Manchester City fecha segundo reforço de janeiro e investe mais 40 milhões de euros

- Advertisement -

O Manchester City já chegou a acordo para a contratação de Vítor Reis. O jovem defesa-central brasileiro de 19 anos vai deixar o Palmeiras de Abel Ferreira.

Vítor Reis vai ser reforço do Manchester City. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o negócio está fechado e vai render cerca de 40 milhões de euros ao Palmeiras de Abel Ferreira.

Vítor Reis vai fazer os habituais exames médicos nas próximas horas e o Manchester City pretende que a transferência seja concretizada já em janeiro, apesar do interesse do Palmeiras em retardar o negócio apenas para o verão.

Confirmando-se a transferência, Vítor Reis torna-se no segundo reforço fechado pelo Manchester City em janeiro, depois de Abdukodir Khusanov ter sido contratado também por 40 milhões de euros.

Vítor Reis fez dois golos em 22 jogos pelo Palmeiras na última temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.