Manchester City não se livra de susto mas segue em frente na Taça de Inglaterra

- Advertisement -

O Manchester City bateu o Leyton Orient durante este sábado, em jogo dos 16avos de final da Taça de Inglaterra.

O Manchester City venceu o Leyton Orient por 2-1, num encontro válido pelos 16avos de final da Taça de Inglaterra. O conjunto da Casa abriu um marcador após um remate do meio campo, aos 16′, sendo que o tento foi atribuído a Stefan Ortega, guarda-redes do conjunto de Pep Guardiola.

Abdukodir Khusanov igualou o marcador, aos 56′, cabendo a Kevin De Bruyne completar a reviravolta, aos 79′. Nota para a saída de Nico González aos 22′, devido a lesão. Ruben Dias foi titular, enquanto que Bernardo Silva entrou para o lugar do ex-FC Porto. Matheus Nunes não saiu do banco.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lúcia abriu o corredor, Moller tomou conta do campo: Benfica deu lição na Supertaça

Um calor abrasador, acima dos 30 graus, recebeu Benfica e FC Porto para o pontapé de saída da nova época do futebol feminino português. 

Águias pintam Supertaça de vermelho com “manita” às rivais | Benfica 5-1 FC Porto

Num Estádio Municipal do Fontelo castigado por temperaturas superiores a 30 graus, o Benfica vencem o FC Porto por 5-1.

Fiorentina de Pedro Gonçalves e João Mario despede Fabio Grosso após três derrotas consecutivas na Serie A

A Fiorentina comunicou a saída de Fabio Grosso do comando técnico, após o arranque negativo na Serie A.

Flamengo vence o Remo e sobe à liderança do Brasileirão à condição

O Flamengo venceu no terreno do Remo por 1-0, na 26.ª jornada, e subiu à liderança à condição do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga: Espanyol resgata empate frente ao Sevilha nos descontos

O Espanyol recebeu e empatou 1-1 com o Sevilha, no encontro a contar para a 4.ª jornada da La Liga.

Paris FC vence Marselha no Vélodrome com hat-trick de Lassine Sinayoko

O Paris FC venceu o Marselha por 3-2, em encontro referente à 3.ª jornada da Ligue 1. Lassine Sinayoko foi o herói do jogo, ao apontar um hat-trick.

AC Milan de Ruben Amorim deixa escapar triunfo nos descontos frente à Juventus

O AC Milan de Ruben Amorim empatou com a Juventus. Alphadjo Cissé e Federico Gatti marcaram os golos da partida.