Manchester City com acordo verbal para contratar mais um defesa-central

- Advertisement -

O Manchester City está interessado na contratação de Abdulai Juma Bah. O defesa-central de 18 anos está no Real Valladolid.

O Manchester City quer contratar Abdulai Juma Bah. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o clube da Premier League já tem acordo verbal com o Real Valladolid para fechar o negócio.

A mesma fonte assegura que o plano do Manchester City passa por contratar Abdulai Juma Bah e emprestar o defesa, em seguida, ao Lens. Os cityzens contrataram recentemente Abdukodir Khusanov ao clube francês e querem aproveitar as boas relações com o emblema da Ligue 1 para dar rodagem ao jogador.

Nesta temporada, Abdulai Juma Bah soma 13 jogos pelo Valladolid e tem sido uma das revelações do clube espanhol na La Liga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD derrota Estoril Praia e vence pela primeira vez na Primeira Liga e João Henriques também põe um ponto final em fase negativa

O AVS SAD recebeu e venceu o Estoril Praia por três bolas a zero durante este domingo, em jogo da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Eis o ataque móvel que Rui Borges escolheu para colmatar a ausência de Luis Suárez no Sporting

Luis Suárez está castigado e como solução Rui Borges aposta no ataque móvel. Sporting enfrenta Famalicão em casa.

Sporting condenado a pagar multa por insultos a adeptos do FC Porto durante o encontro com o AVS SAD

O Sporting foi condenado a pagar cerca de 4 mil euros de multa, após serem soados insultos direcionados a adeptos do FC Porto durante o jogo com o AVS SAD.

Eis os onzes oficiais do Sporting x Famalicão na Primeira Liga

O Sporting recebe o Famalicão na 22.ª jornada da Primeira Liga. Leões encerram domingo de jogos na prova e já há onzes oficiais.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas vence ao cair do pano com o contributo de Orkun Kokcu

Orkun Kokcu marcou um dos golos da vitória suada do Besiktas no encontro da 22.ª jornada da Liga Turca, diante do Basaksehir.

Valência derrota Levante de Luís Castro e Carlos Corberán respira melhor

O Valência foi ao terreno do Levante vencer por duas bolas a zero, num encontro a contar para a 24.ª jornada da La Liga.

Jogadores do Barcelona preocupados com as táticas de Hansi Flick

Os jogadores do Barcelona questionam algumas das táticas de Hansi Flick, incluindo a linha defensiva muito alta que apresentaram frente ao Atlético Madrid.