Manchester City disposto a investir 55 milhões de euros para satisfazer desejo de Pep Guardiola

- Advertisement -

O Manchester City FC está interessado em contratar Tajon Buchanan, destaque do Club Brugge KV. O internacional canadiano faz todo o corredor direito.

A polivalência e irreverência de Tajon Buchanan tornam o extremo do Club Burgge um desejo para Pep Guardiola, que já o transmitiu à diretoria do Manchester City FC.

De acordo com o ‘Daily Star’, os cityzens estão dispostos a satisfazer os desejos do técnico espanhol e avançar com uma proposta de cerca de 55 milhões de euros, valor ligeiramente inferior ao pedido pelo Club Brugge. Os belgas pedem cerca de 59 milhões de euros ao Manchester City para vender Tajon Buchanan.

Tajon Buchanan é internacional pelo Canadá e atua preferencialmente como extremo direito, embora também possa jogar em posições mais recuadas. O jogador, visto pelo Manchester City como substituto de Riyad Mahrez, marcou três golos e somou três assistências em 20 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Pedro Gonçalves tem interessado em Itália

O Como 1907 também está interessado em Pedro Gonçalves. Internacional português de 27 anos está de saída do Sporting.

Carlo Ancelotti pede calma com Endrick na antevisão ao Brasil x Haiti: «Vai ser importante»

Carlo Ancelotti diz que Endrick faz parte dos planos da seleção brasileira. O treinador diz que para um torneio como o Mundial é necessário um equilíbrio emocional.

Braga renova contrato com Ana Rute

Ana Rute renova o seu contrato com o Braga. A jogadora segue assim para a 6.º temporada ao serviço do clube

Anders Hallberg é o novo treinador de andebol do Benfica

Anders Hallberg é o novo treinador da equipa masculina de andebol do Benfica. O treinador assinou um contrato válido por três temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Genoa garante permanência de Tommaso Baldanzi

Tommaso Baldanzi continua no Genoa por empréstimo da Roma. O médio de 23 anos mantém-se assim no clube genovês e com Daniele De Rossi.

Thomas Tuchel faz apelo à FIFA:«Arruinou um pouco a minha experiência»

O selecionador de Inglaterra Thomas Tuchel mostrou o seu desagrado com o posicionamento dos fotógrafos durante o hino, no Mundial 2026.

Moreno Texeira é novo treinador do Felgueiras

O técnico Moreno Teixeira, regressa ao ativo após duas épocas afastado, assinando contrato pelo Felgueiras.