um clube da Arábia Saudita, segundo a imprensa italiana.