Manchester City já fez a primeira proposta por Diogo Costa: eis o valor

- Advertisement -

O Manchester City já fez a primeira proposta para tentar contratar Diogo Costa. O clube da Premier League ofereceu 40 milhões de euros ao FC Porto.

O Manchester City ofereceu 40 milhões para contratar Diogo Costa. A garantia é do diário Caught Offside, que dá conta que os dragões não demonstraram qualquer flexibilidade para negociar o valor.

Diogo Costa tem uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros e o FC Porto pretende um valor mais próximo desse montante, sendo que já negociará a partir dos 60 milhões de euros.

A mesma fonte garante que o Manchester United de Ruben Amorim também está atento aos progressos na negociação do rival, ainda que esteja um passo atrás nas conversações.

Diogo Costa, que atualmente está lesionado, fez 41 jogos pelo FC Porto nesta temporada.

https://twitter.com/caughtoffside/status/1916375079987843537
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogou no FC Porto e Estoril Praia e deixa aviso aos dragões: «Ganhar este jogo é ‘sim ou sim’»

Em declarações ao Record, Eliaquim Mangala relembrou as difíceis visitas à Amoreira enquanto jogador do FC Porto.

José Mourinho comenta declarações após o empate com o Casa Pia: «Só há 5 treinadores no mundo que não mudariam nada no seu plantel»

José Mourinho faz a antevisão ao Benfica x Nacional. Águias recebem emblema da Madeira para a jornada 29 da Primeira Liga.

José Mourinho reforça que quer continuar no Benfica: «Penso que não é preciso agarrar no papel, na caneta e fazer um desenho»

José Mourinho faz a antevisão ao Benfica x Nacional. Técnico das águias garante que quer continuar no clube encarnado.

Vítor Matos elogiado por jogador do Swansea: «A energia dele é contagiante, cada dia é uma alegria»

Cameron Burgess deixou rasgados elogios a Vítor Matos e destacou a energia do técnico português desde a chegada ao clube do Championship.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Borussia Dortmund destaca evolução de Fábio Silva: «Está a ter cada vez mais tempo de jogo porque vejo que evoluiu muito»

Niko Kovac destacou a evolução de Fábio Silva desde que chegou ao Borussia Dorrmund no início da temporada.

José Mourinho antevê Benfica x CD Nacional e elogia adversário: «É uma equipa inteligente»

José Mourinho faz a antevisão ao Benfica x Nacional. Águias recebem emblema da Madeira para a jornada 29 da Primeira Liga.

Ou vai, ou racha | Estoril x FC Porto

O FC Porto desloca-se ao terreno do GD Estoril Praia numa fase decisiva da temporada, com a margem de erro cada vez mais reduzida