Manchester City disposto a pagar 150 milhões de euros por craque da Bundesliga

- Advertisement -

O Manchester City está interessado em contratar Florian Wirtz no próximo mercado de transferências. O jogador pertence ao Bayer Leverkusen.

O Manchester City quer garantir a contratação de Florian Wirtz na próxima temporada e está disposto a avançar com os 150 milhões de euros pedidos pelo conjunto alemão, de acordo com o Bild. A mesma fonte indica que a ideia de Pep Guardiola é que o jogador assuma o posto de Kevin de Bruyne.

Segundo o mesmo jornal, o Manchester City quer pagar a Florian Wirtz um salário de 25 milhões de euros por ano. O internacional germânico atua como médio ofensivo e tem 21 anos. Na presente temporada soma 40 encontros, com 15 golos marcados e 12 assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cagliari renova contrato com Adam Obert

O Cagliari anunciou a renovação de contrato de Adam Obert até 30 de junho de 2030. O defesa chegou a Itália aos 16 anos e formou-se nas escolas de futebol da Sampdoria e do Cagliari.

Pedro Lima volta aos treinos no AVS SAD após lesão

Pedro Lima regressou aos treinos no AVS SAD sem qualquer limitação física e está disponível para o próximo jogo frente ao Santa Clara.

Gabriel Morais termina carreira aos 24 anos por doença cardíaca

Gabriel Morais, avançado brasileiro de 24 anos, viu a sua carreira terminar de forma inesperada após ser diagnosticado com uma condição cardíaca durante uma avaliação médica detalhada.

Sporting continua de olho em Yeremay Hernández e já conhece preço pedido pelo Deportivo da Corunha

O Sporting quer contratar Yeremay Hernández no verão. Extremo continua a ser a prioridade para o próximo mercado e é avaliado em 50 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Villarreal garante empate nos descontos e sobe ao 3º lugar da La Liga de forma provisória

Empate entre o Alavés e o Villarreal na 28.ª jornada da La Liga. Submarino amarelo resgatou ponto nos últimos descontos.

Marselha volta a vencer pela margem mínima na Ligue 1 frente ao Auxerre

Na 26.ª jornada da Ligue 1, o Marselha venceu por uma bola a zero na receção ao Auxerre. Habib Beye somou segunda vitória no comando dos les phocéens.

Torino aproveita autogolos para golear Parma e cavar fosso para a despromoção na Serie A

O Torino goleou o Parma por 4-1 na 29.ª jornada da Serie A. Vitória foi conquistada com dois autogolos como ajuda.