📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester City com acordo verbal para contratar mais um defesa-central

- Advertisement -

O Manchester City está interessado na contratação de Abdulai Juma Bah. O defesa-central de 18 anos está no Real Valladolid.

O Manchester City quer contratar Abdulai Juma Bah. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o clube da Premier League já tem acordo verbal com o Real Valladolid para fechar o negócio.

A mesma fonte assegura que o plano do Manchester City passa por contratar Abdulai Juma Bah e emprestar o defesa, em seguida, ao Lens. Os cityzens contrataram recentemente Abdukodir Khusanov ao clube francês e querem aproveitar as boas relações com o emblema da Ligue 1 para dar rodagem ao jogador.

Nesta temporada, Abdulai Juma Bah soma 13 jogos pelo Valladolid e tem sido uma das revelações do clube espanhol na La Liga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Salvador Blopa fechado no Sporting até 2030

Salvador Blopa já renovou contrato com o Sporting até 2030. O clube de Alvalade começou a trabalhar na renovação de vários ativos.

Kika Nazareth está de regresso aos treinos após lesão no tornozelo

Kika Nazareth voltou aos treinos do Barcelona depois de recuperar da lesão no joelho e pode regressar ao ativo já no próximo sábado.

Zinédine Zidane é o principal candidato para substituir Xabi Alonso no Real Madrid

Zinédine Zidane pode fazer um regresso ao Real Madrid, caso o clube decida despedir o atual treinador, Xabi Alonso.

Arsenal impede Viktor Gyokeres de viajar para depor em tribunal na Suécia

O Arsenal não permitiu que Viktor Gyokeres viajasse para testemunhar num processo entre o seu agente e dois meios de comunicação suecos.

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Santos aponta Portugal como candidato ao Mundial 2026: «Já em 2022 estávamos convencidos que ia acontecer»

Fernando Santos e Paulo Bento, ex-selecionadores, comentaram as possibilidades de Portugal vencer o Mundial 2026.

Enzo Maresca aborda lesão de avançado do Chelsea: «Ainda não sabemos exatamente quanto tempo ele vai estar de fora»

Enzo Maresca abordou as lesões de Liam Delap e Cole Palmer. O técnico confirmou a disponibilidade do médio inglês para o Chelsea x Everton.

Fechado: Luís Castro tem novo clube e está de regresso ao Brasil

Luís Castro vai ser o novo treinador do Grémio. O técnico de 64 anos vai assinar contrato com o clube até junho de 2027.