Manchester City avança por antigo jogador de Tondela e Vitória SC já em janeiro

- Advertisement -

O Manchester City está em busca de um novo médio e o emblema orientado por Pep Guardiola pondera avançar por Pepelu.

O Manchester City quer um novo médio que possa ocupar o lugar de Rodri e Pepelu é um dos nomes que está na pauta do emblema inglês. De acordo com o jornalista Steve Kay, a equipa inglesa pode mesmo apostar na aquisição do espanhol.

Pepelu pertence aos quadros do Valência e tem 26 anos. Durante a sua carreira já esteve em Portugal, vestindo as camisolas de Tondela e Vitória SC, em ambos os casos por empréstimo do Levante.

O jogador tem contrato até 2028 e uma cláusula de transferências de 100 milhões de euros, mas a transferência seria feita por um valor bem inferior. Pepelu soma em 2024/25 um total de 14 jogos, com dois golos e três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira confirma baixa importante para o próximo jogo do Nottingham Forest: «Está fora»

Vítor Pereira não poderá contar com Murillo para os próximos encontros do Nottingham Forest após a lesão na vitória frente ao Burnley (4-1).

Benfica estabelece preço para Richard Ríos e o valor pode aumentar no Mundial 2026

O Benfica procura receber 45 milhões de euros para aceitar vender Richard Ríos, que conta com interessados nos seus serviços.

Cascais Boogie Chicks de regresso a Carcavelos

O Cascais Boogie Chicks de regresso a Carcavelos para mais uma edição, nos dias 1, 2 e 3 de maio, como um dos maiores eventos europeus de bodyboard feminino.

Gianluca Prestianni: UEFA pede à FIFA para castigar argentino também no Mundial 2026

Gianluca Prestianni foi suspenso pela UEFA em seis jogos (três deles de pensa suspensa), mas pode vir a ser castigado pela UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já pondera saída de ‘reforço’

Souleymane Faye não tem o seu lugar no plantel do Sporting da próxima temporada garantido, podendo estar de saída.

José Mourinho questionado sobre o próximo mercado: «Plantel terá ajustes para ser mais a minha cara»

José Mourinho marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Benfica x Moreirense, na 31.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho e o futuro de Nicolás Otamendi: «Tem o direito a escolher o seu futuro»

José Mourinho marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Benfica x Moreirense, na 31.ª jornada da Primeira Liga.