📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester City não se livra de susto mas segue em frente na Taça de Inglaterra

- Advertisement -

O Manchester City bateu o Leyton Orient durante este sábado, em jogo dos 16avos de final da Taça de Inglaterra.

O Manchester City venceu o Leyton Orient por 2-1, num encontro válido pelos 16avos de final da Taça de Inglaterra. O conjunto da Casa abriu um marcador após um remate do meio campo, aos 16′, sendo que o tento foi atribuído a Stefan Ortega, guarda-redes do conjunto de Pep Guardiola.

Abdukodir Khusanov igualou o marcador, aos 56′, cabendo a Kevin De Bruyne completar a reviravolta, aos 79′. Nota para a saída de Nico González aos 22′, devido a lesão. Ruben Dias foi titular, enquanto que Bernardo Silva entrou para o lugar do ex-FC Porto. Matheus Nunes não saiu do banco.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva e o jogo de loucos com o Manchester City: «Provavelmente merecíamos o quinto golo»

O Fulham perdeu com o Manchester City por 5-4 na Premier League. Marco Silva destacou o atitude da sua equipa.

Bernardo Silva explica o que diferencia Erling Haaland: «Que continue por muitos anos»

Bernardo Silva falou sobre o que diferencia Erling Haaland. Avançado norueguês quebrou recorde na Premier League.

Francisco Neto depois da goleada sofrida contra o Brasil: «Daqui a um ano estaremos a festejar o apuramento para o Mundial»

Francisco Neto analisou a derrota de Portugal diante do Brasil. Seleção nacional goleada num encontro particular jogado em Aveiro.

Boston Celtics vencem em jogo que marca o regresso de Neemias Queta à titularidade

Os Boston Celtics venceram em casa os New York Knicks por 123-117 na NBA. Neemias Queta voltou a ser titular, no seu regresso.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é oficial: eis a camisola que Portugal jogará ao Mundial 2026

Já é oficial que o novo equipamento principal que Portugal utilizará no Mundial 2026. Ligação entre o mar e o país está presente.

Sporting encontra dificuldades na renovação de Ousmane Diomande: eis a situação

O Sporting quer renovar o contrato de Ousmane Diomande. Há resistência por parte do defesa-central e da sua comitiva.

Dário Essugo teve contratempo na recuperação: «Não creio que seja grave»

Enzo Maresca, treinador do Chelsea, atualizou a situação de Dário Essugo. Médio português sofreu um contratempo na recuperação.