Manchester City derrota Real Madrid no Bernabéu com direito a reviravolta: Eis os resultados do dia da Champions League

- Advertisement -

O Manchester City deslocou-se até ao Bernabéu e derrotou o Real Madrid por 2-1. Confere todos os resultados do dia da Champions League.

O Manchester City regressou às vitórias na Champions League, depois do desaire frente ao Bayer Leverkusen. Os cityzens comandados por Pep Guardiola venceram o Real Madrid por 2-1 no Bernabéu, no encontro da 6.ª jornada da competição.

Ainda assim, foram os merengues a abrir o marcador aos 28 minutos, por intermédio de Rodrygo, após assistência de Jude Bellingham. Nico O’Reilly empatou aos 35 minutos, e Erling Haaland completou a reviravolta ainda antes do intervalo, aos 43 minutos, na sequência de uma grande penalidade.

Este resultado permite ao Manchester City subir à 4ª. posição da fase de liga da Champions League com 13 pontos conquistados. O Real Madrid desce ao 7º. posto com 12 pontos na prova.

  • Villarreal 2-3 Copenhaga
  • Qarabag 2-4 Ajax
  • Real Madrid 1-2 Manchester City
  • Benfica 2-0 Nápoles
  • Club Brugge 0-3 Arsenal
  • Borussia Dortmund 2-2 Bodo/Glimt
  • Leverkusen 2-2 Newcastle
  • Athletic 0-0 PSG
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.

Francisco Neto responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal sobre a Letónia: «Foi acima de tudo ajustar um bocadinho os posicionamentos»

Portugal venceu a Letónia por 5-0 num jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2027. Francisco Neto respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Baixa de última hora na Alemanha para o Mundial 2026

O jovem médio Lennart Karl sofreu uma lesão muscular no treino da Alemanha e vai falhar a fase final do Mundial 2026.

Angola empata com a Mauritânia em jogo particular

A Angola recebeu e empatou com a Mauritânia a um golo, em jogo particular. Jonathan Buatu, defesa do Gil Vicente, foi titular na seleção angolana.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada de Portugal frente à Letónia na qualificação para o Mundial feminino de 2027

Portugal venceu a Lituânia no Estoril, em jogo para a qualificação para o Mundial 2027. Eis os cinco destaques da partida.

Avalanche ofensiva: Seleção Nacional Feminina goleia Letónia por 5-0 e reforça primeiro lugar no apuramento para o Mundial

Portugal venceu a Letónia em jogo a contar para a 5ª. jornada da qualificação para o Mundial 2027. As portuguesas são líderes isoladas do grupo B.

Carlo Ancelotti e a recuperação de Neymar: «Vai treinar com a equipa na próxima semana»

Na antevisão ao Brasil x Egito, Carlo Ancelotti refletiu sobre a recuperação de Neymar para o jogo particular e para o Mundial 2026.