Manchester City emite comunicado a condenar «insultos racistas a Kyle Walker»: «Tratamento repugnante»

- Advertisement -

O Manchester City perdeu 2-0 com a Juventus na jornada 6 da Champions League. Kyle Walker terá recebido vários insultos.

O Manchester City publicou esta quinta-feira um comunicado oficial a condenar os «insultos racistas de que Kyle Walker foi alvo na Internet» depois da derrota com a Juventus por 2-0 na Champions League. O clube da Premier League posiciona-se contra qualquer tipo de discriminação, seja pessoalmente ou online.

«O Manchester City condena veementemente os insultos racistas de que Kyle Walker foi alvo na Internet após o jogo de ontem à noite. Recusamo-nos a tolerar qualquer tipo de discriminação, quer seja nos estádios ou na Internet. Vamos dar todo o nosso apoio ao Kyle depois do tratamento repugnante que recebeu», refere o clube em comunicado oficial.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades importantes em relação a Ricardo Velho e guarda-redes pode mexer com o mercado

O Gençlerbirligi optou por não acionar a opção de compra por Ricardo Velho. O guarda-redes vai regressar ao Farense.

Mercado: Rio Ave perto de contratar antiga promessa do Benfica

O Rio Ave deve anunciar em breve a contratação de Diogo Nascimento, que chegará por empréstimo do Olympiacos.

Cristiano Bacci surpreende: «Podia ter sido adjunto de José Mourinho»

Cristiano Bacci admitiu que poderia ter sido treinador adjunto de José Mourinho no Fenerbahçe, algo que acabou por não suceder.

Taça de Portugal: já é conhecida a equipa de arbitragem do Sporting x Torreense

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou qual é a equipa de arbitragem que vai estar na final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus revela conversa com Cristiano Ronaldo: «Disse-lhe que o podia ajudar a ganhar a Liga Saudita»

Na véspera da última jornada da Liga Saudita, Jorge Jesus revelou a conversa que teve com Cristiano Ronaldo no início da época.

Tiago Margarido confirma saída do Nacional da Madeira

Tiago Margarido confirmou esta quarta-feira que vai abandonar o comando técnico do Nacional da Madeira.

Friburgo x Aston Villa: Eis os onzes oficiais da final da Europa League

Istambul recebe a final da Europa League entre Friburgo e Aston Villa. Fica com os onzes iniciais escolhidos por Julian Schuster e Unai Emery.