📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester City emite comunicado a condenar «insultos racistas a Kyle Walker»: «Tratamento repugnante»

- Advertisement -

O Manchester City perdeu 2-0 com a Juventus na jornada 6 da Champions League. Kyle Walker terá recebido vários insultos.

O Manchester City publicou esta quinta-feira um comunicado oficial a condenar os «insultos racistas de que Kyle Walker foi alvo na Internet» depois da derrota com a Juventus por 2-0 na Champions League. O clube da Premier League posiciona-se contra qualquer tipo de discriminação, seja pessoalmente ou online.

«O Manchester City condena veementemente os insultos racistas de que Kyle Walker foi alvo na Internet após o jogo de ontem à noite. Recusamo-nos a tolerar qualquer tipo de discriminação, quer seja nos estádios ou na Internet. Vamos dar todo o nosso apoio ao Kyle depois do tratamento repugnante que recebeu», refere o clube em comunicado oficial.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Borussia Dortmund mantém-se atento à situação de Quinten Timber

O Borussia Dortmund está a acompanhar a situação de Quinten Timber, que termina contrato com o Feyenoord no final da temporada.

Luis Rubiales não pede desculpa por beijo a Jenni Hermoso: «Ela disse ‘pode ser’»

Luis Rubiales rejeitou pedir desculpas pelo beijo dado a Jenni Hermoso, quando ainda era presidente da RFEF.

Andreas Schjelderup pediu desculpa aos companheiros da seleção norueguesa: «Fez o correto ao confessar e ao reconhecer o seu grave erro»

O extremo do Benfica, Andreas Schjelderup, pediu desculpas aos colegas da seleção norueguesa pela polémica que o envolve.

Mundial 2026: as contas simples para Portugal apurar-se já na quinta-feira

Portugal pode apurar-se já esta quinta-feira para o Mundial 2026. A seleção nacional vai enfrentar a congénere da Irlanda.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa vai fazer testes em Famalicão e pode reforçar os minhotos

Ahmed Abdin vai cumprir um período de testes no Famalicão. O defesa central pertence aos quadros do Al Ahly.

Barcelona fecha a porta a um regresso de Lionel Messi: «Não faria especulações irrealistas»

O Barcelona não deverá receber Lionel Messi de volta ao seu plantel. O seu regresso não está planeado por Joan Laporta.

Alverca tenta contratar em definitivo jogador do Palmeiras de Abel Ferreira

O Alverca está interessado em garantir a contratação de Naves, jogador que tem contrato com o Palmeiras de Abel Ferreira.