📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester City interessado em avançado revelação da Bundesliga

- Advertisement -

Omar Marmoush pode estar a caminho do Manchester City. O avançado, de 25 anos, está neste momento no Eintracht Frankfurt.

Omar Marmoush pode deixar o Eintracht Frankfurt para rumar ao Manchester City, segundo o jornal britânico Mail Sport. O avançado de 25 anos tem contrato com a equipa alemã até junho de 2027 e tem sido um dos destaque da Bundesliga com 18 golos marcados e 11 assistências em 24 jogos nesta época.

O avançado egípcio começou o seu percurso nas camadas jovens do Wadi Degla, clube do seu país de origem. Em 2017 é transferido para o Wolfsburg e, a partir daí, não saiu mais da Alemanha. Agora pode estar à vista um novo desafio e rumar ao clube inglês treinado por Pep Guardiola

O Eintracht Frankfurt neste momento em terceiro lugar na Bundesliga, a cinco pontos do segundo lugar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti fala sobre convocatória de Neymar Júnior para o Mundial 2026: «Ele recuperou da lesão e agora tem seis meses»

Carlo Ancelotti garantiu que Neymar Júnior pode ser convocado para o Mundial 2026, mas terá que provar o seu valor.

João Pereira deixa o comando do Casa Pia e partilha mensagem de despedida: «Saio orgulhoso e feliz tendo dado o meu máximo todos os...

João Pereira rescindiu recentemente o contrato com o Casa Pia e partilhou nas suas redes sociais uma mensagem de despedida.

Rui Borges e Sporting recebem boa notícia vinda da seleção da Colômbia

Luis Suárez apresentou-se sem proteção no joelho direito durante o treino da seleção da Colômbia, podendo atuar frente à Nigéria.

FC Porto sem deslocações: próximos 4 jogos serão no Dragão

O FC Porto vai disputar os próximos quatro encontros no estádio do Dragão, contando com o apoio dos seus adeptos.

PUB

Mais Artigos Populares

Oportunidades à espreita: José Mourinho pode dar minutos a jovens do Benfica frente ao Atlético

José Mourinho pode lançar alguns jovens no encontro entre o Benfica e o Atlético, válido pela Taça de Portugal.

PSG planeia ofensiva de mercado por Julián Álvarez

O PSG está a estudar a possibilidade de avançar para a contratação do astro argentino do Atlético Madrid, Julián Álvarez.

Carlos Forbs prepara-se para reencontrar o Sporting

Carlos Forbs está preparado para reencontrar o Sporting. O internacional português representa o Club Brugge, mas já passou por Alvalade.