Manchester City já fez a primeira proposta por Diogo Costa: eis o valor

- Advertisement -

O Manchester City já fez a primeira proposta para tentar contratar Diogo Costa. O clube da Premier League ofereceu 40 milhões de euros ao FC Porto.

O Manchester City ofereceu 40 milhões para contratar Diogo Costa. A garantia é do diário Caught Offside, que dá conta que os dragões não demonstraram qualquer flexibilidade para negociar o valor.

Diogo Costa tem uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros e o FC Porto pretende um valor mais próximo desse montante, sendo que já negociará a partir dos 60 milhões de euros.

A mesma fonte garante que o Manchester United de Ruben Amorim também está atento aos progressos na negociação do rival, ainda que esteja um passo atrás nas conversações.

Diogo Costa, que atualmente está lesionado, fez 41 jogos pelo FC Porto nesta temporada.

https://twitter.com/caughtoffside/status/1916375079987843537
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Saber cair de cabeça erguida, num palco onde se viveu História | Friburgo 3-1 Braga

O Braga caiu aos pés do Friburgo durante a noite de quinta-feira, falhando a final da Europa League, que se realiza em Istambul.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «O que tentámos foi manter uma estrutura que nos permitisse estar juntos em tudo o que fizéssemos,...

Carlos Vicens respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da eliminação do Braga da Europa League.

Carlos Vicens: «Não podem passar tantos anos para o Braga estar sem lutar por finais europeias»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga contra o Friburgo, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Europa League.

Há quatro treinadores espanhóis nas três finais europeias: sabe quem são

As três finais europeias da época registam a presença de quatro técnicos espanhóis: Mikel Arteta e Luis Enrique na Liga dos Campeões; Unai Emery na Liga Europa; e Inigo Pérez na Liga Conferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Pau Víctor após eliminação do Braga: «Se conseguíamos o 3-2, tínhamos dado a volta no prolongamento»

Pau Víctor já reagiu ao encontro entre o Braga e o Friburgo, relativo à segunda-mão da meia-final da Europa League.

Champions League, Europa League e Conference League: Há 1 equipa inglesa em cada final

Já estão definidas as três finais das competições europeias. Há, pelo menos, uma equipa inglesa em cada uma das finais.

Hóquei: Barcelona bate Sporting no prolongamento e marca encontro com o Benfica nas meias-finais da Liga dos Campeões

O Sporting foi eliminado da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins aos pés do Barcelona, perdendo por 2-0 no prolongamento com um bis de Marc Grau. Os catalães seguem em frente e vão defrontar o Benfica nas meias-finais.