Manchester City já fez a primeira proposta por Diogo Costa: eis o valor

- Advertisement -

O Manchester City já fez a primeira proposta para tentar contratar Diogo Costa. O clube da Premier League ofereceu 40 milhões de euros ao FC Porto.

O Manchester City ofereceu 40 milhões para contratar Diogo Costa. A garantia é do diário Caught Offside, que dá conta que os dragões não demonstraram qualquer flexibilidade para negociar o valor.

Diogo Costa tem uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros e o FC Porto pretende um valor mais próximo desse montante, sendo que já negociará a partir dos 60 milhões de euros.

A mesma fonte garante que o Manchester United de Ruben Amorim também está atento aos progressos na negociação do rival, ainda que esteja um passo atrás nas conversações.

Diogo Costa, que atualmente está lesionado, fez 41 jogos pelo FC Porto nesta temporada.

https://twitter.com/caughtoffside/status/1916375079987843537
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal fecha reforço que está há vários anos em Inglaterra

O Arsenal fechou a contratação de Illan Meslier. Guarda-redes já realizou os exames médicos e tem o contrato assinado.

Sporting baixa preço de Pedro Gonçalves: eis os milhões

Pedro Gonçalves tem novo preço. Sporting admite agora uma venda do internacional português entre os 20 e os 25 milhões de euros.

Pedro Proença na chegada da Seleção Nacional a Portugal: «Este Mundial ficou muito aquém do que pretendíamos»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, admitiu Mundial aquém do desejado e falou sobre novo selecionador.

Fechado: Sporting garante empréstimo de avançado do Chelsea

O Sporting fechou a contratação de Jesse Derry junto do Chelsea. Trata-se de um empréstimo de uma época sem opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

O que dizem as lágrimas de Lionel Messi? – Diário do Mundial 2026 #27

A Argentina bem pode agradecer a Lionel Messi por ter evitado uma surpresa contra o Egito. No Mundial 2026, a última vaga nos quartos de final ficou com a Suíça.

Eis o quadro final dos quartos de final do Mundial 2026

Já são conhecidos todos os quatro jogos dos quartos de final do Mundial 2026. Argentina e Suíça juntam-se ao chaveamento já conhecido.

Decisão nos penáltis: Suíça vence a Colômbia e é a última seleção apurada para os quartos de final do Mundial 2026

A Suíça venceu a Colômbia e continua no Mundial 2026. Decisão só foi conhecida através da marcação das grandes penalidades.