Manchester City já tem um guarda-redes sob mira para render Ederson Moraes

- Advertisement -

O Manchester City está de olho na contratação de Michele Di Gregorio. O clube da Premier League já trabalha na sucessão de Ederson Moraes.

Michele Di Gregorio está na mira do Manchester City. Segundo o diário Daily Mail, o guarda-redes italiano de 27 anos é o alvo preferencial do clube da Premier League para render Ederson Moraes, que pode deixar a equipa no verão.

Nesta altura, a titularidade na baliza do Manchester City é incerta, até porque Stefan Ortega tem ganho cada vez mais protagonismo nas opções de Pep Guardiola.

Michele Di Gregorio foi contratado pela Juventus nesta temporada ao Monza e foi utilizado em 18 partidas por parte de Thiago Motta.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid oficializa saída de David Alaba no final da temporada

O Real Madrid oficializou a saída de David Alaba no final da temporada. O defesa austríaco conquistou 11 troféus ao serviço do clube merengue.

Al Nassr já contactou Pep Guardiola para suceder a Jorge Jesus

Pep Guardiola pode vir a ser o sucessor de Jorge Jesus no Al Nassr. O técnico vai estar em breve livre no mercado.

Bernardo Silva mais próximo do Atlético Madrid: eis o tempo de contrato oferecido

Bernardo Silva está próximo de se transformar em jogador do Atlético Madrid. Já se conhece o tempo contratual oferecido ao internacional português.

João Gião é uma das 3 opções do Alverca para o comando técnico da equipa principal

João Gião pode deixar o Sporting B e juntar-se ao Alverca, sucedendo a Custódio Castro no comando técnico dos ribatejanos.

PUB

Mais Artigos Populares

João Matos termina carreira profissional no final da temporada

João Matos vai terminar a sua carreira profissional no final da temporada. O fixo de 39 anos representou sempre o Sporting ao longo de todo o seu percurso.

Chelsea vive nova era e pensa em contratar antigo jogador do Vitória SC

O Chelsea já se encontra a preparar a próxima temporada. Edmond Tapsoba está a ser apontado ao emblema inglês.

A evolução tática do FC Porto rumo ao título e os pontos de crescimento identificados para a próxima época

O FC Porto conquistou o título de campeão nacional, após uma evolução tática consistente e com espaço para crescimento na próxima época.