Manchester City fecha segundo reforço de janeiro e investe mais 40 milhões de euros

- Advertisement -

O Manchester City já chegou a acordo para a contratação de Vítor Reis. O jovem defesa-central brasileiro de 19 anos vai deixar o Palmeiras de Abel Ferreira.

Vítor Reis vai ser reforço do Manchester City. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o negócio está fechado e vai render cerca de 40 milhões de euros ao Palmeiras de Abel Ferreira.

Vítor Reis vai fazer os habituais exames médicos nas próximas horas e o Manchester City pretende que a transferência seja concretizada já em janeiro, apesar do interesse do Palmeiras em retardar o negócio apenas para o verão.

Confirmando-se a transferência, Vítor Reis torna-se no segundo reforço fechado pelo Manchester City em janeiro, depois de Abdukodir Khusanov ter sido contratado também por 40 milhões de euros.

Vítor Reis fez dois golos em 22 jogos pelo Palmeiras na última temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes deve continuar no Manchester United: eis o que diz a imprensa inglesa

Bruno Fernandes deve continuar no Manchester United. Médio português de 31 anos tem contrato válido por mais uma época.

Fechado: Alejandro Grimaldo vai reforçar gigante da La Liga

O Atlético Madrid garantiu a contratação de Alejandro Grimaldo. Lateral espanhol de 30 anos deixa o Bayer Leverkusen e vai disputar a La Liga.

Francisco Cabral eliminado na primeira ronda de pares em Maiorca

Francisco Cabral e o austríaco Lucas Miedler foram eliminados na primeira ronda de pares do torneio de Maiorca.

Florentino Luís: «O Benfica é elite e dá todas as condições para chegarmos à equipa principal com a mentalidade de ganhar»

Florentino Luís concedeu uma entrevista à Liga Portugal onde abordou a sua carreira profissional até à chegada ao Burnley.

PUB

Mais Artigos Populares

Varzim contrata André André para diretor-desportivo

André André será o novo diretor-desportivo do Varzim. O ex-jogador volta assim ao clube que o revelou ao mundo do futebol.

Kylian Mbappé fala sobre novo recorde de Lionel Messi: «É ele quem detém o recorde, eu estou atrás»

Kylian Mbappé fala sobre Lionel Messi ter batido o recorde de mais golos em Mundiais. O avançado francês marcou dois golos e pode bater recorde.

Nilton Varela antes do Mundial 2026: «Estou convencido de que Cabo Verde pode ser uma surpresa»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.