Manchester City interessado em avançado revelação da Bundesliga

- Advertisement -

Omar Marmoush pode estar a caminho do Manchester City. O avançado, de 25 anos, está neste momento no Eintracht Frankfurt.

Omar Marmoush pode deixar o Eintracht Frankfurt para rumar ao Manchester City, segundo o jornal britânico Mail Sport. O avançado de 25 anos tem contrato com a equipa alemã até junho de 2027 e tem sido um dos destaque da Bundesliga com 18 golos marcados e 11 assistências em 24 jogos nesta época.

O avançado egípcio começou o seu percurso nas camadas jovens do Wadi Degla, clube do seu país de origem. Em 2017 é transferido para o Wolfsburg e, a partir daí, não saiu mais da Alemanha. Agora pode estar à vista um novo desafio e rumar ao clube inglês treinado por Pep Guardiola

O Eintracht Frankfurt neste momento em terceiro lugar na Bundesliga, a cinco pontos do segundo lugar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Jakub Kaminski sai lesionado na primeira parte do Polónia x Bósnia e Herzegovina

Jakub Kaminski saiu lesionado na primeira parte do encontro entre Polónia e Bósnia e Herzegovina, a contar para a Liga das Nações.

Khvicha Kvaratskhelia desperdiça penálti e Geórgia perde frente à Irlanda do Norte na Liga das Nações

A Irlanda do Norte venceu na deslocação ao terreno da Geórgia por 1-0. Khvicha Kvaratskhelia falhou uma grande penalidade.

Luís Freire após derrota de Portugal sub-21 na Bulgária: «Demos confiança ao adversário e isso acabou por nos custar caro»

Luís Freire analisou a derrota de Portugal sub-21 frente à Bulgária, em jogo de qualificação para o Euro 2027.

Médio da Dinamarca pede desculpa após questionar dupla com Morten Hjulmand no meio-campo antes do jogo com Portugal

Pierre-Emile Hobjerg pediu desculpa nas redes sociais após questionar a dupla com Morten Hjulmand na derrota da Dinamarca frente à Noruega.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal sofre reviravolta na Bulgária e adia apuramento para o Euro Sub-21

Portugal perdeu por 2-1 na deslocação à Bulgária e adiou o apuramento para a fase final do Euro Sub-21 2027.

Ian Foster é o novo treinador do Jeddah Club da Arábia Saudita

Ian Foster assinou com o Jeddah Club. O inglês de 49 anos vai treinar a equipa do segundo escalão do futebol da Arábia Saudita

Slavisa Jokanovic é o novo treinador do Basileia

Slavisa Jokanovic foi apresentado no Basileia. O técnico de 58 anos assinou até ao final da época.