Manchester City já fez a primeira proposta por Diogo Costa: eis o valor

- Advertisement -

O Manchester City já fez a primeira proposta para tentar contratar Diogo Costa. O clube da Premier League ofereceu 40 milhões de euros ao FC Porto.

O Manchester City ofereceu 40 milhões para contratar Diogo Costa. A garantia é do diário Caught Offside, que dá conta que os dragões não demonstraram qualquer flexibilidade para negociar o valor.

Diogo Costa tem uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros e o FC Porto pretende um valor mais próximo desse montante, sendo que já negociará a partir dos 60 milhões de euros.

A mesma fonte garante que o Manchester United de Ruben Amorim também está atento aos progressos na negociação do rival, ainda que esteja um passo atrás nas conversações.

Diogo Costa, que atualmente está lesionado, fez 41 jogos pelo FC Porto nesta temporada.

https://twitter.com/caughtoffside/status/1916375079987843537
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

Diogo Dalot após a vitória frente ao Liverpool: «Muito feliz pela qualificação para a Champions League»

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Diogo Dalot refletiu sobre o triunfo do Manchester United diante do Liverpool.

Jaime Faria perde final do Challenger de Mauthausen após reviravolta

Jaime Faria saiu derrotado este domingo na final do Challenger de Mauthausen, na Áustria, depois de um duelo frente a Roman Safiullin.

Thun faz história e conquista o primeiro título na Suíça ao regressar à elite

O Thun sagrou-se campeão da Suíça pela primeira vez na sua história, num feito alcançado na época de regresso à primeira divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Começo demolidor acaba em desilusão | Famalicão 2-2 Benfica

O fulgor inicial do Benfica foi diluído numa saída de cabeça baixa, com um resultado que não só sabe a pouco, como abre portas a uma luta acesa com o Sporting por um lugar na Champions League.

Gil Vicente empata a zeros contra o Rio Ave e não aproveita tropeço do Famalicão na luta pelo 5º lugar

Não houve golos no empate entre o Rio Ave e o Gil Vicente. Gilistas não conseguiram apanhar o Famalicão na tabela.

Consagração sem travão na Luz | Benfica 3-1 Sporting

O Benfica entrou em campo com o Hexacampeonato já garantido. Não haverá, no final da época, assim tantas exibições memoráveis em que uma equipa com o título no bolso decida não puxar o 'travão de mão'.