Manchester City derrota Juventus e vence o grupo G do Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

O Manchester City bateu a Juventus durante a noite desta quinta-feira por 5-2, num encontro do Mundial de Clubes 2025.

O Manchester City venceu a Juventus por 5-2, num encontro válido pela terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025. Jérémy Doku abriu o marcador, aos 9′, mas a resposta da formação de Turim foi a melhor, com Teun Koopmeiners, aos 11′.

Pierre Kalulu fez um autogolo caricato para o 2-1, aos 26′. O golo seguinte surgiu já na segunda parte, por intermédio de Erling Haaland, aos 52′. Phil Foden marcou o 4-1, aos 69′. Savinho fez um grande golo, aos 76′. Dusan Vlahovic selou as contas do marcador, aos 85′.

As duas equipas estão assim apuradas para a fase seguinte, sendo que ainda não conhecem os adversários. O Manchester City terminou o grupo G na primeira posição e a Juventus no segundo lugar. Rúben Dias, Matheus Nunes, Bernardo Silva e Alberto Costa foram titulares. Francisco Conceição não saiu do banco.

Também durante a noite desta quinta-feira, o Wydad Casablanca perdeu com o Al Ain por 2-1.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

GP Países Baixos: Ai Ogura em modo imparável conquista a primeira vitória em corrida de Moto GP

Assen, Países Baixos, recebeu mais uma corrida de pôr os nervos à flor da pele no campeonato de Moto GP. Uma prova intensa até ao último segundo

Leão ruge forte: Sporting lidera Nacionais de Clubes ao fim do primeiro dia | Atletismo

O Estádio Cidade de Coimbra recebe este fim-de semana a 1.ª Divisão dos 88.º Campeonatos Nacionais de Clubes de Atletismo ao Ar Livre.

Operação Croácia: Portugal cumpre treinos em Palm Beach até à véspera dos 16 avos de final

A seleção de Portugal continua a treinar na Flórida até à véspera do embate contra a Croácia em Toronto, dia 3 de julho.

Luka Modric antevê os 16 avos de final do Mundial: «Portugal também não se vai sentir à vontade»

Luka Modric mostrou-se confiante para o embate entre Portugal e Croácia nos 16 avos de final do Mundial 2026, marcado para as 00h do dia 3 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi lidera lista de goleadores do Mundial 2026: Eis os melhores marcadores da fase de grupos

Depois de abrir o Mundial 2026 com um hat-trick, Lionel Messi continua no topo da lista de melhores marcadores do torneio com seis golos.

Zeno Debast recupera de lesão e regressa às opções da Bélgica no Mundial 2026

Zeno Debast recuperou de lesão no Mundial 2026 e volta às opções da seleção belga para o embate frente ao Senegal.

Atlético de Madrid volta à carga por Morten Hjulmand: Eis os detalhes

O Atlético de Madrid deseja contratar Morten Hjulmand para reforçar o meio-campo para a próxima temporada.