Manchester City não se livra de susto mas segue em frente na Taça de Inglaterra

- Advertisement -

O Manchester City bateu o Leyton Orient durante este sábado, em jogo dos 16avos de final da Taça de Inglaterra.

O Manchester City venceu o Leyton Orient por 2-1, num encontro válido pelos 16avos de final da Taça de Inglaterra. O conjunto da Casa abriu um marcador após um remate do meio campo, aos 16′, sendo que o tento foi atribuído a Stefan Ortega, guarda-redes do conjunto de Pep Guardiola.

Abdukodir Khusanov igualou o marcador, aos 56′, cabendo a Kevin De Bruyne completar a reviravolta, aos 79′. Nota para a saída de Nico González aos 22′, devido a lesão. Ruben Dias foi titular, enquanto que Bernardo Silva entrou para o lugar do ex-FC Porto. Matheus Nunes não saiu do banco.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.