Manchester City interessado em avançado revelação da Bundesliga

- Advertisement -

Omar Marmoush pode estar a caminho do Manchester City. O avançado, de 25 anos, está neste momento no Eintracht Frankfurt.

Omar Marmoush pode deixar o Eintracht Frankfurt para rumar ao Manchester City, segundo o jornal britânico Mail Sport. O avançado de 25 anos tem contrato com a equipa alemã até junho de 2027 e tem sido um dos destaque da Bundesliga com 18 golos marcados e 11 assistências em 24 jogos nesta época.

O avançado egípcio começou o seu percurso nas camadas jovens do Wadi Degla, clube do seu país de origem. Em 2017 é transferido para o Wolfsburg e, a partir daí, não saiu mais da Alemanha. Agora pode estar à vista um novo desafio e rumar ao clube inglês treinado por Pep Guardiola

O Eintracht Frankfurt neste momento em terceiro lugar na Bundesliga, a cinco pontos do segundo lugar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ajax oficializa Caio Henrique

O Ajax contratou Caio Henrique ao AS Monaco. O lateral esquerdo rendeu dez milhões e meio aos cofres monegascos.

Real Bétis oficializa a saída de três jogadores

O Real Bétis anunciou a saída de três jogadores do seu plantel. Ricardo Rodríguez, Chimy Ávila e Cédric Bakambu estão sem clube por enquanto .

FIFA confirma bola da final do Mundial

A FIFA anunciou a bola da final do Mundial 2026. A Trionda será preta, branca e dourada ao invés do azul, vermelho e verde.

Riyad Mahrez deixa o Al Ahli

Riyad Mahrez rescindiu contrato com o Al Ahli depois de três anos. O avançado argelino ainda tinha mais um ano de contrato com os sauditas.

PUB

Mais Artigos Populares

Serena Williams desiste do Wimbledon

Serena Williams desistiu do Wimbledon devido a uma lesão no joelho. A tenista tinha mais uma partida em pares com a sua irmã Venus Williams.

Carlos Queiroz deixa o Gana

Chegou ao fim a passagem de Carlos Queiroz pela seleção do Gana. O treinador português terminou contrato com os Black Stars.

Francesco Farioli não quer acelerar recuperação de jogador: «Não haverá atalhos»

Francesco Farioli falou sobre a recuperação de Samu Aghehowa. O ponta de lança lesionou-se de maneira grave em 2025/26.