Manchester City avança por antigo jogador de Tondela e Vitória SC já em janeiro

- Advertisement -

O Manchester City está em busca de um novo médio e o emblema orientado por Pep Guardiola pondera avançar por Pepelu.

O Manchester City quer um novo médio que possa ocupar o lugar de Rodri e Pepelu é um dos nomes que está na pauta do emblema inglês. De acordo com o jornalista Steve Kay, a equipa inglesa pode mesmo apostar na aquisição do espanhol.

Pepelu pertence aos quadros do Valência e tem 26 anos. Durante a sua carreira já esteve em Portugal, vestindo as camisolas de Tondela e Vitória SC, em ambos os casos por empréstimo do Levante.

O jogador tem contrato até 2028 e uma cláusula de transferências de 100 milhões de euros, mas a transferência seria feita por um valor bem inferior. Pepelu soma em 2024/25 um total de 14 jogos, com dois golos e três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A qualidade de Daniel Bragança, a esperança em Nel e a falta de adaptação de Souleymane Faye (tudo acompanhado por barulho) | Sporting 4-2...

O Sporting recebeu e venceu o Santa Clara por quatro bolas a duas, num encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Afonso Moreira reflete sobre a experiência no Lyon: «Estou apenas a demonstrar o meu potencial»

Afonso Moreira abordou a transferência para o Lyon, o grande momento de forma e o papel de Paulo Fonseca no seu crescimento como jogador.

Pedro Gonçalves iguala registo de Viktor Gyokeres no Sporting

Pedro Gonçalves igualou o registo de golos de Viktor Gyokeres no Sporting. O internacional português chegou aos 97 golos pelo conjunto leonino.

Newcastle United anuncia saída de Kieran Trippier no final da temporada

O Newcastle United anunciou que Kieran Trippier vai deixar o clube no final da temporada, após quatro anos e meio.

PUB

Mais Artigos Populares

Arbitragem do Sporting x Santa Clara foi tema de conversa na Imprensa Espanhola: «Em plena luta pelo título da Liga Portuguesa»

O jornal espanhol AS, publicou uma imagem do lance polémico sobre Ricardo Mangas e destacou a reação dos rivais Benfica e FC Porto.

A última derrota do Benfica na Primeira Liga aconteceu há mais de um ano

A última receção ao Casa Pia trouxe más memórias ao Benfica. Foi em Rio Maior que as águias perderam a última vez para a Liga.

Sporting estabelece novo recorde histórico com a vitória em Alvalade frente ao Santa Clara

O triunfo do Sporting na receção ao Santa Clara foi a 17.ª vitória consecutiva em Alvalade, o que representa um nove recorde no clube.