📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester City disposto a pagar 150 milhões de euros por craque da Bundesliga

- Advertisement -

O Manchester City está interessado em contratar Florian Wirtz no próximo mercado de transferências. O jogador pertence ao Bayer Leverkusen.

O Manchester City quer garantir a contratação de Florian Wirtz na próxima temporada e está disposto a avançar com os 150 milhões de euros pedidos pelo conjunto alemão, de acordo com o Bild. A mesma fonte indica que a ideia de Pep Guardiola é que o jogador assuma o posto de Kevin de Bruyne.

Segundo o mesmo jornal, o Manchester City quer pagar a Florian Wirtz um salário de 25 milhões de euros por ano. O internacional germânico atua como médio ofensivo e tem 21 anos. Na presente temporada soma 40 encontros, com 15 golos marcados e 12 assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois das vitórias do FC Porto e do Braga na Europa League

Portugal somou tantos pontos como podia esta quinta-feira europeia. Tanto o FC Porto como o Braga venceram os seus jogos na Europa League.

Benfica vence OC Barcelos na Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica derrotou o OC Barcelons na terceira jornada da fase de grupos da Champions League de Hóquei em Patins. Vitória por 6-1.

Francesco Farioli exigente: «Sofrer um golo assim no final faz-me sofrer»

Francesco Farioli analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Stephen Eustáquio recorda tempos a central com Martín Anselmi: «Quero tirar isso do portfólio»

Stephen Eustáquio fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Anes Mravac: «O FC Porto é candidato a vencer a Europa League e faria uma boa Champions League»

Anes Mravac analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Carlos Vicens: «Penso que é importante darmos valor ao que foi alcançado hoje»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nice da Europa League. Encontro marcou a sexta jornada da fase de liga da prova.

Atenção, Sporting: Athletic aposta em mais um jovem na Champions League

O Athletic apostou novamente em Asier Hierro numa partida da Champions League. Os bascos vão enfrentar o Sporting.