Manchester City fecha a contratação do melhor marcador do PSG na Youth League

- Advertisement -

O Manchester City fechou a contratação de Mahamadou Sangaré. O avançado de 18 anos vai deixar o PSG a custo zero.

O Manchester City garantiu uma jovem promessa dos quadros do PSG. De acordo com a informação avançada pelo jornalista Fabrizio Romano, Mahamadou Sangaré prepara-se para deixar os parisienses e assinar pelos cityzens a custo zero.

Pelos sub-19 do conjunto de Paris, o avançado francês soma, em duas temporadas, 32 golos e duas assistências em 37 encontros realizados. Importa referir que o jovem de 18 anos foi o melhor marcador da Youth League com 8 golos apontados, em conjunto com Matviy Ponomarenko, do Dinamo Kiev.

Para além de Mahamadou Sangaré, o Manchester City quer garantir a contratação de Morgan Rogers ao Aston Villa.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira volta aos tropeços e Grémio de Luís Castro volta às vitórias no Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira voltou a tropeçar. Destino diferente teve o Grémio de Luís Castro que venceu e colocou fim a série de maus resultados.

Rio Ave garante reforço de peso e paga 1,4 milhões de euros por novo avançado

Sebastian Clemmensen está fechado no Rio Ave. Extremo direito dinamarquês chega da Suécia, proveniente do Goteborg.

Substituto de Rafael Leão no AC Milan já está em Milão para realizar exames médicos e reforçar equipa de Ruben Amorim

Omari Hutchinson vai ser reforço do AC Milan. Avançado chega por empréstimo e já está na cidade para realizar exames médicos.

Transferência de Daniel Bragança para o Torino em risco e Sporting tem 2 problemas para resolver até fim do mercado

O Torino também está interessado em Rolando Mandragora. Caso chegue o médio italiano, Daniel Bragança será descartado pelos italianos.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto espera pela chegada de mais um reforço a Portugal nas próximas horas

Souza é esperado ainda nesta segunda-feira em Portugal. Lateral esquerdo vai reforçar o setor defensivo do FC Porto por empréstimo.

GD Sesimbra vence a Taça de Portugal de Futebol de Praia

O GD Sesimbra venceu a Taça de Portugal em futebol de praia pela primeira vez. Os sesimbrenses derrotaram o ADC Sótão por 6-4.

Souffian El Karouani já em Portugal: «Queria uma oportunidade para voltar à Europa e o Benfica é um dos maiores clubes da Europa»

Souffian El Karouani já está em Portugal. Lateral aterrou em Lisboa já no fim da noite e prepara-se para reforçar o Benfica.