Manchester City interessado em avançado revelação da Bundesliga

- Advertisement -

Omar Marmoush pode estar a caminho do Manchester City. O avançado, de 25 anos, está neste momento no Eintracht Frankfurt.

Omar Marmoush pode deixar o Eintracht Frankfurt para rumar ao Manchester City, segundo o jornal britânico Mail Sport. O avançado de 25 anos tem contrato com a equipa alemã até junho de 2027 e tem sido um dos destaque da Bundesliga com 18 golos marcados e 11 assistências em 24 jogos nesta época.

O avançado egípcio começou o seu percurso nas camadas jovens do Wadi Degla, clube do seu país de origem. Em 2017 é transferido para o Wolfsburg e, a partir daí, não saiu mais da Alemanha. Agora pode estar à vista um novo desafio e rumar ao clube inglês treinado por Pep Guardiola

O Eintracht Frankfurt neste momento em terceiro lugar na Bundesliga, a cinco pontos do segundo lugar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alemanha agradece ao bis de Undav que saltou do banco para garantir a vitória contra a Costa do Marfim e garantir lugar nos 16...

A Alemanha venceu a Costa do Marfim por 2-1 com um bis de Deniz Undav. Alemães seguram lugar nos 16 avos de final.

Borussia Dortmund interessado em Tomás Araújo após observar defesa do Benfica no Mundial 2026

O Borussia Dortmund quer garantir a contratação de Tomás Araújo. O clube alemão observou o defesa do Benfica no encontro entre Portugal e RD Congo.

‘Meninos’ do Málaga dão espetáculo e andaluzes regressam à La Liga (Cristiano Ronaldo recebe más notícias)

O Málaga está de regresso à La Liga, depois de oito anos de ausência. O conjunto andaluz venceu o Almería por 2-1.

Pedro Pinho deixa o Chaves ao fim de 3 temporadas

Pedro Pinho deixou o Chaves e assinou pelo Universitatea Cluj. O defesa parte para a primeira experiência no estrangeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Dores de cabeça para Ruben Amorim: AC Milan vai receber de volta médio que está fora dos planos

Ismael Bennacer vai regressar aos quadros do AC Milan, depois de uma temporada emprestado ao Dínamo Zagreb.

Jorge Jesus está em Espanha assistir a jogo a convite de Cristiano Ronaldo

Jorge Jesus está nas bancadas do Estádio Juegos Mediterráneos a assistir ao encontro entre o Almería e o Málaga.

Benfica sagra-se campeão nacional de futsal feminino após vitória sobre o Nun’Álvares no jogo decisivo do play-off

O Benfica sagrou-se campeão nacional de futsal feminino ao vencer o Nun’Álvares por 4-1 no último jogo da final do play-off do campeonato.