Manchester City empata contra o Sunderland e fica mais longe do Arsenal

- Advertisement -

O Manchester City não foi além de um empate a zero contra o Sunderland, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.

O Manchester City não foi além de um empate contra o Sunderland 0-0, num encontro válido pela 19.ª jornada da Premier League. Com este resultado, a formação de Pep Guardiola passa a somar 41 pontos e está a quatro pontos do líder da prova, o Arsenal, estando na segunda posição.

Já a equipa de Régis Le Bris é uma das sensações da Premier League, contando com 29 pontos, no sétimo lugar. Matheus Nunes, Rúben Dias e Bernardo Silva foram titulares.

Mais a sul de Inglaterra, Brentford e Tottenham também empataram 0-0, num jogo em que João Palhinha foram titulares. A equipa de Thomas Frank volta aos maus resultados, sendo 11.º classificado, com 26 pontos. A turma de Keith Andrews está em nono, com 27 pontos.

Podes consultar os resultados da tarde.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e as palavras de José Mourinho: «Milagres? Deve ser tão devoto como eu por Nossa Senhora de Fátima»

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x Gil Vicente. Treinador dos leões foi questionado por palavras de José Mourinho em conferência de imprensa.

Francesco Farioli faz a antevisão do FC Porto x Santa: «O mais importante é vencer»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Dragões já consagrados entram em campo para o último jogo da época.

Rui Borges faz a antevisão do Sporting x Gil Vicente: «O Gil Vicente é uma boa equipa»

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x Gil Vicente. Encontro da 34.ª jornada é o último jogo dos leões na Primeira Liga.

Rodrigo Zalazar já assinou contrato com o Sporting e oficialização está iminente

Rodrigo Zalazar vai ser reforço do Sporting. O médio uruguaio já assinou contrato e a oficialização está para breve.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica B prepara mini revolução e há 6 jogadores de saída neste verão

O Benfica B prepara mudanças de fundo neste mercado. Há vários jogadores com saída projetada no conjunto encarnado.

Francisco Trincão tem mais um interessado e Sporting define valor mínimo para vender o português

Francisco Trincão também está na lista do Borussia Dortmund. Sporting está atento à cobiça e não aceitará menos de 50 milhões de euros.

Marco Silva já rejeitou clube da Premier League e Benfica tem contactos positivos com o treinador do Fulham

Marco Silva é o favorito a suceder a José Mourinho no Benfica. Águias já encetaram os contactos iniciais com o treinador do Fulham.