Manchester City já fez a primeira proposta por Diogo Costa: eis o valor

- Advertisement -

O Manchester City já fez a primeira proposta para tentar contratar Diogo Costa. O clube da Premier League ofereceu 40 milhões de euros ao FC Porto.

O Manchester City ofereceu 40 milhões para contratar Diogo Costa. A garantia é do diário Caught Offside, que dá conta que os dragões não demonstraram qualquer flexibilidade para negociar o valor.

Diogo Costa tem uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros e o FC Porto pretende um valor mais próximo desse montante, sendo que já negociará a partir dos 60 milhões de euros.

A mesma fonte garante que o Manchester United de Ruben Amorim também está atento aos progressos na negociação do rival, ainda que esteja um passo atrás nas conversações.

Diogo Costa, que atualmente está lesionado, fez 41 jogos pelo FC Porto nesta temporada.

https://twitter.com/caughtoffside/status/1916375079987843537
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona confirma baixa no setor ofensivo para o jogo contra o Atlético Madrid

Marcus Rashford vai falhar o Atlético Madrid x Barcelona, jogo da primeira mão das meias finais da Taça do Rei, devido a questão física.

Com Samu e Luuk de Jong lesionados, quem são as opções do FC Porto para o ataque?

Samu Aghehowa lesionou-se no Clássico e a lesão precipita o final da época do espanhol. FC Porto tem algumas opções para o ataque.

Fabio Capello: «Cristiano Ronaldo é um grande goleador e um atleta incrível, mas não tem o génio de Messi, Maradona ou Ronaldo Nazário»

Fabio Capello diz que Cristiano Ronaldo «é um grande goleador e um atleta incrível, mas não tem o génio de Messi, Maradona ou Ronaldo Nazário».

Eis as 3 opções principais do Sporting para render Luis Suárez no ataque frente ao Famalicão

Luis Suárez viu o quinto amarelo contra o FC Porto e é baixa no próximo jogo. Rui Borges com decisão pela frente para o Sporting x Famalicão.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid tem 3 sucessores pensados para Dani Carvajal e lista contempla ex-Sporting

O Real Madrid está interessado na contratação de um novo lateral direito. Dani Carvajal está de saída do clube no verão.

Alvo do Benfica e do FC Porto soma novos interessados na Suíça e na Premier League

Abubacarr Sedi Kinteh tem cada vez mais interessados. Recorde-se que o defesa é alvo do Benfica e do FC Porto.

Benfica: PSG acumula relatórios sobre Anísio Cabral

O PSG está interessado em Anísio Cabral e acumula relatórios sobre o mesmo. Jovem avançado leva dois golos em três jogos pelo Benfica.