Manchester City fecha segundo reforço de janeiro e investe mais 40 milhões de euros

- Advertisement -

O Manchester City já chegou a acordo para a contratação de Vítor Reis. O jovem defesa-central brasileiro de 19 anos vai deixar o Palmeiras de Abel Ferreira.

Vítor Reis vai ser reforço do Manchester City. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o negócio está fechado e vai render cerca de 40 milhões de euros ao Palmeiras de Abel Ferreira.

Vítor Reis vai fazer os habituais exames médicos nas próximas horas e o Manchester City pretende que a transferência seja concretizada já em janeiro, apesar do interesse do Palmeiras em retardar o negócio apenas para o verão.

Confirmando-se a transferência, Vítor Reis torna-se no segundo reforço fechado pelo Manchester City em janeiro, depois de Abdukodir Khusanov ter sido contratado também por 40 milhões de euros.

Vítor Reis fez dois golos em 22 jogos pelo Palmeiras na última temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença e a derrota na final do Europeu de Futsal: «Não apaga uma grande campanha»

O presidente da FPF, Pedro Proença, reagiu à derrota frente à Espanha na final do Europeu de Futsal demonstrando o seu orgulho pela campanha de Portugal.

Arouca recupera e vence Vitória SC para a Primeira Liga

O Arouca recebeu e venceu o Vitória SC por três bolas a duas durante a noite deste sábado, num encontro a contar pela 21.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto condena atos racistas praticados durante o jogo de basquetebol com o Sporting

O FC Porto emitiu um comunicado oficial no qual condenou os episódios de racismo ocorridos no clássico de basquetebol frente ao Sporting CP

Lyon de Paulo Fonseca continua vitorioso e Lens volta a apertar o PSG: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Este sábado, Afonso Moreira assistiu na vitória do Lyon sobre o Nantes por 1-0 e o Lens venceu o Rennes por 3-1, em jogos da 21.ª jornada da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Sociedad leva a melhor sobre o Elche: Gonçalo Guedes assistiu e André Silva marcou

A Real Sociedad recebeu e venceu o Elche por três bolas a uma, num encontro a contar para a 23.ª jornada da La Liga.

Fiorentina sofre golo ao cair do pano e empata a duas bolas na receção ao Torino

A Fiorentina empatou a duas bolas na receção ao Torino, este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Serie A.

Matheus Nunes escolhe melhor momento na carreira: eleição foi conquista no Sporting

Matheus Nunes representa o Manchester City, mas indicou que a Primeira Liga vencida pelo Sporting foi o momento mais alto da sua carreira.