Manchester City interessado em avançado revelação da Bundesliga

- Advertisement -

Omar Marmoush pode estar a caminho do Manchester City. O avançado, de 25 anos, está neste momento no Eintracht Frankfurt.

Omar Marmoush pode deixar o Eintracht Frankfurt para rumar ao Manchester City, segundo o jornal britânico Mail Sport. O avançado de 25 anos tem contrato com a equipa alemã até junho de 2027 e tem sido um dos destaque da Bundesliga com 18 golos marcados e 11 assistências em 24 jogos nesta época.

O avançado egípcio começou o seu percurso nas camadas jovens do Wadi Degla, clube do seu país de origem. Em 2017 é transferido para o Wolfsburg e, a partir daí, não saiu mais da Alemanha. Agora pode estar à vista um novo desafio e rumar ao clube inglês treinado por Pep Guardiola

O Eintracht Frankfurt neste momento em terceiro lugar na Bundesliga, a cinco pontos do segundo lugar.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão de olho em destaque do Alverca

O Famalicão pode avançar para a contratação de Naves, jogador que esteve emprestado pelo Palmeiras ao Alverca na última época.

João Mota assina pelo Al Yarmouk

João Mota foi confirmado durante esta quarta-feira como o novo treinador do Al Yarmouk, conjunto que atua na Segunda Liga do Kuwait.

Defesa e meio-campo fechados: Victor Froholdt incluído no Onze do Ano da Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou a inclusão de Victor Froholdt no Onze do Ano. Médio do FC Porto foi eleito o MVP e Melhor Jovem da temporada.

Marco Silva segue o caminho de Fernando Santos e Jorge Jesus

Marco Silva está muito perto de se transformar no novo treinador do Benfica. O técnico já passou pelo Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva revela: «Rui Costa sempre foi uma referência para mim»

Numa entrevista à DAZN, Bernardo Silva revelou que o presidente do Benfica, Rui Costa, foi uma das suas referências no futebol português.

FC Porto toma decisão final sobre Terem Moffi

O FC Porto decidiu que não vai exercer a cláusula de opção de compra por Terem Moffi, avançado que esteve cedido aos dragões.

‘Joga Brasil’: Santos oficializa estágio em Portugal durante o mês de julho

Numa iniciativa do projeto 'Joga Brasil', o Santos de Neymar confirmou o estágio em Portugal, que será realizado entre os dias 7 e 17 de julho.