Manchester City interessado em avançado revelação da Bundesliga

- Advertisement -

Omar Marmoush pode estar a caminho do Manchester City. O avançado, de 25 anos, está neste momento no Eintracht Frankfurt.

Omar Marmoush pode deixar o Eintracht Frankfurt para rumar ao Manchester City, segundo o jornal britânico Mail Sport. O avançado de 25 anos tem contrato com a equipa alemã até junho de 2027 e tem sido um dos destaque da Bundesliga com 18 golos marcados e 11 assistências em 24 jogos nesta época.

O avançado egípcio começou o seu percurso nas camadas jovens do Wadi Degla, clube do seu país de origem. Em 2017 é transferido para o Wolfsburg e, a partir daí, não saiu mais da Alemanha. Agora pode estar à vista um novo desafio e rumar ao clube inglês treinado por Pep Guardiola

O Eintracht Frankfurt neste momento em terceiro lugar na Bundesliga, a cinco pontos do segundo lugar.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Percebemos as soluções que podíamos ter para anular o que o Samu provoca à linha defensiva»

Álvaro Pacheco analisou a vitória do Casa Pia sobre o FC Porto por 2-1. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mercado fechado: Clubes da Primeira Liga fizeram as últimas inscrições

A Liga Portugal anunciou as últimas inscrições feitas pelos clubes da Primeira e Segunda Liga no mercado de janeiro. Estes são os reforços confirmados até as 24h.

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «O Rodrigo Mora poderia ter entrado, mas o Martim Fernandes saiu ao intervalo»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.