Manchester City fecha segundo reforço de janeiro e investe mais 40 milhões de euros

- Advertisement -

O Manchester City já chegou a acordo para a contratação de Vítor Reis. O jovem defesa-central brasileiro de 19 anos vai deixar o Palmeiras de Abel Ferreira.

Vítor Reis vai ser reforço do Manchester City. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o negócio está fechado e vai render cerca de 40 milhões de euros ao Palmeiras de Abel Ferreira.

Vítor Reis vai fazer os habituais exames médicos nas próximas horas e o Manchester City pretende que a transferência seja concretizada já em janeiro, apesar do interesse do Palmeiras em retardar o negócio apenas para o verão.

Confirmando-se a transferência, Vítor Reis torna-se no segundo reforço fechado pelo Manchester City em janeiro, depois de Abdukodir Khusanov ter sido contratado também por 40 milhões de euros.

Vítor Reis fez dois golos em 22 jogos pelo Palmeiras na última temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica castigado pela UEFA após jogo frente ao Real Madrid

A UEFA castigou o Benfica com o encerramento parcial de 500 lugares nos setores 10 e 11 do Estádio da Luz. Pena suspensa de um ano.

Benfica e Atlético Madrid na corrida por jogador do Corinthians

O Benfica e o Atlético Madrid estão interessados em André, médio de 19 anos do Corinthians. A informação é avançada pelo jornalista Matteo Moretto.

Dinamarca celebra regresso de Alexander Bah após longa ausência

Através das redes sociais, a federação dinamarquesa assinalou a chamada de Alexander Bah com um vídeo e uma mensagem especial: «É bom ter-te de volta!».

Sub-19: Portugal vence Polónia no arranque da Ronda de Elite

A Seleção Nacional de Sub-19 venceu a Polónia por 1-0 no arranque da Ronda de Elite. Rodrigo Rodrigues marcou o único golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Moreira na Seleção Nacional Sub-21: «Estamos preparados para fazer um bom jogo e dar tudo para ganhar»

Gonçalo Moreira fez a antevisão ao jogo da Seleção Nacional Sub-21 contra o Azerbaijão. Lê as principais declarações.

Reinaldo Teixeira justifica nova data do Sporting x Tondela e responde às queixas do FC Porto: «A Liga é imparcial»

Reinaldo Teixeira justificou o adiamento do Sporting x Tondela com os regulamentos e o sucesso europeu dos leões. Em resposta às queixas do FC Porto, o presidente da liga garantiu a total imparcialidade da instituição.

Cristianinho treina no Real Madrid e poderá assim deixar o Al Nassr

Cristianinho já treina nas instalações do Real Madrid e poderá assim deixar o Al Nassr em definitivo.