📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester City disposto a pagar 150 milhões de euros por craque da Bundesliga

- Advertisement -

O Manchester City está interessado em contratar Florian Wirtz no próximo mercado de transferências. O jogador pertence ao Bayer Leverkusen.

O Manchester City quer garantir a contratação de Florian Wirtz na próxima temporada e está disposto a avançar com os 150 milhões de euros pedidos pelo conjunto alemão, de acordo com o Bild. A mesma fonte indica que a ideia de Pep Guardiola é que o jogador assuma o posto de Kevin de Bruyne.

Segundo o mesmo jornal, o Manchester City quer pagar a Florian Wirtz um salário de 25 milhões de euros por ano. O internacional germânico atua como médio ofensivo e tem 21 anos. Na presente temporada soma 40 encontros, com 15 golos marcados e 12 assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Bacci elogia Francesco Farioli na antevisão ao Tondela x FC Porto e confessa: «Gosto de ver o FC Porto quando joga»

Cristiano Bacci realizou a conferência de imprensa de antevisão ao Tondela x FC Porto, a contar para a 13.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica não pode vender 2 jogadores no mercado de transferências de inverno

O Benfica não poderá vender neste mercado de transferências dois jogadores do plantel: Dodi Lukebakio e Franjo Ivanovic.

Formula 1: Max Verstappen garante pole position em Abu Dhabi e batalha promete ser épica

Realizou-se durante a tarde deste sábado a qualificação do Grande Prémio de Abu Dhabi de Formula 1, prova que promete ser decisiva.

Há novidades em relação ao futuro de Neymar Júnior

Neymar Júnior está a cumprir o seu último ano de contrato ao serviço do Santos, mas pode receber uma oferta de renovação.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal tropeça frente ao Aston Villa e Manchester City pode colocar-se a 2 pontos da liderança

O Arsenal foi a Birmingham perder contra o Aston Villa por duas bolas a uma, em jogo da 15.ª jornada da Premier League.

FC Porto interessado em jovem promessa do Santos

O FC Porto está interessado em garantir a contratação de JP Chermont, jovem promessa que faz parte dos quadros do Santos.

Sporting B vê 3 golos anulados e 2 contar, vence Felgueiras e isola-se na liderança da Segunda Liga

O Sporting B isolou-se na liderança da Segunda Liga. Vitória contra o Felgueiras permite aos leões agarrar o primeiro lugar da prova.