Manchester City fecha contratação por 35 milhões de euros

É negócio fechado e o Manchester City FC já tem contratado um primeiro jogador para a próxima temporada. Mateo Kovacic vai deixar o Chelsea e assinar pelos cityzens.

Mateo Kovacic é reforço do Manchester City por 35 milhões de euros. O acordo com o Chelsea é total e o negócio vai ser confirmado nas próximas horas, avança o jornalista Fabrizio Romano.

Mateo Kovacic vai deixar o Chelsea ao fim de cinco temporadas e continuar na Premier League, agora ao serviço do campeão da competição. O acordo entre o médio croata de 29 anos e o Manchester City já estava fechado há cerca de duas semanas e agora ficou também confirmado o entendimento com o Chelsea.

Pep Guardiola recebe mais um médio para o seu plantel e Kovacic vai representar o seu quinto clube na carreira, depois de Dinamo Zagreb, FC Inter, Real Madrid e Chelsea.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli já fala à treinador do FC Porto: «O espírito de sacrifício é absolutamente inegociável»

Francesco Farioli deixou as primeiras palavras como técnico do FC Porto. O treinador italiano assinou um contrato com os dragões até 2027.

Imprensa turca avança: Orkun Kokçu não quer voltar ao Benfica

Orkun Kokçu não quer representar o Benfica na próxima temporada. A notícia está a ser avançada pelo Sports Digitale.

Fabrizio Romano garante que Viktor Gyokeres já tem acordo total com o Arsenal

Viktor Gyokeres deve deixar o Sporting e rumar ao Arsenal. Avançado sueco já tem acordo total com o clube da Premier League.

Martin Zubimendi oficializado no Arsenal

O Arsenal anunciou a contratação de Martin Zubimendi. O médio espanhol deixou a Real Sociedad num negócio de 65 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea quer garantir a contratação de avançado do Arsenal

O Chelsea demonstrou interesse em contratar Ethan Nwaneri. O avançado inglês quer ter mais minutos de jogo.

FC Porto é o 5.º clube de Francesco Farioli: Por onde já passou?

O FC Porto oficializou Francesco Farioli como o novo treinador dos dragões. Eis os clubes por onde o técnico de 36 anos passou.

Hakan Çalhanoglu quer sair do Inter Milão e já escolheu o destino para a próxima temporada

O Inter Milão e o Galatasaray estão em conversações por Hakan Çalhanoglu. O médio de 31 anos quer representar o clube turco na próxima temporada.