Manchester City com acordo verbal para contratar mais um defesa-central

- Advertisement -

O Manchester City está interessado na contratação de Abdulai Juma Bah. O defesa-central de 18 anos está no Real Valladolid.

O Manchester City quer contratar Abdulai Juma Bah. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o clube da Premier League já tem acordo verbal com o Real Valladolid para fechar o negócio.

A mesma fonte assegura que o plano do Manchester City passa por contratar Abdulai Juma Bah e emprestar o defesa, em seguida, ao Lens. Os cityzens contrataram recentemente Abdukodir Khusanov ao clube francês e querem aproveitar as boas relações com o emblema da Ligue 1 para dar rodagem ao jogador.

Nesta temporada, Abdulai Juma Bah soma 13 jogos pelo Valladolid e tem sido uma das revelações do clube espanhol na La Liga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.