Manchester City fecha segundo reforço de janeiro e investe mais 40 milhões de euros

- Advertisement -

O Manchester City já chegou a acordo para a contratação de Vítor Reis. O jovem defesa-central brasileiro de 19 anos vai deixar o Palmeiras de Abel Ferreira.

Vítor Reis vai ser reforço do Manchester City. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o negócio está fechado e vai render cerca de 40 milhões de euros ao Palmeiras de Abel Ferreira.

Vítor Reis vai fazer os habituais exames médicos nas próximas horas e o Manchester City pretende que a transferência seja concretizada já em janeiro, apesar do interesse do Palmeiras em retardar o negócio apenas para o verão.

Confirmando-se a transferência, Vítor Reis torna-se no segundo reforço fechado pelo Manchester City em janeiro, depois de Abdukodir Khusanov ter sido contratado também por 40 milhões de euros.

Vítor Reis fez dois golos em 22 jogos pelo Palmeiras na última temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo de Martín Anselmi derrota Bangú e vence a Taça do Rio

O Botafogo derrotou o Bangú por 3-1 e levantou a Taça do Rio. O Fogão não ganhava este título há oito anos.

Francisco Neto e a goleada de Portugal: «Era fundamental ter sensações de domínio»

A seleção nacional feminina venceu este sábado a Eslováquia por 4-0. Francisco Neto fez um bom balanço do estágio e mencionou que é importante dominar.

Marselha soma nova vitória e ultrapassa Lyon de Paulo Fonseca: eis os resultados do dia na Ligue 1

O Marselha venceu pela segunda vez consecutiva na Ligue 1. Na 25.ª jornada, triunfo por 1-0 na visita ao terreno de Toulouse.

Estoril Praia e Casa Pia sem golos no último jogo do dia em Portugal: eis os resultados da Primeira Liga

Foi sem golos que terminou o último jogo do dia na Primeira Liga. Empate por 0-0 entre o Estoril Praia e o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting sofre desaire nos últimos minutos pela 3ª vez consecutiva contra o Braga

O Sporting empatou 2-2 frente ao Braga com um golo sofrido nos últimos minutos do jogo. É a terceira vez seguida que isto acontece.

Empate no Clássico de Andebol entre FC Porto e Benfica

O Clássico do andebol entre Benfica e FC Porto acabou empatado. As equipas seguem em segundo e terceiro, respetivamente.

Lamine Yamal marca golo da vitória do Barcelona e repõe 4 pontos de vantagem sobre o Real Madrid: eis os resultados do dia na...

O Barcelona venceu o Athletic na 27.ª jornada da La Liga. Vitória pela margem mínima dos culés na visita ao País Basco.